Como Usar a Internet Para Alavancar Suas Vendas ou Criar Um Negócio Digital do Zero Erico Rocha

Resenhas -

Tiago 18/09/2023

Uma estratégia de Marketing
Alguns conceitos abordados no livro que o Érico diz é que ele faz o Marketing antes do produto, que isso ajuda como ele vai desenvolver o produto.

Ele da uma visão muito boa de como criar uma pagina na web

Fala sobre email, e você percebe que a importância dele é muito maior que se acha

E apresenta uma estratégia campeã de vendas na visão dele.
O livro é muito bom direto e reto.
Ele não fala sobre a técnica de lançamento, então se for ler por esse conteúdo, você não ira encontrar, mas se for pela estratégia de marketing é um prato recheado.

Everson 07/08/2022

O primeiro passo
Para quem não faz ideia do que seja um negócio digital, pode começar a entender por esse livro, que fala sobre as vantagens dos produtos digitais e alguns macetes para testar ideias que possam vir no decorrer da leitura do livro.

Patrick_mota 14/07/2022

MARKETING DIGITAL E O FUTURO
Bom sobre a leitura... muito fo~@, transmite muito conhecimento e conteúdo principalmente para quem é aluno do fórmula, mostrando o passo a passo e cada gatilho mental a ser aplicado e desenvolvido em um lançamento.

SUPER RECOMENDO PRA TODOS!!!!

Arthur 27/01/2022

Maravilhoso, muitas sacadas excelentes para quem quer empreender no marketing digital e escalar as vendas

Lindenberg 29/12/2021

No Brasil, ele manda no marketing digital.
Érico Rocha é o guru do marketing digital no Brasil, se temos Primo Rico, Bruno Perini, Betina e todos os outros que enriqueceram com cursos online, a culpa é dele, que trouxe a fórmula de lançamento para nós. Descobriu, já no início, que brasileiro adora adorar alguém e isso é um prato cheio para quem vende cursos. ?

RoKombatente 04/10/2021

Livro dá uma noção introdutória para o marketing direto via internet.
Linguagem simples e direta. É um bom material para iniciar.

Alessandra.Pinheiro 26/07/2021

Vale mais que curso
Já peguei cursos de 2mil reais para aprender o que o Pai dos lançamentos ensina de forma prática e simples neste livro. Como o marketing digital é o caminho para qualquer negócio.

Vivi 08/03/2021

Alavanque suas vendas
Um compilado de informações para você sair do zero e começar a vender o seu negócio pela internet, seja ele um serviço ou produto. Érico Rocha traz exemplos a cada lição, o que mostra que tudo é possível de alcançar se houver um pouco de dedicação e direção no caminho certo.

Thiene Morais 17/02/2021

Enrola um pouco..
Como é também para quem está começando um negócio do zero, o começo do livro é bem cansativo e arrastado. A melhor parte é sobre a Oferta Irrestivel, até anotei bastante coisa sobre os gatilhos mentais e a Oferta em si. Eu gostei bastante, mas deveria ter pulado a primeira e a ultima parte ..rsrs

Dani 19/08/2020

Um ótimo livro de empreendedorismo e marketing digital.Vale muito a pena a leitura

Higor 23/05/2020

Cumpre o que promete
Primeiramente vale os parabéns pela bela edição entregue pela editora buzz, como sempre arrasam.
O conteúdo cumpre o propósito de servir de guia. De fato é.
Conceitos sempre amparados por exemplos de fácil compreensão favorece o rápido aprendizado.
Em princípio achei que seria uma repetição do conteúdo do livro de seu mentor (Jeff Walker), mas o Erico usou de personalidade e imprimiu suas características, e com muita humildade não pretendeu ser maior do que É. Ponto positivo.
Gostei da forma como o conteúdo foi passado. Dá forma mais simples possível..sem intenções de reinventar o Mkt digital.

Sadraque 07/05/2020

Bom mas enrola muito
Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que fizeram de Erico Rocha um sucesso de vendas na internet estão agora reunidos em livro. Em "Como usar a internet para alavancar suas vendas ou criar um negócio digital do zero", o principal especialista de marketing digital do Brasil ensina você a empreender e a ser um sucesso de vendas na internet.

Wine 01/04/2020

Um livro que ensina a converter vendas.
Basicamente, Erico Rocha ensina nesse livro o passo a passo necessário para construir uma campanha e vender o seu produto. Seja ele um curso, ou algum serviço. Ou seja, criar uma landing page para converter leads em vendas.
Ele é um bom livro para iniciantes e aspirante em marketing digital. Porém, razoável para os profissionais que já estão no mercado.

Camilla 28/03/2020

Marketing que dá certo
Através de técnicas de marketing bem definidas, é possível conquistar e fidelizar clientes, gerando vantagem competitiva para o negócio. O livro esclarece como o marketing pode influenciar de forma eficaz para que você atinga seu objetivo de vender mais, e o melhor: garantindo a confiança do seu público-alvo.

May | @vidadaleitora 31/01/2020

Trata-se de um ebook que meu chefe imprimiu e que tem apenas a parte 1 (e incompleta), mas isso porque apenas o que foi lido é o que interessa no meu trabalho.