Desencantada

Desencantada Carina Rissi




Resenhas -


846 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Rafaela1692 24/04/2024

Ameiii ????
Aaaaaaa muito bomm
Confesso que de todos da série, eu não me prendi tanto nesse. Mas nossa o modo que as histórias se interligam é simplesmente perfeito. Todos os personagens são incríveis. Amei demais ??
" Meu caro espanhol irritante...
Minha sirena..."
AAAAAAAAAAAA ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Patricia 23/04/2024

Poderia ser menor
Eu sempre fico abismada em como a Carina é capaz de criar enredos envolventes, e tramas que se costuram e se complementam. E com esse livro não foi diferente.

Não achei que poderia me interessar pela história de um personagem que não era principal, mas a narrativa da Carina tem esse poder.

Só não dei 5 estrelas, pois achei o livro desnecessariamente longo. Tem muitos devaneios repetidos de Valentina, e muitas partes que poderiam ser mais enxugadas.
Confesso que segui adiante, pois estava fazendo a leitura através de áudio, então ia fazendo minhas coisas enquanto ouvia.

Ouvi através da Audible, e que narrativa gostosa. A narradora trazia sentimentos a sua fala, o que torna a experiência da audição muito rica e muito mais envolvente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



skuser02844 12/04/2024

DESENCANTADA
É incrível como a Carina Rissi consegue explorar as histórias dos seus personagens secundários, transformando eles em principais, tendo seus próprios livros/histórias. Quem pensaria q um livro sobre a Valentina seria tão bom assim? Outra coisa q é muito legal e interessante é o fato de todos os livros/histórias se conectarem, principalmente em relação a Sofia.
Gostei bastante do livro, só estou dando nota 4 pq eu achei q a Valentina e Leon demoraram muitooo pra ficarem juntos, era tanta coisa atrapalhando os dois q me incomodava.
Oq eu não canso de dizer é o quanto essa saga é enérgica, muita coisa acontecendo, muitas revelações, muito plot, com isso é impossível ficar entediado.
E oq falar dos personagens, Valentina superou minhas expectativas, o Leon mesmo sendo muito complicado ganhou meu coração.
Enfim só leiam.
?Essa é a diferença. Os seres humanos criam regras. O amor não obedece a nenhuma. Não vê impossibilidades, posição social, gênero, religião, nada. Que deprimente pensar que alguém pode ser condenado simplesmente por amar. Que terceiros queiram decidir por quem seu coração vai pulsar.?
comentários(0)comente



Lyviah 12/04/2024

Valentina e Leon protagonizaram uma história linda, envolvente, emocionante e cheia de química.
Me apaixonei pela escrita da Carina, e com esse livro não podia ser diferente, assim como os anteriores a esse eu não consegui parar de ler enquanto não terminei. Contudo, essa foi uma tarefa muito difícil pq o livro é desnecessariamente longo, acredito que daria pra tirar algumas páginas que não fariam diferença, pq acho que a autora aprofundou demais em coisas que davam pra dar uma enxugada. Admito que apesar da história como um todo ser perfeita, a leitura foi cansativa. Mas, fora isso, não tenho do que reclamar, o casal e a história são perfeitos. Com certeza é um livro que eu leria de novo, assim como todos os primeiros da coleção.
comentários(0)comente



Géssyka.Marques 12/04/2024

?Desencantada?? Valentina e Leon ??
Faz tempo que um livro não me tira as emoções que este me tirou. O amor se desenrolando entre Leon e Valentina é lindo. Tantos desentendimentos que poderiam ter sido evitados, mas que deixaram a trama envolvente e instigaste. A forma como a altura faz os personagens dos livros anteriores adentrarem nessa história, é maravilhosa. Amei! Só leiam! ??
comentários(0)comente



Helo 07/04/2024

Desencantada
Aí eu amei esse livro, tenho a memória curta mas acho que esse foi o que eu mais gostei, Leon e Valentina os maioress e pelo que vi o último também vai ser interessante, não esperava que essa coleção fosse me prender do início ao fim
comentários(0)comente



Gabixz 07/04/2024

Apenas sim
Cara, eu n tava botando muita fé no livro principalmente por n ser sobre um dos personagens principais, mas me surpreendeu, é o meu preferido de toda série até agora.
comentários(0)comente



Bianca.Rafaele 30/03/2024

Gostei muito desse livro, foi muito bom conhecer a Valentina mais de perto. Sinto muita dó dela, perdeu tudo em um piscar de olhos, mas soube se reerguer com muita bravura. O casal é muito bonito, nos deixa muito cativados. Também gostei bastante do rumo que o mistério vai nos envolvendo, e nos deixa curiosos para saber como tudo aconteceu. Livro aprovado!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabexrv 27/03/2024

Livro lindo lindo lindo
Desencantada é um um misto de enemies tô lover com um drama incrível, não que o casal se odeie, mas eles fingem isso, amo a força que a Valentina encontra em si mesma pra enfrentar o desconhecido nunca visto antes e a vontade que ela tem de se libertar de tudo que a prendeu durante toda a vida.
comentários(0)comente



Sophia1260 24/03/2024

Valentina ou Dominique?
Nesse livro vemos o que acontece com a Valentina após ela sair da vila em que moram seus amigos e aonde morou desde pequena. Ela passa por maus bocados e conhece o Capitão Navas, e ai desenrola o embrólio desses dois. Eu gostei, embora tenha achado que poderia ser mais direto, mas como eu amo o universo de "perdida" ta perdoado. Rumo ao último livro ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vivi_Peres 20/03/2024

Surpreendente muito bom....
Estava esperando mais um livro da sequência previsível e gostoso de ler....mas fui surpreendida, tem muito ritmo, os personagens são extremamente cativantes e com muita química.
O melhor livro da série toda!!!
Valentina e o capitão Navas, que delicia de Romance cheio de implicações.
comentários(0)comente



846 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR