Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

kokinho679 18/04/2024

Ótimas dicas kk
Adorei como ele ensina dicas para alunos que não tem interesse nenhum na escola. Gostei da maneira como ele faz tudo parecer engraçado. Apesar de eu ser uma boa aluna e não querer ser a pior, vou adaptar algumas coisas.
Recomendo o livro para quem quer aprender dicas para usar na escola, quem é estudante e para quem quer ser o pior. Ou para quem quer ler um livro engraçado, que foi um dos motivos para eu ter lido.

mclaraab 07/11/2023

Bem juvenil.
Li a bastante tempo, na época eu era mais jovem, rss? e um livro de humor com coisas que todo aluno já pensou e se não pensou em fazer fica com vontade. Confesso que algumas coisas achei bem perigosas mas na época pela idade me tirou bom sorrisos.

sky 17/04/2023

Pior aluno da escola
Ate que gostei da leitura.
É um livro comedia com ideias que definitivamente ninguém é louco de aplicar na sua vida (ou deve ter algum loko que fez isso).

Sabrina 16/10/2022

As ilustrações são boas sem dúvida, a leitura é um pouco instigante por que vc fica se perguntando o que mais vai vim a seguir, "o que mais ele colocou nesse livro?", "Quais são os próximos "ensinamentos? Kkkkkkk" (obviamente não deve seguir a maioria, algo que não precisa nem falar de tão absurdo que são alguns)

Kazim 14/04/2022

Resenha do livro:como se tornar o pior aluna da escola!
O livro "Como se tornar o pior aluno da escola" é sem dúvidas,uma das mais divertidas leituras que tive,com ilustrações incríveis e de uma qualidade excelente,e para os que criticam o livro dizendo que ensina más exemplos,não senti em nem um momento que o livro estava ensentivando á algo e sim apenas para te divertir e te fazer ver o quanto o humor é importante na vida do ser humano em suas diferentes faces!

Trajano 01/04/2022

Me pergunto qual o público desse livro
Não é infantil, pois na própria capa afirma não ser adequado para crianças, tão pouco acredito que os pais comprariam um livro que ensina (mesmo que de forma cômica) como praticar bullying, mentir para os pais e professores, colar, destruir material escolar, atormentar professores e funcionários da escola, etc. Adultos pouco irão se identificar com tais ações e, como eu, provavelmente não ririam mais do que 2 ou 3 vezes durante o livro, e mais por algumas situações que de tão absurdas que chegam a ser engraçadas, do que rir verdadeiramente de piadas. Então me pergunto, qual o público alvo desse livro? Não acrescenta em nada, não é engraçado o suficiente e ainda ensina práticas abomináveis. As ilustrações são criativas e são o que ainda salvam um pouco, porém não são o suficiente.

Grabas 27/03/2022

Bom, porém deve ser mais divertido para adolescentes ou pessoas mais novas, confesso que me deu uma nostalgia em me identificar com muitas situações, a crítica por traz do livro é de fato válida.

Axel K 26/03/2022

Bom pra adolescência
Ouso dizer que pessoas que já saíram do ensino médio não veem a comédia neste livro, ou ao menos como alguém que o frequenta de fato.
Digo porque eu li, e achei totalmente incrível naquela época, ao ponto de mostrar aos meus amigos e ver que eles gostaram também, mas hoje em dia vejo e, não sinto metade da comédia que sentia, vejo o clichê exagerado como monotonia e insalubre.
Entretanto, talvez mantenha-se cômico e bom àqueles que gostam de um clichê de diário(um diário de alguém descolado(descolado segundo só livro mesmo, na minha opinião))

Natan 18/02/2022

Ri demais haha
Muito bom, tanto o livro quanto o filme, inclusive o outro filme do Danilo Gentili também é muito bom.

Isabellefermonteiro 09/09/2021

TODO adolescente deveria ler.
O livro é uma leitura super rápida e divertida e relendo agora adulta me veio uma nostalgia porque eu pude imaginar o pior aluno da minha turma escrevendo isso. Eu li esse livro pela primeira no ensino médio entre toda a pressão das aulas, do trabalho e principalmente do Enem, ele me fez abrir os olhos e me ajudou a passar por essa fase sem surtar. Durante a leitura percebi que estava tudo bem relaxar um pouco, que tirar uma nota baixa não ia me matar e que eu deveria aproveitar mais a escola e meus amigos antes de me formar. Apesar da pandemia ter atrapalhando meu último ano foi a melhor época da minha vida. Acho que todo adolescente deveria ler.

Maia 09/06/2021

Humor Besteirol
Ao ler o título do livro já se pode ter idéia do seu conteúdo e público alvo. Para algum moleque que queira fazer bagunça na escola, é o santo graal. Já para alguém mais velho, é como passar a tarde vendo um filme do Adam Sandler, besteirol leve e saudosista. Se o seu caso for algum destes, é uma boa recomendação. Aliás, fica aqui meu elogio para as ilustrações que tem um traço muito legal.

Mands 07/06/2021

nao relerei
li esse livro na epoca do meu ensino fundamental e nunca releria ou daria ele pra alguma criança pq só ensina merda kkkkkkk enfim, na época pelo menos foi uma leitura divertida

Livroseliteratura 16/12/2020

Resenha do Livros & Literatura
Super admiro o Danilo e o considero extremamente inteligente. Assim, esperava bem mais da obra. É uma "leitura" (há mais ilustrações do que textos em si) rápida, mas meio que me senti insultada, pois não é possível que alguém tão inteligente subestime a minha capacidade enquanto leitora ou acredite que é produtivo alguém investir seu precioso tempo lendo um monte de quase nada. Indico para quem gosta de leitura rasa e acredito que talvez tenha sido esse o real objetivo do autor.

Mau Uchikawa 08/04/2020

Bem mais ou nenos...
Livro médio. Tem com base ser um livro engraçado, mas esperava mais, uma vez que os textos de stand-up do autor são bons.

1 | 2 | 3 | 4