Legalmente Atraído

Resenhas - Legalmente Atraído

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mayla 11/02/2021

Mais Villanza
Frank e Isabella são um casal enérgico, teimoso e surpreendente. Mais um Villanza que conhecemos e fica gostoso de ler e de acompanhar a história, dessa vez mais intensa que a do primeiro livro. Mas isso combina com os personagens que são bem diferentes da Marina e do Tony.
Eu gosto dos livros da J. Marquesi, acho que são gostosos de ler e divertido.

Dani 23/01/2021

Arrebatador
Acho que estou cansada de dizer JU MARQUESI PORQUÊ FIZESTE ISSO COMIGO?

Que história apaixonante e arrebatadora é essa? E cheia de plot twist ??.
A verdade é que não tem como não se apaixonar pelo Frank e Isa, casal incrível e apaixonante.

Sremo 12/01/2021

Apaixonada
Apaixonada e encantada pelo Frank nessa história leve e divertida. Um pouco de hot e mistério também fazem parte dessa leitura gostosa de ler.

karol 03/12/2020

o livro ele é um pouco mais intenso, comparado ao primeiro livro, eu rir muito com frank, e passei muita raiva com a isabella. só achei que autora fez muito suspense em relação ao segredo da bella, além do livro ter terminado com algumas situações não resolvidas.

Cah. 27/11/2020

Até aqui a série Villazza não me conquistou...
Esse livro quando comecei a ler pensei " Isabella, vai fazer o Frank suar a camisa, essa sim vai dar trabalho pra levar pra cama ..." Ledo engano. Bastou Frank usar o charme dele, a conversinha e Isabella caiu, cedeu fácil fácil. E me incomodou aquele suspense pra revelar quem era o pai dela e o motivo dela sentir raiva da relação dos pais dela. Tenho uma preguiça, das autoras ficarem fazendo esse mistério ... AFF!

Flávia 15/11/2020

Frank e Isa
Apesar de ser um romance entre um cafajeste e uma super mulher como outras. A narrativa fez diferença me prendendo do início ao fim. Simplesmente não consegui parar! Frank é um 'Padulo' diferenciado

Anny Karolline 04/11/2020

O que falar da autora? Amo os livros e tô muito apaixonada. Ansiosa para o próximo!

thaismag 18/09/2020

Desaparecida da face da terra por motivos da leitura do dia. Ontem fui Marina hoje fui Bella. Porque eu não somente leio os livros, eu literalmente vivo os livros e os da Ju Marquesi me tiram da órbita.

Cibele78 18/09/2020

Dio come ti amo Frank
Eu já falei que a Ju arrasa nos livros dela, mas com o Frank Villazza ela foi magnífica.

Frank é um italiano de sangue quente, irreverente, mulherengo ao extremo, não perde um rabo de saia, tem um sorriso matador, é lindo, gostoso... Ele é o CEO da rede de hotéis Villazza, embora ele seja sério e respeitado nos negócios sua fama de CEO playboy o precede em todos os lugares... enfim não tem como você não se apaixonar por ele, tudo o que você possa imaginar de bom, ele é melhor.

Assim sendo, tinha que ter uma companheira a sua altura, como Isabella Romanza... Bella é uma força da natureza, dona dos seus desejos e sonhos, pequena na estatura mas gigante na personalidade, uma mulher de beleza inigualável, uma advogada competente, esforçada e muito séria, mas ela tem um lado que ninguém conhece, seus padrões são muito rígidos, pois carrega muitos traumas na sua existência, e por isso jura a si mesma que não vai ceder ao charme desse italiano.

Meus amores, essa história pega fogo desde o começo...será que Frank e Bella conseguirão lutar contra o sentimento que urra com força total rompendo as barreiras que os unio no desejo, e está cada vez mais enraizando em seus corações?
Será que finalmente o playboy foi nocauteado?
Será que Bella conseguirá se render ao amor, e vencer seus traumas de rejeição?

Una storia meravigliosa, un piacere per la nostra lussuriosa immaginazione !!

Sofia.Hellen 28/08/2020

Nesse livro acompanhamos a história e Francesco "Frank", irmão mais velho do Tony (livro anterior) e Ceo da rede de hotéis Villazza, o livro é muito bom, tem a mesma pegada do primeiro, Isabella e Frank são um casal maravilhoso, que passam muito tempo evitando expor o que sentem, mas que no fim acabam encontrando o caminho de volta um pro outro, nesse livro também temos alguns bônus tanto do primeiro, quanto do terceiro livro.
Casamento da Marina e do Tony, e também uma apresentação mais profunda da Giovanna, irmã caçula dos meninos e protagonista do terceiro livro.
Ps: achei o final muito corrido, mas de resto o livro é ótimo como os outros.
Ps2: Frank e Isabella, aparecem nos livros dos irmãos Karamalins, assim como a rede de hotéis Villazza, hahaha eu amo um crossover

BrokenHearts 09/08/2020

Frank Villazza é o CEO do império da família; ele está a frente da administração de todos os hotéis que o grupo Villazza possui e não são poucos os empreendimentos. Frank é bonito, rico e muito charmoso e ele sabe bem tirar proveito de tudo isso. A sua vida amorosa é inexistente, mas suas noites são cheias de mulheres diferentes, que o satisfazem e que depois vão embora. Frank não quer nenhum tipo de compromisso, todos os seus esforços são voltados para a empresa, mas chega o dia em que Isabella Romanza surge toda altiva em sua sala e ele sabe que está ferrado e não de uma maneira boa.

