Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Marilia310 12/08/2023

Quê?
Nem sei muito o que falar, fiquei curiosa e resolvi ler enquanto estava viajando. Eu diria que é o equivalente a assistir um reality show em nível de entretenimento, ou seja, é sem noção, mas bom pra passar o tempo ?.

Anny 03/08/2023

Tô obcecada
Li em 3 horas e tô muito feliz, fazia tempo que isso não acontecia, o que me faltava era outra saga de monster romance pra eu ficar fissurada pelas próximas semanas, o esquema de pirâmide mais gostoso do mundo, vai descer como água igual os meus queridos NE??

cami 25/07/2023

Khui
Bom, não sei dizer como cheguei a isso aqui.

O livro é super rápido de ler, a escrita é leve e a história é super rapidinha e gostosinha de ler. Os personagens não são tão descritos profundamente (os secundários por enquanto), já os protagonistas são bem feitos e tem uma
bela de uma química.

Sinto que eu caí num esquema de pirâmide porque tem MUITO livro!! Mas tudo bem, vamos seguir com tudo isso.

O ?plot? é legalzinho até e quero muito saber o que vai rolar com esse negócio de tráfico.

Vanna10 16/07/2023minha estante
Esse livro foi um surto na minha vida ???

biscoitocomtoddy 04/11/2023minha estante
SIM! KKKKKK eu nunca esperava ler aquilo em toda a minha vida, mas confesso que gostei muito

Gica 11/07/2023

O que eu acabei de ler
Eu estou sem palavras KKKKKK não sei explicar o que eu acabei de ler e pior é que foi legal! Foi fofo e engraçado?

Enfim, que experiência! Não tem nenhuma profundidade e eu amei cada segundo de ler isso KKKKKKKKK

Jessica.Ferreira 03/07/2023

Nao sou de fazer resenha mas este livro foi tipo ???
WTF
O que é que eu li??

Foi muito bom. Vou tentar ver se o proximo me prende

Sheila131 23/06/2023

Esperava menos
MUITO BOM. Esperava menos viu. Mas me surpreendi. O começo foi um pouco arrastado, mas depois que a história pregou no tranco foi muito bom. Kkkkkk

Hi_SantJo 19/06/2023

Eu li esse livro unicamente pela resenha (gastação). Comecei ele em inglês para treinar, e eu recomendo muito. Inglês suave e facinho.
Agora, se você quiser ler em português é um caos, triste demais KKKK

O livro é bem problemático no começo, mas depois você fica mais tranquila. (Cara, estamos lendo um livro de Alien, o que você espera? KKKKK)

É engraçado, fofinho e no final faz você querer continuar a série ? (foi oq aconteceu cmg ?)

Jurei q ia odiar com todas as minhas forças, mas não foi isso que aconteceu...

É um livro ótimo pra passar o tempo e bem rapidinho.

Imyas0 04/06/2023

Eu li pq sou curiosa, e agora estou pensando do porque esse livro é tão Hypado. A estória é ruim, não é elaborada, tem umas polêmicas que Jesus amado. E é péssimo, péssimo, péssimo. Mas eu não sei o que aconteceu pq eu li tudo e talvez tenha lido rápido pq eu pulei muitas partes que mostrava eles trans@ando. E pulei porque era bizarro, e só ficou mais bizarro a casa página que eu lia.

Manu 30/05/2023

Azul é a cor mais quente
KAKAAKAKAK O QUE FOI ISSOOOO
Eu amei? Tipo, é ruim, mas ao mesmo tempo é bom. Foi uma experiência bem aleatória mas curti, vou ler os outros

Juliana 21/05/2023

Demorei bastante a ler esse aqui por achar que não ia ser tão bom, não é o meu preferido da saga mas definitivamente é um otimo monster romance, com romance hot e um casal muito lindo.

Alienbiaa 16/05/2023

Primeiro monster romance....
Eu até que gostei, mas achei que a escritora não explorou quase nada e ela tem um planeta novo com muitas espécies, mas ela só fica no sexo.
Se isso aqui fosse melhor explorado seria muito melhor. Mas tirando isso é uma leitura fácil e viciante.
Vira ressaca com certeza.
E o sexo é excelente, mesmo sendo com criaturas azuis com chifre kkkkkk

eve.abr 12/05/2023

Poderia ter sido melhor!
Nem sei por onde começar KKKKKKKKKK é o primeiro livro de procedência duvidosa que leio.
O livro é bom,não vou negar. É legal e interessante,mas a autora resumiu tudo em sexo! Acho que ela deveria ter explorado mais o planeta,as espécies,mas ela não fez isso. A proposta do livro,é boa e legal,porém poderia ter sido muito melhor se tudo não fosse só sexo. Li muito rápido,a leitura é viciante,nem via o tempo passar. Esse livro tinha tudo pra ser muito bom se tivesse sido mais explorado,tem muitas coisas interessantes que ficaram a desejar. Não sei se vou ler o segundo livro ainda.
Mas eu gostei bastante da forma como ele tratava ela,por mais que ele fosse um alienígena com chifres KKKKKKKKK ele é melhor que muita gente por aí. Achei o final meio vago,por mais tenha o segundo livro acho que ela deveria ter investido mais no final. Mas o livro não é ruim.