Floresta dos Suicidas

Floresta dos Suicidas Jeremy Bates




Resenhas - A floresta dos suicidas


33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Rafaela.Oliveira 02/01/2022

Esperei demais...
Por se tratar da floresta Aokigahara eu achei que seria mais interessante,mas achei muitas partes e acontecimentos repetitivos e foi totalmente diferente do que eu imaginava.Salvo que deu pra saber bastante coisa real sobre a floresta o que foi bem interessante.
comentários(0)comente



iammoremylrds 18/11/2021

gostei bastante dessa leitura, me prendeu bastante, gostei do autor ter se arriscado e tentado dar uma justificativa racional para os casos sq nesse aspecto peca um pouco, fzd com q fique algo ????
comentários(0)comente



Daocalia 15/05/2021

Pessoas chatas e um final inesperado
O livro começa real parado e vai se arrastando, o legal é que o tempo todo você vai criando teorias, pensando em várias possibilidades, na dúvida do que está acontecendo, no final, eu não cheguei nem perto de acertar, gostei muito da conclusão do mistério !! Porém, os personagens são pessoas extremamente chatas, muitas vezes infantis, nossa cansadas, você revira os olhos o tempo todo pros diálogos, parece que é um bando de criança birrenta !! Fora isso achei real legal, eu não esperava mesmo por esse final !! Bem bizarro !!
comentários(0)comente



Aline Obnesorg 11/03/2021

Bem mais ou menos.
De início foi um livro que me pareceu ser interessante, por ter como cenário um lugar que de fato existe e carrega em si muitas histórias.
Esperava que tivesse um toque sobrenatural, sobre os demônios japoneses que estão ligados à história da floresta, mas não. O desfecho não me convenceu, achei meio a la "O homem das sombras", é, aquele filme lá.
Tinha tudo pra ser uma história diferente e assustadora, mas foi bem sem sal. E o final é uóh.
comentários(0)comente



Maitê Kp 22/11/2020

Interessante
Foi uma história lenta mas interessante. Conta muitas coisas sobre as crenças do Japão e sobre Aokigahara Jukai. Só achei o desenrolar dela muito no lento.
comentários(0)comente



Bruna 24/10/2020

Olha, eu gostei! E muito!
Fiquei surpresa porque, mesmo lendo tantas resenhas negativas sobre ele, eu resolvi tentar me manter o mais neutra possível para que isso não afetasse minha opinião! Que bom que fiz isso!
Juro que mesmo lendo que era ficção, até metade dele eu estava crente de que era real! Kkkkkkkk
Gosto de forma objetiva como o personagem narra o livro, nada fantasioso, nada surreal! Só os fatos crus! E as descrições? Foi isso o que manteve a essência real do livro! Quase podia jurar que o personagem era uma pessoa de carne e osso!
Fiquei impressionada! E devorei com mais voracidade da metade pro fim.
E gostei da forma como foi encerrado!
Merece sim as 5 estrelas!
comentários(0)comente



AmadoThriller 21/05/2020

Amei
Eu tenho uma curiosidade enorme sobre a floresta citada no livro e isso me atraiu bastante, durante td o livro imaginei uma coisa e o final foi totalmente surpreendente e diferente do que pensei, mas msm assim foi ótimo!
comentários(0)comente



Giuliana Sperandio 21/07/2019

Final decepcionante
Comecei o livro sem espectativa, principalmente pela nota dele aqui no Skoob. Sempre fui fascinada por histórias de terror essa envolvia lendas japonesas sinistras. O pano de fundo é a floresta dos suicidas, onde mais de 100 pessoas por ano escolhem dar fim aos seus sofrimentos através do suicídio.
Então era um baita clima de terror, suspense e drama. Mas... O autor deve ter comido um cogumelo podre e ferrou com o final, transformando um livro que tinha tudo pra ser bom em um desastre.

Sinceramente tô tão infeliz com o final maluco que a vontade é escrever um final alternativo e tentar salvar kkkkk

Achei uma merda? Não.
Mas é um livro pra ler pra se distrair e cumpre bem isso, mas se for ler prepare-se pra um final decepcionante.

:/
comentários(0)comente



Werllen.Rubio 30/12/2018

Excelente
O livro é muito bom, te deixa envolvido do início ao fim, agente fica muito curioso com os próximos acontecimentos, principalmente quando começam as mortes.
Eu li este livro muito rápido, estava meio receioso devido aos comentários negativos em relação a ele, mas ele superou minhas expectativas.
A crítica q faço é q o autor poderia ter explorado mais o sobrenatural da floresta, mas em síntese a história é ótima.
Ele me fez lembrar a série "Supermax" da rede Globo.
comentários(0)comente



Matheus 03/09/2018

Divertido, mas podia ser muito melhor
Esperava muito mais do mistério que se revela no fim, mas no geral até que foi divertidinho.
Porém, podia ser incrivelmente melhor.
comentários(0)comente



Carla.Zuqueti 20/08/2018

A Floresta dos Suicidas - Opinião
Primeiro livro de Jeremy Bates, da série ? Lugares mais Assustadores do mundo ?, ? A Floresta dos Suicidas? se passa em Aokigarara, a famosa e sombria floresta japonesa, aos pés do Monte Fuji, onde muitos escolheram como local ideal para o suicídio. Com boa dose de mistério e suspense, o livro traz também curiosidades sobre o Japão. O ritmo do livro acelera a partir da metade, onde temos os melhores momentos e um desfecho interessante. Gostei da leitura.
comentários(0)comente



Aline Teodosio @leituras.da.aline 18/03/2018

Bom pra passar o tempo
Um grupo de pessoas se reúne para escalar o Monte Fuji, e impedidos por causa do mau tempo, decidem acampar em Aokigahara, conhecida como A floresta do suicídio. Acontece que essa aventura não vai ser nada do que eles imaginaram...

A premissa do livro de contar uma história a partir de uma lenda real do Japão é muito interessante. Uma floresta silenciosa ao extremo, aparentemente sem vida selvagem, onde as pessoas adentravam-na para se suicidarem é deveras horripilante. Até mais da metade do livro a narrativa de sobrevivência é eletrizante e desesperadora. Entretanto, quando o mistério começa a se desenrolar a história fica um tanto quanto estrambólica, com acontecimentos e situações inimagináveis e surreais.

O thriller aguça a curiosidade em saber como tudo aquilo vai terminar, é uma leitura que prende do início ao fim. Mas, a meu ver, seria bem mais assustador e impactante se o autor tivesse explorado mais o lado sombrio e sobrenatural da floresta do que o festival de sangue e vísceras aqui presentes.
comentários(0)comente



Arymura 09/03/2018

Chato!
Uma reunião de pessoas chatas e imaturas. Você reza para todos morrerem logo, final tão fraco quanto todo o resto.
Anafrancavet 10/04/2018minha estante
undefined


Rogério Fernandes 18/01/2020minha estante
Devia ter lido seu comentário antes de perder minha semana hahahaha




Bart 04/03/2018

Tenho que aprender a deixar de ler o livro quando começo a achar que vai ser ruim.
Apenas um livro de sobrevivência às torturas.
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR