Dia de Domingo

Dia de Domingo Olívia Pilar




Resenhas - Dia de Domingo


212 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


vit 10/05/2022

Fofo.
Esse conto me deixou de coração quentinho. É clichê puro, mas ainda sim, muito bom e gostosinho de ler. A leitura é bem fluída com uma escrita maravilhosa e a história delas é extremamente fofa.

Só não vou dar 5 estrelas, pq esse livro me deixou muito curiosa no final. Ela não ter falado o nome do livro, é tipo contar fofoca pela metade e eu como Maria fifi ODEIO isso! Sim, me senti afetada com "uma coisa de nada".
Thais645 10/05/2022minha estante
Maria Fifi... Kkkkkkk


Izabele24 10/05/2022minha estante
Estava precisando de um clichê curto para ler, agora já sei o que escolher kskskskskks




Caroline.Martins 12/06/2020

A Olívia tem o dom de escrever esses contos que te trazem um quentinho e te envolve.
A leitura é super fluída, rápida e você já na primeira página torce pelo casal. Eu amei demais e no final eu fiquei super curiosa pra saber o nome do livro haha.
Leitura e . 12/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto


Grazilzinha 09/11/2020minha estante
Eu também fiquei super curiosa pra saber o nome do livro.


Nataka 24/11/2020minha estante
eu tbm aaaaaa




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Al Broiser 09/01/2024

Ótimo romance!
O livro traz um romance leve e apesar de ser curto é bastante completo.

A autora consegue em poucas páginas dar bastante profundidade emocional nas personagens e descrever com leveza suas ações. Os diálogos são excelentes também.

A única parte que não gostei foi da introdução da mãe na história, ela oferece um elemento de conflito, mas me parece desnecessário.

A edição de Kindle é excelente, e parece feita pensada exatamente para aquela plataforma, definitivamente algo que agradou muito.

Enfim, um ótimo romance que traz tudo que a autora faz de melhor, pra quem quer uma leitura gostosa e curta, definitivamente é uma ótima pedida.
comentários(0)comente



Bia 12/06/2022

Dia de domingo é um conto bem fofinho que, apesar de abordar um pouco um tema sério (homofobia), dá aquele quentinho no coração. O único problema pra mim foi a autora ter me deixado curiosa no final em relação ao livro da Maria Luisa kk.
comentários(0)comente



Rafaela Sombra 27/05/2021

Quero saber o nome do livroooo!!! rsrsrs
Conto singelo perfeito pra sair de uma ressaca
comentários(0)comente



yuriwlls 19/05/2021

adorei.
não foi meu favorito da autora, não que eu tenha lido muitos, mas foi perfeito da sua maneira. tão pouco li da autora, mas já a amo. adoro a forma como a leitura flui rápido, a forma como é fácil se identificar com cada personagem dos contos e, acima de tudo, como os contos deixam a sensação de um abraço dado.
comentários(0)comente



zoni 25/04/2020

Olívia tem realmente o dom de escrever histórias curtinhas.
Esse conto é uma graça e eu estou apaixonado pela leveza da história de Rita, que em um belo dia de domingo conhece a Maria Luísa no banco de uma praça e acaba tendo a vida mudada por conta desse acontecimento especial, acontecimento esse que poderia ter sido apenas um mero encontro comum entre duas pessoas. É uma história linda e bem escrita que mexe com o nosso emocional, e consegue nos deixar com o coração bem quentinho. Eu fico encantando e até mesmo espantando com a forma que a autora usa uma sensibilidade incrível para retratar os pequenos momentos e deixar suas histórias tão originais e apaixonantes. Eu quero mais!

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia
comentários(0)comente



Milena 19/03/2021

Apesar de não ser meu favorito da autora, com uma leitura um pouco mais morna, não deixa de forma alguma de ser um conto extremamente fofo e cheio de camadas. Gostei muito de como a história nos traz bem as vivências das personagens e suas questões, em uma história breve e bem desenvolvida.
comentários(0)comente



Rafaella 30/09/2022

Meu deus como eu quero um amor
Clichê dos bons!!
Normalmente eu não gosto de clichês, mas os românticos em histórias LGBTS me deixam de coração quentinho, então esse conto me ganhou demais.
A escrita da Olivia é boa, o que fez a leitura ser bem agradável e rápida, gostei bastante.
comentários(0)comente



Nayra 24/01/2021

"Seria possível se apaixonar por alguém antes mesmo de olhar para o seu rosto? Se apaixonar apenas por uma risada? Pelo som da sua voz?"

Olívia Pilar me foi uma grata surpresa. Contos leves e gostosos de ler.
comentários(0)comente



Kat 12/06/2020

Simplesmente perfeito!
Mais um conto que leio da Olívia Pilar que eu super recomendo para quem gosta de livros curtinhos, fofos, com uma baita representatividade e um romance de deixar o coração quentinho!
comentários(0)comente



Cassiano 16/05/2021

Eu tô ficando cada vez mais apaixonado pela escrita da Olivia, você chega a ficar com o coração quentinho com a forma que ela descreve as coisas.
De novo né, cinco estrelas.
comentários(0)comente



Camilla.Conti 05/03/2024

Legal
Apesar de muito curto, nesse conto somos apresentados a diversos sentimentos da personagem principal, o que é interessante.
comentários(0)comente



Lizuly 03/08/2022

Vivência de autodescoberta
É um conto super rápido que fala de amor, descobertas e processos. É quase como um relato de como foi se descobrir bissexual e como lidou com isso. Bem leve...
comentários(0)comente



212 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR