As Regras do Jogo

As Regras do Jogo Anne Aresso

Resenhas - As Regras do Jogo

Renata 08/03/2023

STEPHEN?DAKOTA
História muito gostosinha, curtinha, pra sair das ressacas! Adorei o desenvolvimento da história, só queria que o final não tivesse sido tão corrido, queria mais do casal, e da familia Gallagher...?

Pam 16/11/2022

Romance leve.. com algumas cenas hot mas bem rápido de ler...
A ideia inicial de uma mulher forte e fria se perdeu muito rápido e poderia ter sido mais explorada, mas ainda assim gostei .

Andy 26/06/2022

Um amor por contrato
Já li outro livro da autora e achei a escrita dela um pouco melhor nesse livro aqui.
Tem sim algumas coisas que me incomodaram, como narrações desnecessárias, conflitos gerados por maus entendidos que poderiam ser facilmente resolvidos com diálogo (sério, teve momentos bem novela mexicana) e apesar de achar interessante o ponto de vista de ambos, não vi muito sentido na repetição de acontecimentos para mostrar nada ponto de vista, isso deixa a leitura cansativa, repetitiva e da a entender que a autora não tinha o que colocar ali e só reescreveu tudo mudando uma coisa aqui e outra ali.
O fato dele detesta-la até o momento que chegam na ilha e no dia seguinte já deseja-la foi algo muito estranho, porém o decorrer da história foi legal.
O casal tem química e me fez torcer por eles, apesar de que em vários momentos eu realmente perdi a paciência.
A trama poderia ter sido melhor trabalhada, mas o livro em si eu muito gostosinho pra quem busca uma leitura rápida com um romance clichê. Afinal, quem não gosta de uma bela história da megera domada?

Stella.Arndt 07/02/2022

Foi uma leitura bem rápida, com personagens que não me cativaram muito, por mais que tivessem química. Mas, é um livro bom pra quem está de ressaca.

bernadete.dalla 19/01/2022

Ele precisando de dinheiro, ela de um namorado para apresentar aos pais. Um contrato cheio de regras.

yana 19/01/2022

achei esse livro muito fofo, é pequeno e ótimo para quem está de ressaca. completamente clichê, o que eu amo. adorei!!

Janise Martins 09/06/2019

As Regras do Jogo
O argumento é clichê, o que para mim não faz diferença, porque gosto, já sei o que esperar. É um livro leve e de leitura rápida. Quase gosto dos personagens, mas não gostei das montagens dos capítulos, nem como faltou consolidar a personalidade dos personagens, mesmo assim me distraiu.
Dakota é uma mulher bonita, rica e fria, e não se liga em relacionamentos, mas precisa de namorado para as festas do final de ano, para provar ao ex noivo que o superou.
Stephen está passando um sufoco, porque a empresa a qual trabalhava entrou em falência e a ex esposa o ameaça de prisão se ele não pagar a pensão da filha. Só que ele não tem de onde tirar o dinheiro. A chefe de sua irmã, fez a proposta para ele ser seu namorado de aluguel. E ele desesperado aceitou.
Algumas coisas interessantes aconteceram:
- Stephen tinha um “Affaire”, não era bem um caso, mas quase;
- O ex da Dakota queria voltar;
- O segredo do “namoro” foi descoberto.
A autora não soube fazer um link legal com os capítulos e ficou repetindo texto. A narrativa é na primeira pessoa, sendo alternada pelo casal protagonista, mas o leitor não é avisado no início de cada capítulo, só lendo mesmo. E a personalidade fria da protagonista foi só bem no início do livro, ela na verdade, não era nada disso. Também faltou um desenvolvimento no afeto entre Dakota e Stephen.
Mesmo com essas falhas eu gostei de ler. E arriscaria ler outro livro dela. Para quem gosta de romance banca ele se encaixa perfeitamente.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/06/as-regras-do-jogo.html

Andrea 14/01/2018

Não gostei....
O livro é bom, a estória tem seus momentos...o casal funciona, mas não suporto qdo o cara tem uma atitude totalmente canalha e a mocinha que foi o livro inteiro forte, esquece com um olhar.