Estou adorando essa série da J. Marquesi, o livro anterior foi o meu primeiro contato com a escrita dela e a cada livro que leio fico mais encantada. O que gosto na escrita dela é que primeiro somos ambientados na história; pelo menos todos os livros que li até hoje demora um pouco para os protagonistas se encontrarem e desenvolverem algum tipo de sentimento. A autora nos deixa a par do que está acontecendo na vida deles e só depois é que os embates começam.

E por falar em embate, Frank e Isa roubaram a cena neste livro. A Isa aparece na empresa de Frank como advogada, para representar uma causa muito difícil, e quando ele descobre isso a primeira coisa que sai de sua boca é: uma mulher? Isa não deixa barato e sempre tem uma resposta na ponta da língua para qualquer tipo de babaquice que ele possa falar e é assim, que cada dia mais, Frank vai ficando intrigado.

A tensão que existe entre os dois é muito grande e eu não via a hora que eles se pegassem para ver se aquilo passava. A Isa tem um segredo, algo que me deixou bem surpresa, e isso, talvez, possa interferir no seu relacionamento. Mas a grande questão é que Frank não tem relacionamentos, de nenhum tipo, então isso fica sempre entre os dois. Isabella não sabe se pode confiar nele. Ela já passou por uma decepção amorosa e tem medo de que o mesmo possa acontecer com Frank.

Os personagens do livro anterior são presença constante na história e a Giovanna, que é protagonista do próximo livro, também aparece bastante. Na verdade já temos o gancho para a história dela e estou bem animada para ler o próximo volume.

Enfim, gostei muito do livro. Para quem gosta de livro cheio de amor e muito quente pode se aventurar na leitura.

Amanda Martins 03/08/2020

Uma leitura gostosa, gostei muito de conhecer mais um irmão dessa família.

Gabriela2 12/07/2020

tem spoiler
Estava realmente legal a leitura até a parte em que o casal se separa (como em todos os livros.

Frank é solteirão convicto, 39 anos e usa e abusa das mulheres. Nunca acreditou em relacionamentos e achei interessante que não é por traumas ou por algo que aconteceu no passado, ele simplesmente não acredita e não quer um relacionamento.

Isabela é advogada e está em Curitiba pra resolver o caso do embuste do primeiro livro. Ela é super decidida, uma mocinha forte e que não quer relacionamento tão cedo desde o último namoro. Isa e Frank se encontram e ele é bem babaca com ela, não acredita que ela é capaz de fazer um trabalho bom só por ser nova.

Obviamente onde tem os dois tem faíscas até que eles realmente pegam fogo hahaha. São um não casal que estão se enganando e levando como se tivesse uma data para finalizar. Até que Frank percebe que Isa é uma mulher incrível e tem muitos homens que estão de olho nela - afinal ela é linda, inteligente e é um mulherão. Eles que estão envolvidos até o último fio de cabelo conversam e ele decide que quer namorá-la. Ela que já sofreu muito com o último relacionamento onde o rapaz era como o Frank solteiro, decide que é melhor pensar antes de aceitar.

Frank viaja a trabalho com sua amiga de infância e nessa viagem ele percebe que Mel é apaixonada por ele. Essa parte aqui me irritou profundamente!!!! Ele não soube freiar as investidas, ficou bebado, beijou a moça, se deixou levar e relata isso no capítulo, e só não conseguiu realizar o ato sexual porque a moça não tinha os olhos azuis de gata da Isa. Olha, sinceramente. A pior parte pra mim foi ver que quando Isa descobre e diz que não confia no Frank e no sentimento que ele diz que tem por ela, a autora inverteu o papel e colocou o Frank como um pobre coitado rejeitado. Aaaaaaaaah que ranço, sério. Eles estavam em um acordo de exclusividade e ele faz isso? Dessa parte foi só ladeira a baixo pra mim, não consegui mais sentir que o livro estava incrível, e engoli a seco o término dele.

Enfim, é um livro legal mas a autora se perdeu em algumas partes, transformou a mocinha forte do início em uma passiva que aceita tudo calada e o mocinho tendo as mesmas regalias de quando estava sem ela. Me frustrei no livro :(

Amanni 30/06/2020

Uma ótima distração, terminei-o em apenas 1 dia.

Gostei das situações onde os mocinhos foram colocados, da contrução da história, que fluiu muito bem, e dos ótimos plots twists. Frank e Isabella evoluíram muito; Frank deixou de ser aquele galinha rebelde para se redescobrir junto a Bella. Já Isa, superou seu passado e o deixou amá-la.

A única coisa que me incomodou levemente foi a existência de alguns personagens mal explorados. A escritora deu ênfase no romance principal e esqueceu de se aprofundar nas amizades e companhias dos protagonistas.

Um adendo especial é que achei uma ótima escolha por parte da autora segurar os segredos da mocinha até o último momento, isso me fez morrer de curiosidade! Fiquei surpresa com a revelação do mesmo, juro que não esperava.

O fim também foi totalmente inesperado, em minha opinião, a J. Marquesi o fechou com chave de ouro! Esse livro me conquistou e não vejo a hora de ler o próximo volume. ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/05/2020

Legalmente atraído
Legalmente apaixonada estou!!
Que história bem construída. A relação de Isa com o pai me deixou ansiosa para descobrir porque era tão difícil. E foi diferente do eu esperava o motivo do problema deles(surpresa).
E Isa e Frank? Afff...que delícia!!! Amo bad Boys e quando eles se rendem...mais ainda!!
Segundo da Série Família Villazza, segunda paixão!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5