Em sua Alma

Em sua Alma Aricia Aguiar...

Resenhas - Em sua Alma

LT 02/01/2018

Nos dois primeiros livros a vida de Brooke não foi fácil, desde o princípio conviver com o preconceito e ser lembrada constantemente de como era sua vida, ser assediada por sua profissão e o pior de tudo: ser tratada como prostituta.

Já Timothy, como astro de cinema, sempre cercado por paparazzis e constantemente sendo lembrado de que tudo que fazia chegava aos tabloides, todo mundo queria uma boa foto, um bom furo de reportagem sobre ele que vida doida – risos.

Desde o começo da história as coisas entre os dois sempre foram rápidas demais e isso desencadeou várias brigas, desconfianças e muitas mentiras. Com tudo o que aconteceu vimos o término do relacionamento nada amistoso, com ressentimentos e mágoas, o que mais doía nos dois era o fato de que apesar de tudo eles realmente se amavam.

Com o passar do tempo Brooke se viu grávida, triste e sozinha, mas descobriu em Mark – que foi seu antigo namorado – o amigo e o companheiro que precisava, e o amor começou a florescer entre os dois. Brooke se viu feliz e realizada, enquanto a carreira de Timothy estava decaindo e por causa disso ele teve que tomar um rumo em sua carreira, seguiu o conselho do diretor marcando um compromisso com uma outra atriz, com a qual já tinha namorado uma vez.

A vida de cada um seguiu seu curso, mas quando Timothy descobriu a gravidez de Brooke, ele quis estar presente na vida do bebê, no entanto sua carreira ainda era mais importante e então... é nessa hora que o leitor sente muita, muita, muita raiva!

Vivo dizendo que as pessoas aprendem com seus erros, mas tem uns para quais o dinheiro e a carreira falam mais alto, e depois se arrependem, aí é tarde demais para corrigir.

[QUOTE] “Lembro que disse que você estaria ao meu lado nessa estreia e você disse se não estivéssemos juntos o que eu faria, eu respondi que nunca nos separaríamos.” [...]

Vou dar minha opinião sobre Brooke e Tim: acredito que ambos cresceram muito neste último livro, o respeito é mútuo, cada um tem seu espaço, eles tem uma ligação e uma química muito grande, não é somente no sexo e sim com os olhares e os toques que poderiam ser apenas um simples dar de mãos. Mas será que isso é o suficiente para se construir um lar, uma família? Será que a nossa mocinha estaria disposta a abrir mão do que ela conquistou depois do término dele para tentar viver esse amor novamente? E será que ele estaria disposto?

Timothy cometeu vários erros e arrependeu-se muito por isso, deixando transparecer isso conforme a história se desenrola, tornou-se um pai fabuloso. E Brooke é uma mãe madura e cuidadosa que passou por uma fase difícil, mas o tempo sempre cura as nossas feridas, não é? Só lendo para descobrir.

[QUOTE] ...E depois de tudo o que tínhamos passado, meu coração estava acelerado e Timithy St. Jones ainda mexia comigo. Precisava seguir com a minha vida. [...]

Amei a trilogia, o enredo superou minhas expectativas, não consegui largar até que cheguei ao fim. A história é envolvente e a cada surpresa ou eu suspirava ou ficava irada, foi como ser atirada em uma montanha russa emocional.

O livro é digital, mas não deixa nada a desejar, a história é escrita em primeira pessoa, a capa é condizente com o enredo. Alguns erros de revisão se fazem presentes, no entanto nada que atrapalhe a compreensão da história. Aricia e Suany estão de parabéns, as duas são sensacionais! A trilogia inteira nos trás uma história cativante e que flui facilmente, o palavreado simples nos faz sentirmo-nos próximos e bem a vontade com a leitura.

Quanto ao desfecho? Tudo o que realmente rola no terceiro volume? Descubra lendo!

Ficaram curiosos? Sim! Eu deixei claro que temos aqui um final feliz? Sim ou não? Vocês precisam conferir cada linha para entender, então leiam, eu super indico para as pessoas que gostam de se aventurar em um livro erótico que tem uma história a mais e bem escrito.

Até mais!

Resenhista: Cris Santana.