Se eu fosse um anjo, cairia por você

Se eu fosse um anjo, cairia por você B. Pellizzer

Resenhas - Se eu fosse um anjo, cairia por você

Juliana 25/03/2022

Não é para todo mundo.
É até complicado encontrar um adjetivo adequado para qualificar essa obra, que tremendamente bem-escrita, com uma linguagem poética e palavras certeiras, convida ao embate algumas questões pertinentes à fé, confrontando-as de maneira ousada em meio a um universo sólido e único, coisa rara de se ver em livros de temática fantástica num geral.

Simone 08/04/2019

Uma trama instigante!
Antes de qualquer coisa, digo: "Perdoe-me, senhor!... Eu tenho um fraco por vilões!!!" E com esse livro não foi diferente, pois caí de amores por Remoir. Trata-se de um romance sobrenatural que, para alguns, pode parecer uma blasfêmia, mas que, em verdade, é uma história contagiante (P.S.: Mantenham a cabeça aberta para a leitura, amores - hahaha).

SE EU FOSSE UM ANJO, CAIRIA POR VOCÊ carrega consigo um tom hilário, apresentando ao leitor as faces de um demônio e seu — digamos assim — amor proibido. O improvável se torna provável, e isso faz da história ainda mais interessante. O bem e o mal nos envolve aos poucos, em doses homeopáticas. Não há como dizer mais sem soltar spoilers, o que posso afirmar é que a criatividade e escrita da autora é entorpecente e diferente do livro DUAS VIDAS, o texto está mais enxuto, e por isso, a meu ver, mais deleitoso. Os capítulos finais, em especial, tecem uma atratividade maior, em uma das cenas lembrei-me de um filme que amo muito, ou seja, Cidade dos Anjos — e o final é perfeito, deixando um gostinho de quero "bem mais" (espero que a autora faça isso). Por fim, para quem curte uma pegada sobrenatural, com um quê de romance, és uma excelente pedida.

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2019/04/falando-em-se-eu-fosse-um-anjo-cairia.html