Apenas Uma Vez: Foi o Suficiente

Apenas Uma Vez: Foi o Suficiente Grazi Fontes

Resenhas - Apenas Uma Vez: Foi o Suficiente

Giselle Miguez 24/07/2020

Divertido
O casal complicado de se entender kkkk. Leitura muito boa.

Silvia.Souza 27/02/2018

Não consegui terminar...
Ao iniciar a leitura, eu já sabia que o livro era bem hot. Não foi isso o que me incomodou e sim a abordagem e as atitudes machistas de Tyler... Confesso que não consegui ler 10% do livro...

Rafa Baccon 07/02/2018

Tyler é um homem bem sucedido, lindo e sexy capaz de conquistar qualquer mulher para levar para a cama sua fama de garanhão ajuda ainda mais. Ainda com esses pensamentos Tyler fica Encantado com a mulher linda e gostosa que trabalha como atendente de um restaurante na frente de sua empresa.
Louco para seduzir ela e levar para a cama, taller joga seu charme de sempre o que acaba não dando certo, mas ele não irá desistir dessa mulher. Após um tempo tentando seduzi-lá, Tyler consegue chamar ela para uma jantar e ela aceita.
Depois desse jantar e outros acontecimentos Tyler percebe que não será o mesmo homem de sempre.
** O que será que vai acontecer? Venha descobrir.**

@donzelaobscura 07/02/2018

É O Romance Hot
Aviso logo que não é qualquer Romance Hot que você vê por aí. É O Romance Hot! Bota quente nisso!!!
Pra quem gosta do gênero como eu, esse livro é perfeito, pois além de cenas muito quentes, ele tem enredo e também é divertido. A riqueza de detalhes é sensacional. Me deixou em estado de excitação e com vontade de cometer loucuras assim como os personagens! É totalmente instigante e provoca sensação de euforia e excitação máxima! Eu nem preciso dizer que AMEI, né?! Hehehe Também garante muitas risadas com as situações inusitadas.
Tyler é o típico cara gato - rico - bem sucedido - garanhão. O porte físico de dar inveja, fala macia e cheia de terceiras intenções sempre! É de deixar as mulheres suspirando por onde passa e ele sempre consegue o que quer na hora que quer. Não é de repetir mulher e sempre está com uma diferente todos os dias, pois sexo pra ele é crucial e essencial, assim como respirar e comer. Não se apega e acha o amor uma tolice, "uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas", como diz o ditado. Mas não contava ele que uma jovem garçonete lhe tiraria o sono e quase arrancaria seu juízo. Como ótimo caçador que é, ficou surpreso consigo mesmo ao passar a observar a jovem por uma semana, pois como todo predador que se preze, estudar a presa é fundamental, mas aquela em específico lhe chamava a atenção e o deixava excitado apenas na menção de seus pensamentos, fora que nunca passou tanto tempo dispondo de sua atenção em uma única mulher, mas aquela ele sentia ser especial e provavelmente a melhor transa da sua vida! Precisava provar daquele corpo, gosto e cheiro logo, porque sentia-se enlouquecer!
Hazel, uma jovem universitária e independente, é garçonete e há tempos observava Tyler a lhe perseguir discretamente. Quem não conhecia a fama do garanhão que atire a primeira pedra! Assim como outras mulheres, o achava lindo e gostoso, porém muita areia pro seu caminhãozinho, mas ao notar os olhares insistentes de Tyler, sentiu-se envaidecida e ao mesmo tempo receosa, pois já sabia o que ocorreria se desse bola : uma noite e nada mais. Seria mais uma em seus braços e com certeza depois nem sequer lembraria da sua existência. Preferio então arriscar, porque mesmo que fosse uma única noite, guardaria eternamente as lembranças dos momentos quentes com aquela espécime de homem gostoso e misterioso.
É divertido acompanhar o jogo de gato e rato dos dois. Além de MUITO HOT!
A autora detalha as cenas hots com uma maestria e desconfio até que ela tenha feito algumas das loucuras das cenas, pois é de uma riqueza de detalhes que G-suis... A Grazi me deu muitas idéias... ahahahaha
Sou #TeamHazel sempre e adorei a maneira que ela tratou do assunto e dele. Se ele pensava que ela seria uma qualquer, a Hazel provou totalmente o contrário para o azar do Tyler.
LEIA! Indico demais! Tenho certeza que assim como eu, também irá querer continuação!

site: http://apenassentidos.blogspot.com.br/2018/01/resenha-apenas-uma-vez-foi-o-suficiente.html?m=0

Fabi 12/01/2018

Incrível
Que história é essa? Fiquei completamente envolvida com a relação desse casal...Os detalhes de cada situação são de uma riqueza tão grande que me fez visualizar todas as vezes. Adorei do começo ao fim e o final foi muito melhor do que havia imaginado. Recomendo muito!

Gabi Kalk 24/12/2017

Foi Apenas Uma Vez
Que livro quente! A Grazi não teve nenhum pouco de piedade com as leitoras amantes desse estilo literário. Em Apenas uma Vez, encontramos Tyler o mocinho que ama um rabo de saia e a querida Hazel que sabe pouco sobre a vida entre quatro paredes.

Tyler está obcecado pela garçonete que trabalha no restaurante em frente a sua empresa, e ele sabe que apenas vai tirar ela da cabeça se leva-la para cama, decidido a acabar logo com isso a convida para jantar, sem ao menos saber seu nome. Hazel é virgem, e mesmo assim aceita o convite de Tyler, pois em seu intimo não quer perder a chance de conhecer o desejado patrão de seu irmão. Tyler consegue exito com seu plano, e descobre que a garota é irmã de seu braço direito na empresa, e que se o mesmo souber irá acabar com a raça dele. Mesmo conseguindo o que tanto queria, Tyler não consegue tirar Hazel da cabeça, e percebe isso em suas investidas com outras mulheres, porém depois de muito tempo entre brigas e sexo com a garota, ele percebe que apenas uma vez nunca será suficiente, e que o arrasador de corações esta com seus dias contados.

" - Tudo o que faz comigo, é muito bom. - Tyler realmente sentia isso. Era como se ninguém tivesse feito aquilo para ele, pois com Hazel tocando-o daquele jeito, parecia uma novidade e ele até se sentia um adolescente descobrindo como fazer sexo. "
" - As pessoas... - Ela falava baixo, roucamente. Tyler roçou a ponta do dedo sobre os lábios dela. - Shii. - Ele contornou a boca. - Ninguém vai nos ver, então todos se divertindo na festa, completamente bêbados. Vamos, continue. "

É muito palpável o crescimento dos personagens, principalmente de Tyler, quando percebe que estão contados seus dias de pegação. O livro é contado pelos dois personagens, o que as vezes pode confundir um pouco no começo da leitura. Eu aconselho as próximas leitoras a lerem com um ventilador ligado, pois esse livro pega fogo durante quase todo o tempo. Não aconselho a leitura para as leitoras mais conservadoras ou que não se sentem bem lendo livros do gênero, pois o livro possui cenas consideradas fortes.