Empresas Espiritualizadas

Empresas Espiritualizadas Pedro Ivo Moraes

Resenhas - Empresas Espiritualizadas

Mayara.Francine 23/05/2021

Um breve panorama sobre o tema
O autor fala sobre o processo de transição no universo corporativo para uma cultura mais humanizada e baseada no amor. Apresentando ferramentas de PNL para descoberta do propósito da empresa, ele propõe uma jornada interior para se conectar com essa verdade e ter mais prosperidade nos negócios, citando também outras obras e autores.
A leitura é rápida e a narrativa nos leva a esperar algo a mais... porém, isso não chega. Na minha opinião, é ideal para quem quer uma rápida ideia sobre o tema. Ah, a diagramação do livro é muito bem feita.

Jailine 16/07/2020

Nada de novo
Confesso minha pequena decepção com este livro. Imaginei que leria algo nunca antes falado, pelo teor de inovação com que as pessoas falam deste livro. Logo no início já traz uma fala relativista sobre a Igreja Católica. Sendo que no restante do livro, o autor traz justamente o que a Igreja já vem falando desde seu princípio: não é possível deixarmos nossa espiritualidade de lado e vivermos uma idolatria ao dinheiro e bens materiais em nossas carreiras profissionais e em empresas em geral.