Star Wars: Darth Vader

Star Wars: Darth Vader Kieron Gillen...

Resenhas - Star Wars: Darth Vader, Vol. 2

Trix9 20/02/2024

INCRÍVEL!!!!!!
A Doutora aphra e muito captivante e a HQ e incrível!!! O contexto que ela adiciona e muito interesante!!!

Midi.Gomes 01/10/2022

Sou má por gostar dos vilões?
A relação malandra do Vader e da Dra. Aphra é demais.

Esse esperto (até demais) inspetor Thanoth.

Vader mostrando que a força é poderosa e ele a sabe usar muito bem.

Cisco 30/01/2022

Beleza, agora estou completamente apaixonado pela Doutora Aphra e já quero a série solo e a versão live action dela imediatamente

Milas Caldas 23/01/2021

E a aventura continua. Estou amando acompanhar Vader e Aphra. Principalmente, Aphra. Vader segue com seus planos de busca a Skywalker, enquanto tenta ficar um passo a frente do imperador

Nat 20/10/2020

Depois de descobrir a identidade do piloto responsável pela destruição da Estrela da Morte e que o imperador mentiu para ele, a caçada a Luke Skywalker se transforma em algo pessoal para Darth Vader. Para isso, ele conta com os serviços do caçador de recompensa Boba Fett e da arqueóloga Doutora Aphra. No meio do caminho, Darth Vader precisa lidar com seus rivais, escolhidos pelo imperador para duelar pela posição de seu aprendiz.

Esse é o Livro 2 que engloba os volumes 7 a 12 das HQs de Darth Vader. Eu já tinha visto muitos canais no youtube falando das Hqs de Star Wars, alguns utilizam as hqs para falar das teorias, outras são resenhas, mas eu escolhi esse canal do Comicstorian porque esse faz uma leitura dramática da história em questão, o Livro 2 da Hq de Vader, que fala dos acontecimentos entre os episódios IV e V.

E foi por isso que me animei a comprar as Hqs de Vader, porque depois das prequels e de toda a crítica e do ódio gratuito contra os filmes, eu me afastei de tudo relacionado a saga. Completamente indicados, tanto a Hq quanto o canal.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/10/sombras-e-segredos-kieron-gillen-dls.html

Xulio Mackfly 09/03/2019

Star Wars é Star Wars!!
Simplesmente fantástica essa história!!

Carlão 07/10/2018

Sombras e segredos
Lançado aqui no Brasil pela Panini, este é o segundo encadernado de STAR WARS DARTH VADER que compila as edições 7 a 12 que foram lançados entre 2015 e 2016 nos Estados Unidos.

VADER segue no encalço do SKYWALKER que destruiu a estrela da morte, e para isso ele planeja um plano ambicioso, em que ele desafiará o próprio império para seus interesses próprios, com a ajuda da DOUTORA APHRA.

A trama segue em um balanço de ação e suspense, pois VADER tem de lidar com as investigações do império pelo competente inspetor THANOTH em que ele está inteiramente envolvido e também cumprir com as ordens do imperador.

Assim como o primeiro encadernado, este também foi excelente! VADER é um personagem com muita presença, e vê-lo sendo confrontado e ameaçado é muito instigante, e KIERON GILLEN é muito competente em fazer isso com seu roteiro, acompanhado pelos belíssimos desenhos do espanhol SALVADOR LARROCA juntamente com as cores de EDGAR DELGADO, nos quais se mostram igualmente competentes.

Vitoria.Beatriz 16/04/2018

Maravilhoso
Sinceramente vale mto apena ,vc acaba rápido mais a historia entra e fica ....comprei ,li e não arrependi nem um pouco.