Losing the Field

Losing the Field Abbi Glines




Resenhas - Losing The Field


10 encontrados | exibindo 1 a 10


spoiler visualizar
comentários(0)comente



cicireadss 04/08/2022

O que menos gostei
Tallulah simplesmente merecia muito mais, MUITO MAIS. Nash foi péssimo com ela em vários momentos do enredo.
comentários(0)comente



Caligia 09/08/2021

NÃO NÃO
normalmente eu ignoro todas as problemáticas do livro da Abbi , mas esse foi demais para mim
não gostei
definitivamente não
M. D'us Escritor 09/08/2021minha estante
Escrevi um livro de fantasia maravilhoso, mas meu maior desafio é que ele seja conhecido. O nome dele é:

?O Rei das Docas?

Você pode me ajudar adquirindo um livro digital na Amazon, ou um livro físico comigo, ou ainda me seguindo no insta:

@m.dus_escritor

Sei que são muitos pedidos, mas quero muito que este sonho dê certo.


Caligia 09/08/2021minha estante
oie , vou sim da uma olhada no seu livro
muito boa sorte .




Nely 23/07/2021

Gostei de todos os livros que li dessa série, mas esse realmente mexeu comigo. Um romance que envolve superação, aceitação e coragem.
comentários(0)comente



Ligia 26/05/2021

Losing the field
Perder seu sonho, seu objetivo e seu futuro - Nash Lee nunca esperava estar enfrentando uma vida sem futebol. Um movimento errado e tudo mudou.
comentários(0)comente



Sara M Praxedes 02/05/2021

Eu costumava amar os livros dessa autora,mas nos últimos anos me sinto decepcionada com seus novos livros.
Nao são ruins,mas sempre parece faltar alguma coisa.
Dessa série este é com certeza um dos livros mais fracos,e há um acidente desnecessário, que foi mal desenvolvido e não acrescentou nada na história.
comentários(0)comente



Val 04/04/2021

Pior livro da Abbi Glines que já li, final revoltante, Nash não merece a Tallulah.
comentários(0)comente



Milene Gomes 01/03/2021

Amo a autora. Mas esse não foi o melhor livro dela. Achei que abordou a história muito superficialmente.
comentários(0)comente



Jéssica 19/02/2021

Pra quem não leu a sinopse, Tallulah e Nash estudam na mesma escola desde sempre. Ele é o senhor popular e estrela do time de futebol americano, já ela sofre bullying por causa de seu peso de praticamente todos os outros estudantes. O único que é gentil com ela é Nash, até que um dia ele não é mais. Tallulah então resolve perder peso e se vingar do ex crush. (oi?)
O livro já começa com a cena da Tallulah sofrendo bullying e decidindo se vingar. Ano novo, visual novo. Temos a clássica cena dela entrando na escola toda magra e ninguém a reconhecendo. Mas seus planos de vingança, que incluem fazer o Nash se apaixonar por ela e depois o chutar, implodem quando ela descobre que o senhor popularidade mudou. Algo aconteceu nas férias de verão que o quebraram de alguma forma.
Francamente, pela descrição da personagem principal, fica claro que o plano de vingança daria errado, porque ela é uma daquelas raras pessoas que são simplesmente BOAS. Ela é inteligente, gentil e tímida, a personalidade continuou a mesma, a única coisa que ela alterou foram suas medidas. E quando ela se aproxima do Nash, logo decide abandonar o plano.
O protagonista é clichê, típico garoto meio arrogante pela popularidade, mas um cara legal de modo geral. Ele sofre um acidente que afeta todos os planos que ele tinha para o futuro e agora precisa se redescobrir e encontra na Tallulah, uma amiga disposta a ouvi-lo.
O envolvimento amoroso deles acontece meio rápido e confesso que fiquei um pouco frustrada porque estava esperando uma relação amor/ódio, e não foi o que entregaram. No geral, o livro que era pra ser gostosinho de ler, acaba se perdendo em alguns pontos, pois aborda temas delicados de maneira rasa, que deveriam ser melhor trabalhados.
Um exemplo é o relacionamento do casal, os dois têm sérios problemas de comunicação. Sério, as coisas aconteciam, eles não conversavam, acabavam interpretando tudo errado e brigando por isso. E esse cenário acontece tantas vezes que começou a me dar raiva. Outro ponto é a questão dela emagrecer e o cara começar a notar. Olha, hoje em dia esse enredo tem que ser abordado com muito cuidado, temos toda a questão do Body positive, do movimento que prega que as mulheres se amem do jeito que são, e um livro retratar que uma garota começa a conseguir popularidade e atenção dos homens apenas porque emagreceu, é foda. Ela não emagrece por saúde, porque ela acordou e quis perder peso, sua mudança de aparência gira em torno de um cara. Tem um momento que o Nash se envergonha de ter começado a namorar a Tallulah apenas depois que ela emagreceu, apesar de achá-la interessante antes disso, mas é um momento bem rápido, do tipo: só pra constar. Ela sofreu bullying durante ANOS por causa do peso dela, aí emagrece e agora tá tudo bem?! Achei no mínimo estranho.
E pra finalizar, temos o assédio sexual de um professor, que também é tratado de uma forma beeem superficial. Basicamente a escola inteira culpa a garota, inclusive o namorado, fazendo ela ter que estudar em casa, aí quando descobrem a verdade a escola faz um breve anúncio e tá tudo bem. Porque o amor vence tudo. WTF??
Resenhando, acabei observando alguns pontos que eu tinha ignorado e notando que a história foi bem problemática. Fica a dica: É melhor não abordar algumas questões do que fazer de maneira superficial.
Nota 1,5


comentários(0)comente



Lud @quoteseplots 14/02/2021

Não sei porque ainda tento
Essa série já vem de uma sequência ruim, mas por algum motivo continuo e volto a me decepcionar.

Nesse livro temos agora a história de Nash e Tallulah. Ela era invisível e exclusão da escola por estar acima do peso e ele famoso por jogar futebol. Mas aos o verão as coisas se invertem, Tallulah emagreceu e passa ser notada enquanto Nash se acidenta e tem sua carreira interrompida.

Abbi glines tem o poder de pegar livros com premissas boas e deixá-los bem ruins. No início eu realmente achei que ia gostar da história, estava curtindo o personagens e a bagagem emocional, mas, em um determinado momento, ela foi enfiando problemáticas na história que logo sabia que não conseguiria desenvolver bem.

O personagem que eu gostava, me irritou sem medida e finalizou as coisas de forma supérflua e rápido.

Se tem uma coisa que eu odeio são problemas resolvidos de forma leviana. Como se um pedido de desculpa mudasse toda dor e tudo que aconteceu até ali num piscar de olhos.

Eu tô muito chateada com essa leitura, mas não era de se admirar, todos últimos livros dessa autora tem sido assim.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR