Inteiros

Inteiros Lycia Barros

Resenhas - Inteiros

Daiane 27/02/2024

Aliena e Beto
Esse conto nos faz pensar sobre a necessidade de expressarmos os nossos sentimentos, se deixarmos para depois, corremos o risco de ser tarde demais.
Achei que a autora poderia ter caprichado mais no final, ficou um pouco sem graça, faltou um desfecho melhor.

Evy 22/06/2023

Reflexivo
Esse conto nos faz refletir sobre a coragem de amar e expressar nosso amor e ao mesmo tempo nos faz pensar que tudo acontece no tempo certo que tem que ser.

Monithex 23/02/2023

Inteiros
É um conto curtinho.
Mas não sei porque me deixou um pouco triste. Talvez por não ter sido logo de cara. As vezes levar uma vida para valer a pena me deixa pensativa demais.

Lidy 12/08/2022

Como uma amizade pode se tornar um amor mesmo após 30 anos sem se ver. Aquela pessoa que fez parte da sua vida e que você nunca a esqueceu.

abacaxeira 11/05/2022

Um romance fofo com uma desventura de amor agridoce ?
"E impressionante como a gente não consegue magoar aqueles que amamos sem sentir uma dor cinco vezes maior."
- Lycia Barros

Myrelando 26/03/2022

Okay que é um conto, mas foi tudo muito embolado e pra piorar o final sem sentido algum. Narrado pelo personagem masculino e que a história muito rasa.

Tinha potencial, mas se perdeu.

Foi meu primeiro contato com a autora.

melina 25/03/2022

gracinha
leve e rápido de ler, foi o primeiro conto/romance cristão que li, senti falta apenas de, quem sabe, um epílogo sobre os dois juntos (não cheguei a chegar se existe alguma continuação), mas acho que cabe a nós imaginar!

Damaris 19/04/2021

Achei muito fraco...
Por ter iniciado em um livro muito bom da autora eu confesso que esperava mais! Achei muito fraco e com uma história muito previsível! Como tem poucas patinha li em pouquíssimo tempo mais sempre esperando algo extraordinário, o que para minha surpresa não aconteceu! Quer algo pra distrair seu tempo? Leia? Mais não espere nada mais do que muito do mesmo!

Amanda Bonfim 02/02/2021

Uma história pequena, dá para ler em uma sentada. Mas também é uma história gostosa de ler, uma escrita fluida, e personagens cativantes.

Izabele31 02/04/2020

Já li um outro livro dela e amei ,esse conto foi lindo tbm teria lido em um dia não fosse a falta de tempo ,amei ,daqui uns dias vou mais livros dela !!!!

Luana Moraes 10/01/2018

Lycia Barros sempre escreve histórias gostosas de ler e com lições de vida, nesse conto não foi diferente. Sofri com os personagens e vibrei ao chegar no final de mais uma história.

A vida nem sempre vai ser fácil, mas se for amor de verdade ele sempre encontrará um jeito.
Recomendo.

Ines 31/10/2017

Gostei :)
A principal lição que tirei desse conto foi que "devemos ter coragem para contar os nossos sentimentos e devemos enfrentar o medo".
O Beto sempre gostou da Aliena mas teve medo de contar para ela...
Por diversas vezes agimos assim.. E infelizmente só valorizamos quando perdemos. E foi isso que aconteceu com ele.

Gosto de livros que me ensinem e me façam refletir.... E esse conto me proporcionou isso :)