The Cabin at The End of World

The Cabin at The End of World Paul Tremblay

Resenhas - The Cabin at The End of World

Aldir 13/09/2023

Sensacional
Se tem um livro que me deu tanto medo quanto o O Iluminado, foi esse... mas foi do inicio ao fim..
Autor soube escrever extremamente bem sobre tudop, diferentes estilos num mesmo livro, eu me senti ali dentro, em transe junto com os personagens. Tudo sencacional, super indico, vou ler mais do autor agora, porque, olha.. muuuito bommm!
E eu sou chato pra dar estrelas, ou fazer resenha, entao se voce estiver lendo isso, garanto que vale a pena ler.

Jackie! 21/12/2022

Um quase cinco estrelas!
Estranhos invasores deve estar no top 5 de coisas mais assustadoras do mundo pra mim.

Esse livro foi uma experiência aterrorizante da melhor forma possível! O autor é excelente, ele descreve tudo de uma forma tão tangível que você se sente dentro da cabana junto com os personagens e isso é uma sensação quase claustrofóbica! O livro todo me deixou extremamente agoniada e me dava uma sensação de impotência tão grande. Eu senti o desespero dos protagonistas e o anseio de fugir daquele lugar. O medo de não saber para onde a história ia e o que aqueles pessoas iriam fazer com eles, além do óbvio e grande "POR QUE?".

Estava tudo ótimo, até cortarem para o último capítulo, que pra mim foi totalmente anticlimático, o que é uma pena, lastimável e lamentável. Droga, Paul Tremblay, eu estava a ponto de te dar cinco estrelas e um belo de um coraçãozinho! Ainda assim, a experiência de leitura foi tão boa, que fez tudo valer a pena.

PS: Esse é um daqueles livros que quanto menos você souber sobre, melhor.
junirou 16/02/2023minha estante
pq vc nao curtiu o ultimo cap?

Aldir 13/09/2023minha estante
Eu tentei pensar num final diferente, mas nao consegui.. tudo ia ser muito cliche.. sei la...
Tente assistir o filme e tenha um final diferente (e uma historia um pouco diferente tambem)

felipe watanabe 29/12/2018

12.2018