Como Usar a Internet Para Alavancar Suas Vendas ou Criar Um Negócio Digital do Zero Erico Rocha

Resenhas -

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 01/07/2018

Como usar a internet para alavancar suas vendas ou criar um negócio digital do zero, de Erico Rocha
Como usar a internet para alavancar as vendas ou Criar um negócio digital do zero, livro do empresário e palestrante, Érico Rocha, publicado pela Buzz Editora, mostra através de seus ensinamentos, como empreender sem dinheiro, na web.

O livro, intuitivo e muito bem diagramado, tem como base, mostrar ao empreendedor, como iniciar sua empresa, seja ela de qualquer seguimento, apresentar métodos que permita criar e manter seu negócio no âmbito digital. É o pontapé inicial para todo empreendedor necessita.

Entre vários assuntos pertinentes na obra, ter uma maior margem de lucro, com uma estrutura enxuta e poucos funcionários. Até um escritório não se faz necessário, pois trabalhar em home office – nova modalidade para muitos trabalhadores após a mudança no mundo corporativo por conta da pandemia do coronavírus – é rentável para muitos que se empenham e desejam ganhar dinheiro.

Dentre os tópicos apresentados por Érico Rocha, como fazer marketing que dá resultado na internet e ter resultados extraordinários são assuntos que permeiam o livro em vários momentos, e faz com que o leitor e empreendedor identifique os pontos necessários para implantar em sua empresa, além de criar um negócio digital do zero. Sem muitos custos.

Inegavelmente, o livro é de fácil entendimento e interpretação, contudo, não será uma tarefa fácil em apenas ler e absorver, mas sim colocar em prática em sua empresa, seu novo empreendimento, pois cada empresa e cada pessoa irá desenvolver sua tática para alcançar seu sucesso e claro, com garra e muita força de vontade.

Como usar a internet para alavancar as vendas ou Criar um negócio digital do zero, no dá técnicas não convencionais, claras e objetivas, além de ser intuitivo e incrivelmente fácil de ler.

Um livro altamente recomendado.

site: https://bit.ly/iLPost3005

Arthur 27/01/2022

Maravilhoso, muitas sacadas excelentes para quem quer empreender no marketing digital e escalar as vendas

Alessandra.Pinheiro 26/07/2021

Vale mais que curso
Já peguei cursos de 2mil reais para aprender o que o Pai dos lançamentos ensina de forma prática e simples neste livro. Como o marketing digital é o caminho para qualquer negócio.

Everson 07/08/2022

O primeiro passo
Para quem não faz ideia do que seja um negócio digital, pode começar a entender por esse livro, que fala sobre as vantagens dos produtos digitais e alguns macetes para testar ideias que possam vir no decorrer da leitura do livro.

Camilla 28/03/2020

Marketing que dá certo
Através de técnicas de marketing bem definidas, é possível conquistar e fidelizar clientes, gerando vantagem competitiva para o negócio. O livro esclarece como o marketing pode influenciar de forma eficaz para que você atinga seu objetivo de vender mais, e o melhor: garantindo a confiança do seu público-alvo.

Sadraque 07/05/2020

Bom mas enrola muito
Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que fizeram de Erico Rocha um sucesso de vendas na internet estão agora reunidos em livro. Em "Como usar a internet para alavancar suas vendas ou criar um negócio digital do zero", o principal especialista de marketing digital do Brasil ensina você a empreender e a ser um sucesso de vendas na internet.

Dani 19/08/2020

Um ótimo livro de empreendedorismo e marketing digital.Vale muito a pena a leitura

Vivi 08/03/2021

Alavanque suas vendas
Um compilado de informações para você sair do zero e começar a vender o seu negócio pela internet, seja ele um serviço ou produto. Érico Rocha traz exemplos a cada lição, o que mostra que tudo é possível de alcançar se houver um pouco de dedicação e direção no caminho certo.

Lindenberg 29/12/2021

No Brasil, ele manda no marketing digital.
Érico Rocha é o guru do marketing digital no Brasil, se temos Primo Rico, Bruno Perini, Betina e todos os outros que enriqueceram com cursos online, a culpa é dele, que trouxe a fórmula de lançamento para nós. Descobriu, já no início, que brasileiro adora adorar alguém e isso é um prato cheio para quem vende cursos. ?

