Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso

Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso Gilberto Strunck

Resenhas - Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso

Douglas Alff 20/03/2023

É uma leitura fluida e interessante, com diversos elementos necessários para criação de identidade visual, mas em nenhum momento ele diz como fazer.

Wallace17 30/07/2021

Identidade Visual é um grande negócio
Seria muito bom se as pessoas que tem um negócio ou atuam em coletivos tivessem a oportunidade de ler esse livro. O salto de qualidade que isso traria para o seu empreendimento seria fantástico. Aqui nós aprendemos a importância de trabalhar os elementos que compõem e constroem uma identidade visual consistente. Muitos projetos de quebrada estariam conscientes que esses detalhes ganham jogo. Se você tem um contato de design gráfico e publicidade, tá aí uma oportunidade de quem sabe reinventar ou até mesmo criar a sua marca. Seu projeto/empreendimento merece o melhor, pensem nisso.

site: https://www.instagram.com/p/ByseAyEna_x/

Yash 04/05/2021

Agradável
É um livro bem agradável de se ler. Gilberto Strunk deixa claro como a marca pode afetar o negócio. Bem simples, com bastantes exemplos.

Irineu 18/09/2017

Um Bom Primeiro Contato
Este foi o primeiro livro do tipo com que eu tive contato, de cara posso afirmar que minhas expectativas foram alcançadas. O autor foi bem objetivo e conciso. Durante a leitura, puder perceber especificações da criação e do gerenciamento de marcas ao tempo em que acompanhei casos e exemplos famosos do uso das técnicas citadas no livro.
Não dei de cara com nada tão desconhecido, talvez por ter cursado técnico em administração e, agora, publicidade e propaganda, mas acredito que qualquer um que se interessar pelo assunto compreenderá os termos técnicos tão bem quanto eu ou qualquer um da área.