Cristianismo Descomplicado Augustus Nicodemus

Resenhas -

Danoninha 30/03/2023

?Perguntas difíceis, respostas fáceis.?
O objetivo do livro é tentar responder, de maneira fácil, breve e direta, a muitas das perguntas que os cristãos têm, principalmente os jovens e para as quais gostariam de uma resposta em poucas palavras. Ideal para pessoas que têm dúvidas sobre o cristianismo, é como um livro de consultas, um pequeno manual sobre temas difíceis da Bíblia e da vida cristã. É também leitura ideal para os curiosos sobre o cristianismo e especialmente para os evangélicos que ainda procuram respostas para suas indagações.

10/09/2022

Um livro muito bom para quem tem dúvidas sobre o cristianismo. O autor explica de maneira clara como devemos nos comportar diante de assuntos populares na sociedade através da Palavra de Deus, por ex: diante do feminismo e o maxismo, diante da ideologia de gênero e a política, etc. Ele deixa claro quanto ao que é certo e errado usando a Palavra como base.

Parmenas.Hudson 23/07/2022

Este livro é reflexo desse modo atual e singelo de proclamar e desvendar a fé cristã. O autor lança mão da boa tradução teologuês para o português a fim de tratar de temas que dão nó nos neurônios de muitos cristãos.

Mila 31/05/2022

Cristianismo Descomplicado
Essa foi a minha primeira experiência com Augustus Nicodemos e simplesmente foi incrível!
Eu confesso que de início não coloquei muita expectativas na leitura, porque achei que seria algo muito raso, muito superficial, mas foi uma leitura edificante, com teológia, mas com explicações em um linguajar mais fácil de entendimento.

Eu aprendi muito, me edifiquei muito e ainda ajudei outras pessoas com tudo o que aprendi, muito o Espírito Santo de Deus falou comigo, e me ensinou na leitura. ???

Se tiverem dúvidas em comprar e ler, comprem e leiam, vale muito a pena. ??

Ysabelly.HAvila 17/04/2022

Mais uma.. hehehe
Boa tarde, novamente, pessoal!!
No livro Cristianismo Descomplicado, Augustus Nicodemos, vai tratar de questões difíceis da vida cristã de um jeito fácil de entender.
O que mais me chamou atenção no livro foi os temas, todos são muito relevantes para nós, para os dias que estamos vivendo e para o nosso crescimento espiritual. Alguns exemplos dos temas são: ansiedade, casamento, e questões doutrinárias.
De forma geral, o livro é dividido em cinco capítulos, e esses capítulos são subdivididos em diversos temas.
1. Dificuldades da fé;
2. Dificuldades dos nossos tempos;
3. Dificuldades sobre o sofrimento;
4. Dificuldades sobre disciplinas espirituais;
5. Dificuldades sobre sexo, família e casamento.
O livro é de fácil entendimento, linguagem clara e objetiva, recomendo demaisss!
Que Deus abençoe vocês;
Feliz Páscoa!!

Thiago.Silva 06/09/2021

Cristianismo descomplicado
Nicodemus possui o dom preciso de traduzir questões complexas da fé em conhecimento acessível a todos. Em cristianismo descomplicado ele traduz o hermético teologues para o portugues do dia a dia. Mostrando com isso que a teologia é para todos.

Rayssa Freires 07/07/2021

Como desenvolver hábitos bons?
Realmente, cristianismo descomplicado. O autor aborda temas do cotidiano para o cristão com uma explicação muito boa. Para quem é novo convertido, este livro é uma ótima opção, a leitura é muito prazerosa! Eu gostei e super indico.

Tiago 17/12/2020

Conduta cristã
Livro feito a partir das transmissões de rádio Em Poucas Palavras. Excelente para esclarecer de forma simples como deve ser a vida e a conduta cristã a luz da palavra de Deus.

Jonas.Cursino 21/09/2020

Questões complexas da vida cristã. Rev. Augustus Nicodemus!
O reverendo Augustus Nicodemus, descomplica assuntos complexos da fé e muito debatidos em nossos dias. Seu objetivo é mostrar que, Teologia pode ser disponível a todos os chamados por Deus.
Assuntos complicados, como: ideologia de gênero; sofrimento; divórcio; possessões demoníacas e suicido. Assuntos estes, demonstramos de maneira clara pela escritura revelada.
O livro tem uma facilidade de compreensão, pois, sua linguagem tem como objetivo facilitar o entendimento. Acredito que possa ajudar muitos crentes confusos sobre estes diversos assuntos.

Jess 06/08/2020

A Palavra de Deus é inerrante!
Simplesmente incrível e claro como a Palavra de Deus é viva, eficaz e para sempre será!

?Não existe nada que não esteja sob o controle direto de Deus. Ele é quem nos abençoa, Ele é quem nos faz prosperar, Ele é quem nos dá a vitória e é Ele também que permite que determinadas coisas nos aconteçam, nem sempre com resultados visíveis agradáveis. Deus permite que acontecimentos desagradáveis nos acometam com o objetivo de nos corrigir, nos ensinar e nos fazer perceber que este mundo, bem como toda a sua realidade, é passageiro e de nada vale em comparação à realidade que está preparada para nós, de acordo com a Bíblia, na vida eterna, quando finalmente viveremos em plena comunhão com o próprio Deus.?

Iago 02/06/2020

Esclarecendo o esclarecido
Excelente livro, o autor aborda diferentes temas concernentes a vida cristã, como discussões de base ontológica e etc. Expondo sua opinião fundamentada em uma sólida base teológica, além disso, essa obra desperta no leitor o desenvolvimento de uma consciência crítica e uma opinião alicerçada nas sagradas escrituras.

Waleska2 13/04/2020

Navegando pelo cristianismo.
Livro muito muito interessante, ele responde dúvidas sobre o cristianismo de forma embasada mas, de bem fácil compreensão.
Leitura fluida e gostosa.
Recomendado.