Lugares escuros

Lugares escuros Flávio Assunção

Resenhas - Lugares escuros

Ayumi.kimura 25/08/2020

Por ser baseado em fatos histórias reais, causa um desconforto e nos leva a pensar em todos os fenômenos sobrenaturais.
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Agradeço o comentário. Um forte abraço.

Ray (@padawanliterario) 12/08/2020

Superou as minhas expectativas
Eu realmente ñ esperava me assustar. Mas, veja bem, eu tenho pavor de tudo que envolve demônios, assombrações e o sobrenatural assustador. Haha! Aí, nosso autor me vem com o negócio todo baseado em fatos reais! Gente!!! Eu comecei a leitura durante a noite, no meu quanto com lâmpada queimada! Kkk Larguei o livro e decidi terminar ele durante o dia pq, caso contrário, seria abandonado.
Enfim, recomendo. A leitura é rápida, flui super bem e pode ser até divertida se vc ñ fica assustado (a) como eu =).
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Olá, Rayssa, muito grato pelo comentário. Agradeço muito se for possível divulgar para os amigos. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

Luuh 10/08/2020

Lugares escuros
Lido e favoritado com sucesso! Adorei a escrita. Fala sobre casos baseados em fatos reais sobre o mundo sobrenatural. Histórias arrepiantes e curiosas, que vale muito a pena. Prende o leitor. Me ajudou a sair de uma ressaca literária de dias. Com certeza, quero ler mais do autor.
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Fico feliz que tenha gostado. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

Jothamon 20/07/2020

Você acredita?
O autor traz algumas histórias de tirar o fôlego sobre acontecimentos que não podem ser explicados pela lógica.
Desta forma, cabe ao leitor acreditar ou não. Os relatos são curtos, mas bem perturbadores.
Contudo, é uma leitura simples, mas que marca profundamente, com muita riqueza em detalhes, fazendo com que seja possível sentir e ver o que está sendo descrito.
Breve. Forte. Tenso.
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Olá, fico feliz que tenha gostado. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

annacmoitinho 18/07/2020

Cearense arretado!
Para quem deseja uma leitura rápida e intrigante, Assunção é o que recomendo! O suspense entrega o que o autor propõem em cada conto! São histórias que contém muito gatilhos para o horror. E no meio de cinco contos, o escritor cearense nos passa na escrita o horror de cada personagem!
Ao Flávio, obrigada por compor o time de escritores brasileiros!
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Olá, Anna. Eu que agradeço a leitura. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

annacmoitinho 27/04/2021minha estante
Que honra esse comentário, Flávio. Amei de verdade o modo que você escreve. Vou seguir no insta!!

Luiza.Borba 17/07/2020

Uma descrição perfeita de casos assustadoras e inexplicáveis.
Uma leitura fluída e que te envolve nos relatos.
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Olá, Luíza, fico feliz que tenha gostado. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

AmadoThriller 10/07/2020

Legal
Um livro de contos de suspense, gostei dos contos, especialmente o que leva o nome do livro.
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Oi, Aline. Obrigado pelo comentário. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

Sandy 09/07/2020

Não lêem a noite !!
Esse livro traz histórias supostamente reais de pessoas que o próprio autor entrevistou, histórias essas que algumas são conturbadas, e não recomendo para pessoas sensíveis. Ao final o autor trás explicações e comentários sobre tais.
Dormir a noite com toda certeza vai ser mais difícil agora, depois dessa leitura.
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Olá. Obrigado pelo comentário. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Obrigado pela leitura. Um forte abraço.

Mônica Paz 30/06/2020

vai pertubar um pouquinho o seu sono
As histórias baseadas em fatos reais são sempre atrativas e as tratadas nesse livro sempre exploram os medos das pessoas. Os textos são curtos e eloquentes de forma que pode ser lido inteiro em uma noite de chuva, no escuro do quarto. Tem coragem?
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Oi, Mônica. Obrigado pelo comentário. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

Maria5540 19/06/2020

Muito ruim. Raso e forçado. Alguns contos são obscenos, observe a faixa etária de quem for ler. Livro curto, mas que consegue demorar a acabar.
Julita 21/06/2020minha estante
O nome e o gênero do livro já sugerem que os assuntos são pesados. Na própria introdução o autor declara que não deve ser lido por pessoas sensíveis. Creio que já fica claro que não deve ser lido por menores de 18 anos. Uma pena que você não gostou. Discordo sobre ser raso e forçado. Claro que não é uma obra prima, mas é um livro competente, intrigante e feito por um talento nacional, com uma ideia bem original. Acho que deveríamos apoiar. Beijoss

Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Obrigado pela leitura. Uma pena que não lhe agradou. Forte abraço.

Brê 17/06/2020

Quase perfeito
Achei intrigante o fato de ser inspirado em histórias reais, e em geral gostei muito do livro! Cada capítulo é um relato de alguém, e praticamente todos me agradaram e até me fizeram questionar sobre a existência do sobrenatural (principalmente o último, não conseguia parar de ler e me deu um baita medo). 4 estrelas porque detestei o terceiro conto, sinceramente me pareceu uma fanfic (mal) escrita por alguém de 12 anos, não consegui acreditar em uma palavra... Mas valeu super a pena a leitura, adorei a experiência, recomendo para quem gosta do gênero, e pretendo ler mais do autor. Está disponível de graça para o Kindle, é uma leitura que te prende, e dá para ler em um dia.
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Oi, Branda. Obrigado pela leitura e pelo comentário. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

Ale Giannini 16/06/2020

Gostei, e não.
Gostei bastante da forma que o autor escreve, achei-o com potencial incrível e acredito que precisamos de mais escritores nacionais.

Infelizmente achei as histórias bem fracas, perto de um universo de contos de terror nacionais de tirar o sono.

Mas é só minha opinião, leia para formar a sua. ;)
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Fala, Alexandre. Muito obrigado pela leitura. Uma pena que não tenha lhe agradado totalmente, faz parte. Um forte abraço.

Flavinha 12/06/2020

Só de pensar que são baseados em fatos reais, deixa tudo muito mais assustador. Amo o gênero tanto em livros quanto em filmes. E as histórias que o autor Flávio Assunção relata nos faz sentir medo e repulsa. Vale muito a pena ler para quem gosta do gênero.
Flavio Assunção 13/02/2021minha estante
Oi, Flaviana. Obrigado pelo comentário. Por favor divulgue para os amigos se for possível. O livro continua gratuito nas principais lojas virtuais. No meu Instagram também é possível acompanhar detalhes dos meus outros trabalhos: @flavioassuncaof . Um forte abraço.

@umlivroamigo__ 11/06/2020

Sinistro e interessante
É uma leitura rápida , as histórias sinistras instigam a continuar lendo , é bom , mas pode ser pertubador para pessoas mais sensíveis ...