Todos os Animais Merecem o Céu Marcel Benedeti
Marcel Benedeti

Resenhas - Todos os Animais Merecem o Céu

1 | 2 | 3 | 4

Lala 25/01/2024

É um bom livro para quem quer começar a aprender sobre a espiritualidade dos animais. Alguns trechos são bem pesados, mas fora essas partes, é uma boa leitura.

Francine.Bergmann 04/01/2024

Todos os Animais Merecem o Céu
Ótimo livro! Comprei esse livro pois eu amo os animais e me conectei muito com a história e a sensibilidade de me fazer enxergar que vivemos com tantos seres incríveis e que devemos ser cada vez mais gentis e amorosos com eles. Com a partida recente do meu melhor amigo Pirata, um cão de grande porte, retomei essa leitura e me fez sentir muito conectada à ele, pois eu o amo muito. Recomendo.

Cibe 29/12/2023

Todos os Animais Merecem o Céu
História que tem continuidade, sendo uma leitura acessível que apresenta alguns ensinamentos sobre a doutrina espírita referente a encarnação dos animais, assim como ocorre o processo de desencarne com muito respeito, cuidado e amor aos animais.

Cristina 19/12/2023

É difícil falar de um livro espírita sem ser estudioso ou praticante da doutrina. Encontrei esse livro em indicação no YouTube após perder minha dog de 5 anos pro linfoma. Confesso que a doutrina espírita foi a única coisa que me trouxe consolo pra uma morte tão sofrida. Assim, o livro me parece fantasioso demais, me parece uma crença que não aceita a finitude da vida e reproduz tudo igualzinho no "plano da espiritualidade", a necessidade de estudar, trabalhar, adversários, enfim... as vezes me sentia lendo alguma ficção científica.
É uma história bonita com lições importantes de respeito aos animais, mas enquanto crença indubitável de que é assim após a morte já não sei dizer, depende do nível do seu envolvimento religioso com a temática.

carolina 08/09/2023

Livro incrível, trabalha com sensibilidade sobre a espiritualidade dos animais.... através da história de Guilherme

Day 21/08/2023

Meu primeiro romance espírita e nunca me emocionei e me revoltei tanto com um livro. Apesar de seus momentos mais pesados, trás muitos ensinamentos!

Iancasg 28/07/2023

O tanto que eu adiei essa leitura... Comprei esse livro há 1 ano atrás quando perdi meus dois gatos amarelos.
O livro fala sobre a espiritualidade dos animais que assim como nós também tem o seu processo evolutivo. Como espiritualista e mãe de pet, aqueceu meu coração por saber que eles não estão desamparados pela espiritualidade, nenhum deles. Esse livro me emocionou muito. Quem tiver a oportunidade de ler, LEIA.

nahgrossklaus 11/05/2023

Um livro emocionante
Recomendo para quem deseja saber mais acerca da questão dos animais e também para quem perdeu seu bichinho de estimação. Estou passando por uma fase de luto e esse livro me ajudou a superar esse momento tão difícil e doloroso. Ao final tem toda fonte bibliográfica que ajuda a pesquisar por livros relacionados ao mesmo tema. Um agradecimento especial ao autor por escrever essa obra, obrigada de coração!

silvavrachel 23/04/2023

Histórias lúdicas maravilhosas para a melhor compreensão da espiritualidade voltada aos animais. Confesso que me emocionei diversas vezes. ??

Walkiria 10/03/2023

Todos os animais merecem o céu!
Lindo livro! Acabei de me despedir do meu querido Dino, cãopanheirinho de 13 anos. Queria saber mais, pois não acredito que tudo acaba aqui e nunca imaginei que os animais que são tão puros e inteligentes, fontes inesgotáveis de amor tivessem uma vida sem um contexto espiritual.

O livro é maravilhoso, e não esquece da importância e da espiritualidade de nenhum animal. Mostra também a importância deles na nossa evolução e vice versa.
Muito difícil ler sobre sofrimentos animais e a carga energética e karma envolvidos, mas
foi muito importante a leitura desse livro, principalmente no meu contexto.

layenem 16/02/2023

Um livro essencial para quem gosta de animais e sente com sua partida. É necessário acreditar em algumas pautas espíritas, caso contrário, pode-se achar muito fantasioso.
Livro de fácil leitura e que expressa muito amor e carinho em cada capítulo, quem gosta muito de animais pode se emocionar em algumas partes.

Nana 25/11/2022

História tocante!
Muito linda!
Uma história lúdica, mas que aborda muitos princípios espíritas e esclarecedoras acerca da função dos animais na Terra.
Recomendo a leitura!

Suéllen 12/05/2022

Todos os animais merecem o céu
Ouvi sobre esse livro faz um bom tempo, perdi meu cachorro essa semana e resolvi ler, sou espírita e aprendi muito lendo, algumas coisas achei fantasiosas mas me esclareceu muito e aquiesceu um pouco o coração.

Annayupd 29/03/2022

Enriquecedor
O livro aborda a visão espírita sobre os animais, mostrando como se dá o processo de desencarne e reencarnatório.
Nele também conhecemos acolônia Rancho Alegre e alguns de seus trabalhadores.
Aprendi muito lendo este livro. Adquiri conhecimento sobre coisas que não conhecia.

1 | 2 | 3 | 4