A Outra

A Outra Cleo Luz

Resenhas - A Outra

Jana 02/06/2022

???
Ava é uma moça simples com sonho de ser atriz, não aceita que paguem suas coisas, trabalha para alcançar seus sonhos.
Quando Brandon começa investir nela, ela recusa veementemente, porém seu coração já se rendeu aos seus encantos e agora não tem mais volta.
Tive vontade de esganar o Brandon muitas vezes, mas no fim do livro acabei gostando dele.
Adorei ver a evolução de Ava, ela chegou toda tímida e no decorrer estava determinada a provar seu ponto e realizar seus sonhos!

Nininha 02/06/2022

Impactante
Um livro com a escrita fluída, envolvente.
Ava um jovem que sai do interior e fica para trabalhar na cada de um família.
Ava e a típica garota de que deslumbrada.
Brandon um homem lindo, com segredos , dívida a sua atenção a família e a empresa.
Uma história de amor que começa com uma mentira. Eu gostei da dinâmica do livro e indico a leitura.

Carol 21/07/2020

Eita que foi bom!
Comecei a ler despretensiosamente porque encontrei nas indicações do Kindle, e não é que aí eu gostei!
Não estava dando nada no começo mais aí o negócio esquentou e achei bem bom.
Tem um roteiro maneiro com reviravoltas e casal iôiô que eu adoro.
Valeu a experiência!

Mo_15 16/05/2020

Muito bom, sou fã dos livros dessa autora

Karinabparaujo 31/03/2020

Das fantásticas galerias com as melhores grifes do mundo, aos cafés do centro de Golden triângulo, Beverly Hills faz jus a sua brilhante fama, e será palco desse delicioso romance.
Ava Shoes é a famosa caipira bonita e mal vestida, e só precisou de alguns minutos em Berverly Hills para sentir -se fascinada e patética ao mesmo tempo. Era movida pelo sonho se der famosa, mas como? Se só havia em sua mala meia dúzia de vestidos floridos e algumas sapatilhas usadas.

Brandon Laguerfelt é o poderoso CEO de uma das maiores emissoras de TV da California. Play boy cobiçado e dono da boate mais badalada de Beverly Hills, será objeto de desejo da nossa mocinha, recém chegada dos confins do Texas.
Uma garota de língua afiada, um bonitão endinheirado e uma amiga fada madrinha. Essa é a receita perfeita para um romance inesquecivel