Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

@iasmim.cristina1 18/11/2022

Farofa
Muito bom para passar o tempo, e uma leitura rápida e gostosinha mas nada profunda. Não dava nada vim pelo hype e fiquei surpresa, quero continuar acompanhando a série.

Alana.Benedito 18/11/2022

Cringe ?
Não sei bem como vim parar aqui, tudo muito estranho, bastante vergonha alheia mas eu não consegui parar de ler kkkkkkk absurdo! Eu já vi que a sequência não está no nível do primeiro, e já que o primeiro não é incrível nem nada do gênero não sei vou ler a série toda. Mas enfim, se tiver afim de uma coisa fora da caixa kkkkk se prepare!

Gaabiys._ 07/11/2022

"Eu vou m.o.r.r.e.r mas não vou deixar isso registrado no histórico, vou sempre fingir que não li"
Alana.Benedito 18/11/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkry

Vivis 06/11/2022

Peculiar mas divertido
Ótimo pra passar o tempo, quando você quer ler uma farofa sem pensar muito. Acho que vou ler o terceiro!

Yoyo 02/11/2022

Uma boa farofagem
Finalmente cedi a serie q todo dia aparecia na minha fyp do tiktok.

Gente, é aquela boa farofa sem mto conteudo pra gente ficar pensando. E as vezes é tudo que queremos.

Estou pensando em continuar a serie, quero saber oq vai acontecer com as garotas.

Keila 30/10/2022

avatar es tu?
Recebi a indicação e aceitei com um pé atrás admito, nunca tinha lido nada no estilo "monster romance" e estranhamente a história me cativou, a princípio eu fiquei chocada com a história e comigo mesma por estar gostando, mano SÃO ALIENS né calma lá!

Mas a história é bem escrita, mostra em detalhes esse novo universo e desenrola muito bem o diálogo do casal, não pera isso aí melhorou depois kkkkkk porque no início só risadas, a história mostra que tem mais a oferecer (pontas soltas) mas acredito que será desenrolado nos seguintes livros, que já estou ansiosa para ler!!!

Se vc está lendo está quase resenha antes ler, indico que abra sua mente e vá com para poder dar uma chance. Se for algo novo pra você também é normal estranhar, mas de uma chance antes de julgar e depois de ler você habla sobre a história com mais propriedades né.

Conhecendomundos 22/10/2022

Quando acho que me superei...
Eu só tenho uma palavra para descrever a experiência de ler esse livro: vício. Eu comecei ele com um certo preconceito, afinal são aliens azuis pelo amor de Deus. Mas depois que eu comecei a ler esse romance a lá avatar eu simplesmente viciei. É muitoooo bom, o casal é ESTRANHAMENTE fofo e teve um dos melhores hots que eu já li na vida. Leiam.

Ps: extremamente preocupada com a minha sanidade mental depois desse livro.

Kidakika 19/10/2022

Dei muita risada!
Ótimo livro de aliens! A história começa bem tensa mas depois fica divertida. Bem clichê e boa opção para sair da ressaca literária se você gosta de romance hot

Ana Carolina 16/10/2022

Não sei como vim parar aqui...
... na vdd sei, culpa do booktok e suas indicações absurdas. Esse livro é tão estranho que chega até a ser bom, engraçado, e tão estranho que chega a ser ruim também ? A ideia do universo e dos personagens, se fosse bem desenvolvida, seria legal por ter umas referências de Avatar, the 100, livro Transcendence e até Star wars.

Em resumo, um grupo de mulheres são abduzidas por alienígenas para serem comercializadas como contrabando, mas por problema na nave são deixadas em um planeta estranho com criaturas perigosas e habitado por uma tribo, a beira da extinção, de aliens azúis, com chifres, caudas... uma anatomia até interessante e ideias de parcerias complexas.

Infelizmente, ao invés de uma fantasia que podia ser bem elaborada, achei a ideia desperdiçada à uma escrita superficial, meia boca, com o foco apenas no relacionamento dos personagens e com situações bem esquisitas e questionáveis.

Ainda assim, apesar disso tudo, a leitura é rápida e a história viciante, talvez pegue o próximo por curiosidade, vai entender...

JuliaJensendeLara 10/10/2022

Sinceramente foi o primeiro de alienígenas que eu li e devo dizer q eu amei?.aquele jeito bruto e carinhoso deles?.a anatomia deles gente do céu amei

Lala 06/10/2022

Ainda me pergunto porque eu li
Do nada, um dia, mulheres por volta dos 30, saudáveis, são abduzidas por aliens que vão vende-las no espaço como vacas reprodutoras. Mas a nave dá problema e cai em um planeta com neve, dois sois e pessoas azuis com chifres, caldas, olhos azuis claro e protuberâncias na pele. O mesmo na língua.
Um alien vê nossa humana e se apaixona, tem um negócio dentro dele que diz que é sua parceira e aí o rala e rola começa.
Li puramente porque não consigo controlar minha curiosidade e me arrependi um pouco. A história já é além de fantasiosa, só pra ter um gostinho de amor com um alien - que obviamente é superdotado - e não é lá bem escrita. A personagem é chata, fala demais, pensa mais em sexo do que qualquer coisa. Mas se como eu, você é curiosa e quer tentar, vá em frente. Curtinho e rápido de ler.

Giovanna1123 04/10/2022

Eu estava entendia e curiosa, não sei pq fiz isso comigo mesma, mas o importante é que eu ri muito e li bem rápido.

Mika78 01/10/2022

Talvez eu tenha me viciado
Fui com a mente aberta e meus amores......QUE EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA. Em poucos capítulos a autora conseguiu desenvolver bem o casal e toda a parte de ficção científica achei bem criativa (apesar de extremamente conveniente as vezes) e ela não ficou enrolando e enchendo linguiça pra fazer um livro maior.
Cumpriu com oq prometeu e entregou mais do que eu imaginava. Ele é oq propõe: um romance com uma forte conotação sexual e sexo com um parceiro de estrutura diferente. Chegou em um nível em que achei o azulão extremamente atraente KAKAKAKAKKA mas incrível.

Definitivamente vou começar a procurar mais por esse tipo de gênero

Anajulia.Carrer 23/09/2022

Georgie
Até que foi fluido pra ler mas ainda n sei o que pensar sobre esse livro, foi estranho, o início do livro foi horroroso, as grt sendo raptadas e toda aquela história de quando elas estavam na cela me embrulho o estomago

Mari 19/09/2022

Pq eu n li isso antes????
Gente, esse livro foi tudooooo!! Um pouco dark no começo mas depois o clima muda. As personagens são maravilhosas. Georgie é maravilhosaaa, me identifiquei demais com ela tomando a frente das coisas e tomando conta das outras meninas, ela é maravilhosa. Fiquei completamente apaixonada pelo Vektal, ele é muito fofooooooo. Ja baixei o segundo pq gostei muito da Liz tbm e ja quero ver ela lidando com o Raahosh