Turtles All the Way Down

Turtles All the Way Down John Green




Resenhas -


3 encontrados | exibindo 1 a 3


vivovini 15/09/2023

It's turtles all the way fuckin down, holmesy.
Really. oh my god.
I've wanted to read this book since it was launched. i remember walking into a book store and just keep looking at it. it was so cool and famous and everything. however, im really glad I didn't read it until now. i got to savor it way better, im sure of it.
it was weird relating to so many things on it, but it was an amazing experience.
actually, what fascinates me most about books is how i can always relate in a way and use it on my life. anyways...
one of my favourite books now!
thank you cousin for borrowing it to me

ps: i don't think i recommend it to people that don't struggle with mental health problems, that is actually one of the reasons im glad i only read this now, because i understood and fully appreciated the whole thing. if you get it, you really get it, you know? if you dont, you'll just find it repetitive and boring really...
comentários(0)comente



bella 30/04/2021

insta: @atocadaraposa

Minha última leitura foi "Tartarugas Até Lá Embaixo", do John Green.

Livro sobre a vida através da ansiedade, a história de Aza, uma menina, em seu ensino médio, que sofre, constantemente, com sua condição psicológica, ao ponto de que não acreditar ter controle da própria vida, mas sim que está presa em suas circunstâncias.

O enredo trata um certo mistério que acontece na cidade em que vivem, mas acaba voltando mais para o relacionamento de Aza com seu falecido pai, sua mãe, sua melhor amiga e seu interesse romântico, ora é John Green. O livro tem algumas passagens interessantes, principalmente as quais Aza luta contra seu próprio eu, entretanto esse foi um livro, na minha opinião, muito fraco. Há muitas atitudes dos personagens que são sem sentido, fogem completamente da realidade, também, algumas pontas soltas.

Não sei se eu que não estou mais para YA ou esse livro realmente deixou a desejar. Ao ponto que o único personagem que gosto é o interesse romântico de Aza, o Davis.

Não recomendo a leitura, estava esperando um romance YA para aquecer o coração e me peguei questionando se me tornei velha demais para ler esse tipo de livro. John Green, eu gosto de você, mas tudo tem limite.

site: https://www.instagram.com/atocadaraposa/
alanis 27/08/2022minha estante
Acho que você não entendeu o que é ter Transtorno Obsessivo Compulsivo. O livro gira em torno do TOC da protagonista e como ela não consegue ter controle sobre seus próprios pensamentos e ações, o que é, literalmente, muito dentro da realidade, considerando que 8 milhões de brasileiros são portadoras de TOC, além do próprio autor do livro. Se alguém que convive com isso todos os dias não souber falar sobre, não sei quem mais iria.


bella 29/08/2022minha estante
Posso entender e continuar achando malfeito pelo autor. :)




Gabrielly.Benfatto 18/02/2021

"We break hearts, but we don't break promises"
Assim né, releitura mas perdi meu emocional. Como eu adoro os livros do João Verde e os personagens.
Dessa vez senti a questão da ansiedade me pegar mais, talvez eu esteja mais sensível para isso também.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR