Eles Existem

Eles Existem R. Otuos

Resenhas - Eles Existem

Kenna 23/01/2022

O livro é cheio de reviravoltas e histórias dos clãs, e achei isso muito interessante para entender a história em si.
Os personagens são maravilhosos mas a Joana me deixou a desejar em muita coisa.
A escrita é ótima e clara e faz com que devoremos o livro rápido pra saber logo o final.

Lari 08/06/2021

Ótimo!
A autora tem esse poder de sempre conseguir causar um misto dentro da cabeça do leitor, ao mesmo tempo em que queria abraçar os personagens queria jogar eles de um prédio, ao mesmo tempo que morria de amores o ódio reinava. A cada novo capitulo um sentimento novo, senti a mesma coisa com o outro livro dela, “Entre vinhos e paixões” e faço uma pergunta que reina em mim desde essa leitura: “eu sou uma piada para você?!”
Sinto que essa trama ainda tem muito para oferecer e quem gosta de histórias com vampiros e sente falta de livros assim precisa ler, pois gostei muito desses vampiros que a autora criou, sua ligação com a ciência biológica e a chance de uma cura é uma perspectiva nova para mim e me deixou bem imersa.
Esse final me faz querer me jogar no chão e fazer birra até que a autora responda minhas intermináveis perguntas (e olha que nunca fui birrenta).

Bárbara 03/04/2021

Eles existem?
Não sou uma leitora de romance, mas adoro histórias com vampiros e quando li a sinopse fiquei muito curiosa.
R. Otuos nos oferece um livro com romance, suspense e comédia na medida certa e é isso o que torna esse livro viciante, simplesmente não conseguia parar de ler, adorei!!

Jojo Cristine 03/04/2021

Eu gostei bastante da leitura. Muito detalhes sobre vampiros. Alguns detalhes me fizeram lembrar de um. Personagem que amo. Muito.

Bárbara 31/03/2021

@sandraalmeidaeseuslivros 19/03/2021

Eles existem......preparem-se este livro traz suspense, romance, uma sociedade secreta e vampiros claro :).

Joana e Fred além de melhores amigos são sócios em uma empresa de assessoria jurídica.

Em uma visita a um novo cliente, O Hospital São Vladimir, Joana reencontra um amigo de colégio , Igor Kiev , e marcam um encontro para colocar o papo em dia.

Pouco tempo depois ela em uma visita a este mesmo cliente encontra-se com Victor Kiev, irmão mais velho de Igor e sua antiga paixão. A atração entre eles é forte demais e os dois se conectam tão profundamente que desejos estranhos ( bem estranhos) passam pela cabeça de Joana.

Quando Joana descobre que esta apaixonada por um vampiro e que seu DNA esta sendo estudado para uma cura para os vampiros, tudo passa a ficar muito perigoso. Principalmente quando a maioria dos vampiros não tem interesse nesta cura e vão fazer de tudo para elimina-la.

A forma como a autora conduz a leitura é surpreendente, principalmente quando explica sobre a sociedade secreta e toda sua origem. A escrita é fluída e os personagens muito bem construídos.

Este é o primeiro livro de uma trilogia.

Nathalia.Caroline 15/03/2021

Maravilhoso
? Hoje trago a resenha do novo livro da autora R.Otuos Eles Existem e tenho que dizer pra vocês que o livro é maravilhoso e aguardo ansiosamente o segundo.

? O tema do livro é vampirismo, e conta a história de Victor Kiev e Joana Prata.

? Joana é uma advogada, que sempre falou que nunca vai casar e nem ter filhos. Seu melhor amigo e sócio é apaixonado por ela.

? Joana conheceu Victor e seus irmãos Igor e Iago na escola. Joana sempre achou Victor e sua família diferentes de todos, mas mal sabia o quão diferentes eles são.

? Nossa mocinha sempre teve uma queda por Victor e após seu primeiro beijo, com o gatão. Victor foi mandado para Romênia.

? Muitos anos depois, enquanto Joana e Fred cuidavam dos assuntos de seu novo cliente o Hospital São Vladimir, acontece o reencontro de Joana e Victor.

? Com esse reencontro Joana recebe uma notícia terrível. Após alguns dias nossos mocinhos se encontram em um evento beneficente, no qual Joana teve que ir sem acompanhante. Victor aproveita e fica como acompanhante de nossa mocinha.

? " - Há! Há! Há! Engraçadinho, você nem lembrava que eu existia até outro dia, mal me reconheceu no hospital.
- Eu fingi que não a havia reconhecido de cara. Não queria "dar bandeira"."

? No dia seguinte Joana acorda na casa de Victor sem se lembrar de nada, com muita vergonha e a cabeça criando mil cenários para o que pode ter acontecido, ela sai de fininho para não acordar Victor.

? Após muito encontros acidentais ou não, Victor e Joana finalmente ficam juntos. Mesmo Victor sabendo que não podiam ficar juntos.

? " - Eu vou adorar conhecer seu mundo.
- Mesmo que seja muito diferente do seu?
- Se eu estiver com você não tenho medo de nada."

? Passado um tempo Dimitri, ex-amigo de Victor, descobre do romance dos dois e ataca Joana, a deixando a beira da morte. Victor como médico faz de tudo para salvá-la. Joana acorda e se sente diferente, mesmo que se olhe no espelho e não veja diferença.

? Depois de alguns dias que estava em casa enquanto conversava com Victor, ela recebe uma informação que a choca e muda toda a sua concepção de mundo.

? " - Eles existem... Infelizmente, eles existem!"

? Tá esperando o que para ler essa história cheia de romance, aventura e drama ?
? Disponível na Amazon e pela sua assisnatura Kindle Unlimited.

Dienefer e Stefene 15/03/2021

Eles existem e agora?
Joana é uma brilhante advogada e junto de seu sócio e amigo Fred eles vão ao hospital para resolver questões jurídicas. Lá, Joana encontra seu amigo de infância Igor. A família de seu amigo é um tanto misteriosa e Joana acaba se apaixonando pelo irmão mais velho de Igor: Victor
Victor é um médico cientista que descobre que o DNA de Joana é a chave para a cura do vampirismo. Mas, nem todos os clãs aceitarão a cura facilmente pois, se alguns acreditam que essa condição é uma maldição outros acreditam ser uma dádiva.
Joana vai passar por muitas coisas que ela nem imaginava e terá que deixar o seu lado lógico de lado para compreender os novos desafios que terá que enfrentar.

Mariely.Carreira 15/03/2021

Amei
🧛Gosta de histórias de vampiros? Se sim, se joga nesse livro e curta muito. Uma escrita incrível, onde você percebe no decorrer da narrativa o trabalho de pesquisa que a autora teve. Um livro de tirar o fôlego do início ao fim. Sabe aquele livro que acaba um capítulo e você já quer logo o outro? É esse...

🧛Joana, uma advogada bem sucedida, tem um reencontro muito especial com Igor, seu antigo amigo da escola. Eles estudaram juntos na infância e na adolescência. Com esse encontro Joana se recorda da paixão que nutria por Victor, irmão de seu amigo Igor.

🧛Joana e Victor, que agora é um médico cientista, acabam se encontrando e toda aquela paixão renasce, como se nunca tivesse deixado de existir. Porém, muitas coisas começam a acontecer depois disso. Joana se vê envolvida em acontecimentos que nunca pensou viver. Em meio a descobertas científicas, a amores, e muita ação.

🧛A narrativa vai desenrolando e descobrimos que sim, eles existem. Vampiros existem, e Joana vai provar isso, mesmo sem acreditar no começo 🤭

🧛Um enredo cativante onde você se sente parte da história. Quer estar com os personagens e quer fazer parte dessa sociedade "secreta". E tudo isso no livro 1, ainda virá os livros 2 e 3, aja coração para aguentar a espera 😍

Rita.Liziet 12/03/2021

Joana e Igor se conhecem desde a adolescência, mas a vida adulta os separa. Ela se torna uma brilhante advogada e tem como sócio seu amigo Fred, que tem uma paixão não muito contida por ela. Ao irem ao Hospital São Vladimir fechar um contrato de trabalho, encontra seu amigo Igor. Mas também Victor, seu amor adolescente que nunca foi correspondido, agora médico do hospital. Começa aqui uma historia de amor bem incomum e Joana passa por vários apuros por conta disso, já que Victor é vampiro, e tudo o que ela achava que sabia sobre o assunto vai por terra. Juntos, tentam salvar a si e os clãs de vampiros na busca da cura da síndrome e da aceitação de toda a humanidade. Um final que implora por um segundo livro é o suficiente pra que você lei a esse livro!

Nunca tinha lido um livro com essa temática... Os grupos de leitura coletiva tem me tirado da zona de conforto! Quer saber? Eu adorei!

Cristiane.Rocumback 11/03/2021

Leitura fluída, interessante, casal lindo.
Tempos atrás, ainda na época do Colégio, Joana conheceu três irmãos. Com um deles_ Igor, formou uma grande amizade. O gêmeo desse era meio neutro e o mais velho mantinha uma aparência severa e vivia afastado. Seria fácil para Joana se apaixonar pelo irmão mais amoroso, mas foi o contrário...

Ela nunca esqueceu Victor. Doeu quando ele foi embora depois de um único beijo. Porém agora os reencontra. Essa reaproximação não dura tanto com o amável Igor, mas com Victor se torna cada vez mais explosiva a atração de ambos. Só não sabe que tudo isso a encaminha para a descoberta mais improvável e momentos mais perigosos de sua vida.

O estopim dessa história é um pen drive que Igor deixa em posse de Joana. Nele há informações primordiais, fruto de muita pesquisa, algo desejado por muitos e também rejeitado por outros_ a cura para o vampirismo.

O que você faria se soubesse da existência do sobrenatural que somente viu nos livros ou filmes de ficção? Teria surtado, não é? Para Joana foi difícil assimilar isso, aceitar que vampiros mantém uma sociedade e linhagem tão antiga com regras que proíbem envolvimentos com humanos...

Uau!
Vivendo um romance tórrido, Joana e Victor quebram um monte dessas regras e enquanto isso alguém quer a posse do pen drive. Começam as mortes e Joana passa a correr perigo...

Muitas coisas acontecem em Eles existem.
Esse é o primeiro volume da trilogia, ainda uma abertura, apresentação e forma de encaixar o leitor nessa aventura. Tem momentos tensos, fugas, amores, histórias que datam de muitos anos atrás. Você viaja até a Romênia através da escrita de R.Otuos. É uma leitura interessante e fluída.

Joelcida 11/03/2021

Outra história sobre vampiros!
Resenha: Livro Eles Existem

?Joana tem uma empresa de consultoria financeira com seu melhor amigo Fred o que os leva a serem contratados pelo Hospital São Vladimir após a compra do mesmo pela família Kiev.

?Então durante uma das idas ao hospital, Joana reencontra um velho amigo ( Igor) e um amor só passado ( Victor). A partir daí ela se vê presa em um mundo de mentiras, segredos e revelações.

?Bom, primeiro que a história é boa para o leitor que não conheça tantas histórias sobre vampiros, muitas vezes me vi comparando algumas cenas com outros livros que li.

?Segundo foi difícil gostar da Joana e do Victor como casal kkkkk, pela falta de comunicação ou algumas atitudes infantis entre eles. Mas gostei de alguns personagens secundários como Igor e Carol.

?É um livro que vai ser uma enxurrada de segredos e revelações deixando em aberto para uma continuação mas pra quem gosta de vampiros é uma leitura boa até porque apresenta uma ideia interessante sobre a origem deles.

DISPONÍVEL NA AMAZON

bely 11/03/2021

Você não vai queres parar de ler, muito mais que um romance vampiro é só um inicio de uma grande revolução de um clã milenar e ela será o estopim de tudo isso
Joana Prada advogada bem sucedida e decidida quanto aos seus valores e crenças, mas muita coisa vai mudar quando ele reencontrar seu grade amigo de infância, Igor Kiev, e junto seu amor de infância e seu maior mistério, Victor Kiev.
Quoto: Eu sentia uma atração por Victor que nem eu mesma conseguia compreender, fazia de tudo para encontra-lo, mas era quase sempre em vão, ele parecia me ignorar.
Victor Kiev, foi um jovem misterioso, de poucas palavras e olhos penetrantes e uma bela extraordinária, mas os anos se passaram e ele se tornou um grande medico além de uma pessoa mais simpática. Com tudo ele e toda sua família tem uma segredo obscuro, que por conta de um único beijo no passado, em Joana seu amor, e junto com esse fato uma descoberta que mudara seu futuro e de toda uma sociedade milenar.

Mas as mudanças não param por ai, pois dias depois de seu reencontro, Igor morre misteriosamente durante uma viagem, por motivos obscuros do passado e por descobertas do pressente Joana sem saber se tornara o epicentro de tudo um jogo de mistério, poder, vingança e muito ódio.
Com tudo, amor entre Joana e Victor se reacendera das cinzas como uma faniques e será inabalável mas proibido pois Victor é um vampiro...
Não me sacrifiquem, esse é só o primeiro livro e seu continuar falando vou acabar constando tudo, e o que eu falei é só a ponta do iceberg do primeiro volume o segundo promete muitos mais emoções e romance.
Eu amei de mais essa história e estou louca pelo segundo volume e você? XOXO Cast .