From Darkness

From Darkness Staci Hart

Resenhas - From Darkness

Bia 23/10/2017

“Eu nunca parei de te amar.”
Arthemis escolhe Josie como sua humana. Uma investigadora particular obstinada que foi abandonada pelo seu namorado, aquele que ela achou que era a pessoa certa para sua vida.

A um tempo atrás Josie e sua parceira foram contratadas para desvendar o desaparecimento de uma menina. E ela teve um “feeling” que um dos vizinhos pode ter tido algo a ver com isso. Então ela vai até a cidade natal dele e descobre que ele foi suspeito em um outro homicídio, só que a polícia nunca teve provas concretas para condená-lo. Voltando para casa com cópias de provas daquela época, ela deixa a caixa com sua parceira enquanto vai a delegacia, porque acabaram de achar o corpo da menina desaparecida. Quando ela volta, a caixa com as evidências sumiu e sua parceira estava morta.

Mesmo agora, meses depois, ela não desistiu de resolver o mistério que envolve a morte dessas meninas. Más ela não esperava que iria esbarrar com a pessoa que ela mais odeia nesse mundo: Joe

Ele é o jogador de Afrodite e a deusa do amor sabe que ele é o par perfeito para Josie. Será que essa menina teimosa vai dar chance o suficiente para ele conseguir explicar o que aconteceu 3 anos atrás que ele precisou deixá-la? E agora que desvendar o assassinato de sua parceira está mais perto do que nunca, será que ela vai deixar ele ajudar? Sabendo que ele é a única pessoa que pode protegê-la?

“Como você encontra felicidade depois de tanta dor?”
“Ela vai te encontrar quando chegar a hora.”
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/10/02/resenha-from-darkness-hearts-and-arrows-3/