Forever Right Now

Forever Right Now Emma Scott

Resenhas - Forever Right Now

Ana 12/01/2024

Que livro gostoso de ler, estava na minha lista a muito tempo e finalmente consegui ler. Os personagens são maduros, o fato da principal buscar se curar e evoluir foi lindo.
Recomendo!!

Lorena 11/10/2022

que amor esse livro, amei os personagens principais e a olivia, mas achei que algumas coisas foram tão fantasiosas que chegaram a ser bobas, a autora quis que tudo se resolvesse em um passe de mágica com o poder do otimismo da personagem principal kkkkkkkkk mas isso foi pontual e de resto eu amei o livro.

Isa 01/09/2022

I have to be honest, this type of plot is not my first choice of a book. But I felt so hard in love with Dar, Sawyer and Olivia.
One of the cutest books I've ever read.

Nadja 04/04/2020

Para sempre é agora
Que história bela, sincera, tocante e inesquecível!
Embora Forever Right Now seja independente, você conhece Darlene como uma das melhores amigas de Beckett no The Butterfly Project. Darlene é uma personagem simples de amar, por sua vulnerabilidade e ao mesmo tempo sua força. Ela já passou por muita coisa, mas isso só significa que ela também superou muito. Ela ainda tem um longo caminho para atravessar, mas é forte e tem muita luta nela, e eu admiro muito isso em uma mocinha, sua garra ao enfrentar obstáculos.
Darlene está recomeçando em uma nova cidade. Ela mudou de Nova York para São Francisco e está pronta para esta oportunidade. Ela está preparada para seguir em frente com sua vida, dançar novamente e se encontrar verdadeiramente.(...)"entrei na chuva e virei meu rosto para o céu. Não havia nada como a chuva de Nova York. Deixei que ela me batizasse pela última vez antes de entrar no ônibus, rezando para chegar em São Francisco limpa e nova."
Sawyer Haas é um pai solteiro e um estudante de direito se preparando para assumir o cargo. Ele está sobrecarregado, estressado, mas seriamente é uma pessoa incrível. Não posso economizar suficientes elogios para ele.Que homem APAIXONANTE! Suspiros infinitos...Ele conquistou meu coração diante de tudo o que ele demonstrou ser e não consigo imaginar alguém lendo este livro e não se apaixonando por ele como eu!
Quanto a Sawyer e Darlene, eles não tiveram um bom começo, sua relação começou meio brusca por ele não querer se aproximar de novas pessoas, porém quanto mais ele conhece Darlene, mais ele gosta dela e não consegue esquecê-la. Eu amei a conexão deles pois apesar de ambos estarem lutando suas próprias batalhas com o tempo, eles perceberam que podiam unir forças como parceiros protegendo um ao outro e formaram um poderoso vínculo. E Olivia ganhou meu coração desde quando chegou na vida de Sawyer ... todas as cenas com ela e Sawyer, ou ela e Darlene ... me fizeram derreter numa poça de amor e carinho. Foi tão tocante ver tanta ternura em ação...Mais uma vez justifica-se o motivo de eu amar tanto livros com crianças.Elas realmente são especiais!
Este livro não é apenas um romance admirável, ele é também uma história de autodescoberta, superação,encontrar confiança, aprender a amar a si mesmo e aos outros. Ele mostrou de forma notória e contundente que nem tudo é preto e branco, que pode existir o cinza pelo meio Foi relevante ver que a autora abordou alguns temas complexos nesta história com os dois personagens principais fazendo eu amar o livro ainda mais.
Com este livro Emma Scott se firma como uma das minhas autoras favoritas de todos os tempos por um motivo: ela escreve livros como este. Essa é a razão. Ela é uma contadora de histórias magnífica, seus personagens são sempre bem desenvolvidos e marcantes e sua escrita é brilhante. Não posso recomendar todos os livros dela o suficiente! Eu não me canso de suas histórias únicas e especiais e estou imensamente feliz por ter lido mais uma história extraordinária dela como esta. Foi realmente esplêndida sua leitura e entrou na minha lista de favoritas este ano !!!
Um livro altamente recomendado pelo meu coração!
10 estrelas ainda seriam poucas para sua avaliação.
Bia 12/10/2021minha estante
Amiga você tem traduzido ??????? To doida para ler

Nadja 13/10/2021minha estante
Infelizmente não tenho ele traduzido , pois que eu saiba ele ainda não foi.