Meu adorável sedutor

Meu adorável sedutor Júlia Ventura

Resenhas - Meu adorável sedutor

Tempo de leitura 15/10/2017

Maravilhoso!
Valentina é solteira, mora com seu cão chamado Barão, é uma fisioterapeuta dedicada, que ama seu trabalho e está sempre ajudando o próximo e os animais. Ela tem uma vida tranquila e cheia de rotinas.
Eduardo é arquiteto, lindo, solteiro, mulherengo e sedutor. Sua vida é cheia de festas, bebidas e tem muitas mulheres aos seus pés. Ele é vizinho de Valentina, mora no apartamento de cima e irrita sua vizinha solteirona com o som alto e algumas alfinetadas.
Por um momento de distração e ironia do destino Valentina atropela uma pessoa e ao descer do carro o susto é grande ao ver que sua vítima é o insuportável do seu vizinho. Eduardo quando vê que a motorista é sua vizinha fica louco achando que ela o atropelou de propósito.
Ao chegar no hospital e ver que Eduardo fraturou o pé e por causa disso vai ter que ficar em casa sem poder ir ao trabalho, Valentina fica com a consciência pesada e resolve que ela vai fazer as sessões de fisioterapia na casa dele. Eduardo não quer Valentina por perto pois acha que ela é louca e que vai acabar matando ele de vez, mas com muita relutância ele vai acabar aceitando a ajuda da sua vizinha.
Nas sessões de fisioterapia Valentina precisa ter muita paciência pois Eduardo é grosseiro, e para ele, Valentina não passa da vizinha solteirona do prédio, mas com o passar dos dias ele vai começar a enxergar ela com outros olhos, e vai perceber que ela não é nada do que ele imaginou.
Valentina sabe que se apaixonar por Eduardo é perigoso, pois ele não passa de um sedutor que não se apega a nenhuma mulher, e Eduardo tenta de todas as formas não se aproximar muito dela, pois tem medo de se apaixonar e perder sua liberdade.
Valentina faz uma proposta indecente e muita coisa vai mudar...
Um romance divertido e de tirar o fôlego.

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 14/10/2017

Valentina é Fisioterapeuta e mora em um ap com o seu cachorro paraplégico Barão, assim ela leva uma vida de muito trabalho, mas tb dedicada em ajudar pessoas e animais q precisam!!
Já Eduardo q mora no apartamento de cima de Valentina, é o contrário, sabe aquela espécie de homem lindo, solteiro e q acha q todas as mulheres estão aos seus pés, então, esse é ele!! E qual o hobby dele?? Irritar a sua vizinha solteirona e certinha, assim ele faz questão de ligar o som nas alturas, esbarrar nela e não pedir desculpas ou alfineta-la sempre q tem oportunidade!
Tudo se complica nessa história quando em um momento de distração Valentina atropela alguém e quem mais seria, se não o chato do seu vizinho q fica louco da vida com ela, por achar q fez de propósito!
Quando descobrem q Eduardo fraturou o pé e terá q fazer fisioterapia, Valentina com peso na consciência se propõe a ajuda-lo, mesmo contra a vontade dele q não quer essa louca nem perto dele, mas quando o irmão de Eduardo vai viajar e ele se vê precisando de ajuda é Valentina quem está mais próxima!!
Entre muitas grosserias dele e uma paciência enorme dela, eles são obrigados a conviver, mas logo Eduardo começa a perceber como Valentina era uma mulher diferente das outras, só q ela está muito ciente de q tipo de homem q ele é e sabe muito bem o perigo q é em se deixar seduzir por um homem assim!!

"Ele não deixou de notar o quanto ela ficou sedutora naquele momento, admirou as sardas, o nariz empinado, os cílios longos? Ela é diferente, mas não um diferente comum, sentiu como se nunca tivesse realmente olhado para uma mulher." Pág.45

Uma leitura leve e deliciosa, com personagens cheios de personalidades reais!!
Eduardo me tirou do sério muitas vezes, muita mesmo, mas como todo sedutor, ele sabe muito bem virar o jogo!!!