Dia de Domingo

Dia de Domingo Olívia Pilar

Resenhas - Dia de Domingo

triz.parente 23/04/2024

Definitivamente não é meu conto favorito da autora, mas não sei se consegui me importar tanto com elas. É claro que eu entendo que não há como desenvolver tanto os personagens em contos, mas já li outros da Olívia em que gostei bem mais.

Fernanda.Shirley 20/03/2024

Já posso me considerar cadelinha da Olívia Pilar?
Nossa, que conto lindooo!!! Eu adorei as personagens, adorei a ambientação, adorei a história de cada uma... Histórias assim me dão um quentinho no coração e me fazem ter vontade de viver um romance hahaha. Adoro a escrita da Olívia e adoro ainda mais quando ela escreve sobre mulheres amando mulheres.

Camilla.Conti 05/03/2024

Legal
Apesar de muito curto, nesse conto somos apresentados a diversos sentimentos da personagem principal, o que é interessante.

Eliane Leal 29/02/2024

Adorei
Gostei muito! Muito bem desenvolvido a maneira que elas se conheceram e se apaixonaram, e a realidade de mostrar o preconceito vindo família, e que como a Rita lidou da forma que pôde. E confesso que fiquei bastante curiosa em relação.

luciopm 22/02/2024

Muito fofa a história do relacionamento de Rita e Maria Luiza! A história ainda apresenta algumas dificuldades dos pais entenderem sobre a bissexualidade, que acho muito válida na narrativa.

Al Broiser 09/01/2024

Ótimo romance!
O livro traz um romance leve e apesar de ser curto é bastante completo.

A autora consegue em poucas páginas dar bastante profundidade emocional nas personagens e descrever com leveza suas ações. Os diálogos são excelentes também.

A única parte que não gostei foi da introdução da mãe na história, ela oferece um elemento de conflito, mas me parece desnecessário.

A edição de Kindle é excelente, e parece feita pensada exatamente para aquela plataforma, definitivamente algo que agradou muito.

Enfim, um ótimo romance que traz tudo que a autora faz de melhor, pra quem quer uma leitura gostosa e curta, definitivamente é uma ótima pedida.

Thamara 06/01/2024

Dia de Domingo - Olivia Pilar
Continho de apenas 23 páginas que teve a função de limpar minha mente do final super denso e acelerado do livro anterior. Rita e Maria Luiza são o oposto de aceleradas. São calmas e fofinhas. Date no banco da praça é a elite.

Gabriella 30/12/2023

Fofo
Gostei, mas definitivamente não foi o meu preferido da autora!
Eu sempre quero que ela desenvolva mais as histórias e os personagens, mas são poucas páginas pra isso, kakaka.
A mensagem é bonita e bem fofa, maaaaas, acredito que se houvesse uma profundidade maior, seria muito melhor!

Jane 57821 05/12/2023

Curtinho e fofo
Um conto bem bonitinho e rápido sobre duas meninas se apaixonando e vivenciando o primeiro amor juntas uma da outra...

Vitoria.Zurc 19/11/2023

Conto bom, porém nada espetacular
É um bom conto, bem curto, e traz apenas duas personagens. Porém eu me perdi um pouco na história, achei que ela mesmo sendo curta vai e volta de uma forma um pouco confusa. Tirando isso, é um conto bem desenvolvido e bem fofo.

oikawaspet 03/11/2023

Legal
Escutei o audiobook no circular, em certo momento estava sorrindo olhando pra frente e a moça do meu lado me olhou estranho, enfim, um conto muito gostosinho - acho que nunca li/escutei algo da Olívia que não fosse assim e fico feliz por ela entregar essas histórinhas de deixar o coração quentinho.

Gabriela 31/10/2023

Fofinho
No começo foi complicado pq a cada final de "capítulo" era uma lacrada, uma frase de efeito...
Mas a história é bem bonitinha.

Lury0 20/10/2023

Achei a narrativa muito fofa e cheia de representatividade. Gostando muito dessa autora! Recomendo, de verdade.

Kakau 02/09/2023

Praça pública
Quem diria que uma simples praça e um simples banco conseguiriam formar um casal?
Maria e Rita são sim improváveis e ao mesmo tempo fofas demais.
É curto mas aborda as dúvidas sobre si mesma e um pouco do preconceito ainda existente na sociedade.
Em geral foi uma leitura boa e rápida.

Jessica Sena 16/08/2023

Dia de domingo
Gostaria de ver mais sobre as duas, o desenvolvimento do relacionamento delas, as dificuldades que irão enfrentar após o final, tudo. Gostei, mas não foi tão envolvente como eu gostaria. Também vou ficar na dúvida sobre a pergunta do final e eu sou curiosa e quero saber a resposta.