O Pequeno Médium - Volume 1

O Pequeno Médium - Volume 1 Roberto de Carvalho

Resenhas -

Domino 22/09/2023

Adorei a leitura desse livro ele eh bom pra quem ja esta dentro da doutrina e tem duvidas de como a doutrina cresceu dentro do ambiente

Pedro.Henrique 13/05/2023

O Pequeno Médium: Desvendando O Mundo Espiritual
"O Pequeno Médium" é um livro escrito por Roberto de Carvalho que conta a história de um menino chamado Pedro, que descobre que tem o dom da mediunidade e começa a ter visões e se comunicar com os espíritos. O livro é uma narrativa ficcional que apresenta de forma leve e acessível alguns conceitos da doutrina espírita, como a reencarnação, o karma e a lei de causa e efeito.

A história se desenrolou em torno de Pedro, um menino de nove anos que vive em uma pequena cidade do interior e que começa a ter visões de pessoas que já faleceram. Ele se assusta no início, mas com o tempo, aprende a lidar com seus dons e usar sua mediunidade para ajudar os outros.

O livro é muito bem escrito, com uma linguagem simples e acessível, que permite que pessoas de todas as idades compreendam os conceitos apresentados. Além disso, as ilustrações são bonitas e ajudam a criar uma atmosfera mágica e encantadora, que prende a atenção do leitor.

A história é envolvente e emocionante, com personagens cativantes e bem construídos. Pedro é um personagem encantador, que nos faz torcer por ele desde o começo da história. Além disso, os espíritos que o acompanham em sua jornada são muito interessantes, cada um com sua personalidade e características próprias.

"O Pequeno Médium" é um livro que ensina valores importantes, como a importância da caridade, da humildade e da fé. É uma leitura inspiradora e edificante, que pode ajudar a entender melhor o mundo espiritual e a importância da nossa missão na Terra. É uma obra recomendada para todos que buscam um conhecimento mais profundo sobre a vida e a morte, e para aqueles que desejam uma leitura leve e agradável.

Além disso, o livro também aborda temas como o bullying, a amizade e a importância da família. Ao longo da história, Pedro enfrentou dificuldades, como a rejeição dos colegas de escola por causa de seus dons, mas encontrou apoio e conforto em sua família e em seus amigos verdadeiros. Esses temas tornam a história ainda mais interessante e atual, pois abordam questões que são comuns na vida de muitas pessoas. Em resumo, "O Pequeno Médium" é uma obra encantadora, que combina elementos de fantasia com valores importantes, e que pode ser apreciada por pessoas de todas as idades.

Mila 11/12/2022

Esse livro nos faz refletir muito sobre acontecimentos graves da vida, as vezes não entendemos tais situações, mas depois de lê esse livro, vc entendo o do porque certas coisas acontecem nesse mundo.

Viviane 05/10/2022

Um livro muito gostoso e rápido de ler, a leitura fluiu muito bem. Para quem é espírita é uma leitura que eu recomendo.

Shay 12/07/2022

Mundo espiritual
Esse livro é um livro espírita que conta a história de uma vila pacata que depois de um desaparecimento acontece a história. Não é um livro difícil mas achei meio chato por não estar habituado com as questões espíritas.

Lê/Lelê 17/11/2021

Um pequeno médium incrível
Sempre falo que esse é um dos livros kardecistas/espírita mais gostosos de ler.
Ele é um livro curtinho,pra terminar de lê-lo é um suspiro apenas.Sempre recomendo,por que é cheio de ensinamento valiosos...
(Eu amo esse guri~)
Lê/Lelê 17/11/2021minha estante
Super indicado p iniciantes desse tema sobrenatural

Karoline67 27/05/2021

Curtinho e incrível
Adorei esse livro. É simples, bem escrito e tem uma lição linda! Muito bom pra quem ainda não leu livros espíritas e quer começar.

Rodrigo 24/02/2021

Livro ótimo. Boa leitura e com ensinamentos muito bons, para quem esta no começo dos estudos espiritas vale a pena

Laurinha 17/01/2021

O pequeno médium
É um livro curto, mas cheio de ensinamentos. Gostei bastante.

Junior 13/07/2020

Muitas lições
Um livro pequeno, porém repleto de grandes ensinamentos. Através de uma história bem simples, são abordados assuntos como morte, reencarnação, o demônio etc. vale a pena a leitura.

Mila 20/09/2018

Apaixonada por esse livro
Esse livro é simplesmente maravilhoso
Ele conta a história de uma menino de doze anos chamado Davi , que tem uma grande missão que nem ele mesmo imaginava até o momento em que conheceu seu mentor espiritual o Dr Edmundo.
Davi e um clarividente que ajuda a desvendar um grande mal entendido, numa cidadezinha. Com a ajuda dele , ele salva não só a vida do Germano , mas também da sua irmã que é surda muda e cega . Davi ajudou a desvendar a morte de seu amigo Rodrigo , que morreu afogado no Rio.
Esse livro não só conta a história de uma pequeno médium, mas sim ajuda a esclarecer muita coisa que no meu caso ainda não entendia sobre a espiritualidade.
Super indico esse livro tô apaixonada por ele ?
#Opequenomédium #robertodecarvalho #peloespirito #Basílio