Thiago.Cardoso 16/02/2019

Muito bom ou muito ruim?
Este é quele tipo de livro que divide os leitores. Você já teve algum contato básico com o atual e tão "badalado" marketing digital? Então esse livro é extremamente básico e não traz nada de novo. É seu primeiro contato com marketing digital? Então esse livro é incrível. Justifico! Para quem ainda não conhece as potencialidades de se trabalhar pela internet ou para aqueles que ainda pensam que "ganhar dinheiro online" foi para quem começou no youtube há alguns anos, sugiro fortemente a leitura deste livro. Érico Rocha traz de forma bem simplificada, quase um passo a passo para se montar um "esqueleto" de um negócio digital. No entanto, quando lemos o título "criar um negócio digital do zero", podemos cair na pegadinha implícita na capa que nos leva a crer em um livro didático que ensina do começo ao fim como se estabelecer neste mercado virtual. Não é isso o que acontece. Por isso minha ressalva sobre ser ou não iniciante no assunto. Quem já domina um pouco do conteúdo pode se sentir compelido a ler o livro pensando: "bom, vou criar um negócio do zero e isso quer dizer começo, meio e desenvolvimento (ninguém quer um fim em seu negócio). O que acontece é que Érico dá aquele pontapé inicial na mentalidade e desperta (usando gatilhos mentais) o interesse do leitor e uma certa visão de facilidade em iniciar projetos online. Não deixa de ser verdade, qualquer um pode criar um negócio digital do zero. Mas daí a ter um negócio digital de sucesso é outra história. Em síntese, vale a leitura. Mesmo para os mais avançados serve como um modelo a ser seguido.

Tiago 18/09/2023

Uma estratégia de Marketing
Alguns conceitos abordados no livro que o Érico diz é que ele faz o Marketing antes do produto, que isso ajuda como ele vai desenvolver o produto.

Ele da uma visão muito boa de como criar uma pagina na web

Fala sobre email, e você percebe que a importância dele é muito maior que se acha

E apresenta uma estratégia campeã de vendas na visão dele.
O livro é muito bom direto e reto.
Ele não fala sobre a técnica de lançamento, então se for ler por esse conteúdo, você não ira encontrar, mas se for pela estratégia de marketing é um prato recheado.

Patrick_mota 14/07/2022

MARKETING DIGITAL E O FUTURO
Bom sobre a leitura... muito fo~@, transmite muito conhecimento e conteúdo principalmente para quem é aluno do fórmula, mostrando o passo a passo e cada gatilho mental a ser aplicado e desenvolvido em um lançamento.

SUPER RECOMENDO PRA TODOS!!!!

Rodrigo 28/03/2018

Divertido
O livro trás técnicas não convencionais, é bem didático, além da clareza. Assim como em qualquer área você precisa dedicar tempo, a leitura desse livro é simplesmente divino. Leitura recomendada.

alexsteeve 10/07/2019

O que fazer com uma grande ideia?
Você já teve uma grande ideia e ela ficou no papel até o dia que viu alguém fazendo? Quantas oportunidades você perdeu ou está perdendo por não saber como começar ou como melhorar seus negócios? @rochaerico traz neste livro fácil e leve de ler grandes sacadas para melhorar suas vendas e otimizar seu marketing. Um destaque para mim é a diferença entre marketing via e-mail e via redes sociais, onde você não tem o controle. Se você já pensou em lançar uma nova ideia no mercado não pode deixar de ler! Obrigado @marciomicheli pela indicação!

#leiolivros #livrosemaislivros #amoler #leitores #leiamais #leialivros #literatura #blogliterario #livrosecafe #queroler #instalivros #instaliterario #literario #leitora #instabooks #dicaliteraria #ficadica #mundoliterario #amolivros #livrosemaislivros #livro #livros

Higor 23/05/2020

Cumpre o que promete
Primeiramente vale os parabéns pela bela edição entregue pela editora buzz, como sempre arrasam.
O conteúdo cumpre o propósito de servir de guia. De fato é.
Conceitos sempre amparados por exemplos de fácil compreensão favorece o rápido aprendizado.
Em princípio achei que seria uma repetição do conteúdo do livro de seu mentor (Jeff Walker), mas o Erico usou de personalidade e imprimiu suas características, e com muita humildade não pretendeu ser maior do que É. Ponto positivo.
Gostei da forma como o conteúdo foi passado. Dá forma mais simples possível..sem intenções de reinventar o Mkt digital.