Jogos vorazes

Jogos vorazes Suzanne Collins

Resenhas -

Jose.Neto 26/01/2022

Aventura, suspense e romance
Uma história envolvente e instigante, que te obriga a devorar capítulo após capítulo.

Esse primeiro livro conquista por todas as aventuras que permeiam a história, um belo e comovente romance improvável, além do suspense até a última linha.

Leitura recomendada.

maryfirst4 24/05/2023

O começo perfeito para essa trilogia!
Eu adorei o livro!
mesmo já sabendo oque ia acontecer, fiquei chocada e ansiosa pelo próximo capítulo, literalmente
os personagens são incríveis e é uma ótima introdução ao universo dos jogos vorazes; nós conseguimos ver um pouco pra onde a história vai nos levar, mas ao mesmo tempo ficamos intrigados e no escuro pra onde a história está se encaminhando.
eu adoro os personagens, principalmente o PEETAAAAAA o amor da vida de todos e da katniss simmm
enfim, ansiosa pra ler o próximo ??

esthe 31/01/2023

por favor revivam as distopias.
como a boa chata que eu sou, fiquei cinco minutos parada olhando pro nada pensando em motivos pra não dar cinco estrelas pra esse livro. não achei NENHUM.
pra um livro tão violento, ele consegue manter um equilíbrio incrível da ação, e vira até uma leitura "leve". E A ESCRITA É ÓTIMA!!!!!!
a katniss é uma personagem ótima, cheia de camadas, proporciona reclamações na medida certa e muito inteligente!!!!!!!
e o peeta mellark é o único loiro possível nesse mundo. toda a minha admiração pra ele por ser LOIRO e ainda assim ter me feito chorar de tanto amor.
inclusive, ótimo livro pra chorar (e usar como desculpa pra isso). uma parte interessante da leitura, pra mim, foi que que eu comecei o livro muito mais sensível pra tudo que acontecia do que a katniss, e no final foi trocado. não consegui derramar nem uma lágrima de raiva no final, e isso me fez perceber o quanto a katniss se tornou vulnerável no decorrer do livro.
tô muito ansiosa pro próximo, mas NUNCA vou superar esse final. eu tô completamente alucinada com tudo.

claralhota 15/01/2024

Ai
Chorei um pouco no final porque apesar de entender a confusão dos sentimentos da Katniss, eu simplesmente não aceito que eles não temham ficado juntos de cara. Tirando isso o livro foi um dos mais perfeitos que eu já li! Tudo nele foi bem descrito e é muito emocionante. Recomendo MUITO!

Mila 16/01/2024

????
Que livro fantástico, vei. Não consigo nem descrever muito bem o quanto fiquei presa, eu dizia que ia ler só mais um capítulo e acabava lendo 10 KKKKKKKKKKKKK
A escrita é simples e objetiva, mas não deixa de ser profunda e inspiradora. Você consegue sentir o sentimento de desespero, de aflição e do quão aterrorizante a situação toda é. Gostei muito mesmo, ainda mais pq eu amo os filmes e a leitura torna tudo muito especial.

Kahbailler 26/09/2021

Valeu a pena esperar
Realmente a história é muito boa , principalmente a crítica política que a Collins trás a essa história. Sinto que valeu a pena esperar para ler essa história , foi o momento certo !

Eny 18/06/2021

Adorei ou melhor amei, me odeio por não ter lido antes, a leitura fluiu de um jeito maravilhoso, ansiosa para o segundo livro.