Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Raquel 15/05/2022

estaria mentindo se dissesse que foi tão ruim quando eu achei que seria, eu realmente estava esperando o pior kkkk pelo menos dei umas risadas

Laura 15/05/2022

se alguém me pergunta se li isso eu vou negar até a morte
gente o livro é uma leitura rápida e viciante se você só quer um romance estranho, bizarro e diferente.

Não vá ler esse livro esperando uma obra prima surrealista da literatura, pq não é ! Ele cumpri o que promete : a menina cai em um mundo de gelo com alienígenas azuis e eles transam muito.

O mundo que a autora criou é bem detalhado, e o foco é o romance entre os protagonista.

Podem me julgar mas eu gostei da leitura, foi rápida e divertida.

Vou ler um clássico agora pra equilibrarkkkk

DAbora322 07/05/2022

Gostei do livro, bem levinho e rapidinho de ler..

Me cativou o universo e fiquei impressionada que são 26 livros ?

Li porque queria sair um pouco das sagas e acabei caindo em uma gigante rsrs

Danny 05/05/2022

Esse livro foi um dos motivos que me fizeram excluir o tik tok. Péssimo.

Fico me perguntando como essa desgraça é indica como leitura e ainda viraliza?

Gente a história é pessima, humanas rapitadas por aliens, nave cai em outro planeta. humana vai e se apaixona por um alien, grande, forte e azul, quer só quer copular. Fim.

Geovanna S. 03/05/2022

É inovador e revolucionário? Não! Mas naquela meia hora...
Sinceramente, eu enlouqueci pra ter lido isso. Confesso que no começo achei que ia ser bisonho e totalmente esquisito, mas, não foi??

Vektal é super fofo e é mais "humano" do que muitos personagens de livros famosos, ele é fofo e cuida bem da Georgie. O livro é muito consensual na relação deles, apesar da ligação do "khui" Vektal sempre deixa claro que tenta fazer as vontades de Georgie e deixar que ela faça suas próprias escolhas.
Foi estranho no começo, mas depois de me acostumar foi só fofura e momentos super lindos.

Não é o melhor livro do mundo, tem muitos defeitos inclusive. Mas acredite, poderia ter sido uma experiência bem pior.

Camila.Shinkawa 27/04/2022

Estranho?
Fodeu, agora estou apaixonada um um ET!!! Pra que fui inventar de ler esse livro! Hahahhahaha
Brincadeiras e peculiaridades a parte, eu gostei bastante do livro, por se tratar também de uma ficção e fantasia, é bem gostoso de ler e da vontade de ler sempre mais, fora que o hot é muito bom (mantenha a mente aberta)!
É o primeiro livro desse gênero que leio e gostei muito, muito bom para começar e quase sempre me esquece que é um alien!!

Letícia 27/04/2022

Cannot believe tiktok got me here, but yeah?not my proudest moment. The characters are really nice, curious for the next one

Tinna 25/04/2022

Misericórdia
É uma leitura fluida. Os acontecimentos são rápidos e te prendem do início ao fim( mais porque é um livro pequeno e você quer ver até onde vai dar).
Leia esse livro com uma mente aberta espere tudo e mais um pouco, porque ele é em vários momentos bem problemático.

A personagem principal é bem estranha, ela é sequestrada por alienígenas e está dentro de uma nave no espaço, mais lá para frente ela conhece outro alienígena que a comprimenta de uma forma inesperada( fiquei bem desconfortável nesse momento). A relação da protagonista com seu par romântico é um tanto quanto okeyzona para o género, só fiquei desconfortável no fato de ela ter abraçado a nova realidade muito tranquilamente, quer dizer, em nenhum momento ela pensa na terra e na família que ela deixou.

Para finalizar temos gatilhos cuidado!!!

EuLeQueiroz @resenhaslequeiroz 10/04/2022

Me surpreendeu
Esperava alguma coisa bem ridícula e horrível, mas cara, me surpreendeu, eu gostei, para alguém que estava a meses sem conseguir terminar uma leitura, eu li o livro em praticamente 2 dias, pretendo ler os próximos, ou pelo menos alguns já que devem passar de uns 20.
Apesar de ser um tema bem "diferente" ele meio que faz sentido, algumas coisas foram "rasas" talvez até rápidas, como a aceitação de que tudo aquilo está realmente acontecendo, a parte da abdução é tudo mais.
Não é o tipo de livro que se vá ler pensando em sua construção criticamente.

Natalie.Biancovill 05/04/2022

My Sweet Resonance
@amor, a partir de agora pode me chamar só assim tá?!
Gente, juro? fui esperando ???? e encontrei ????? ??. FOFÍSSIMO
Obviamente que temos as partes hot também, o livro não ganhou a fama no tikoteko atoa, né?!
Vamos ser sinceros, é provável que isso aconteça algum dia? Não, porque primeiramente se você for abduzido você com certeza vai entrar em pânico. Então assim, leiam essa história tranquilos, como se fosse uma fanfic mesmo porque se você ficar muito apegada a o que aconteceria de verdade, não vai conseguir curtir o livro.

??Eu peguei esse livro pra relaxar e super deu certo comigo. Super indico!!
Já conheciam esse livro?

leticia_s2 30/03/2022

O tipo de livro que vocé só deveria ler se tiver consciencia
Já começou ladeira abaixo. Mas era uma lareira tão interessante, que desci até o final.

A protagonista me irritou muito no começo (até pulei umas três páginas, coisa que nunca faço) e só não desisti porque a autora já tinha me deixado curiosa o bastante pra eu continuar.

Protagonista sem noção ou profundidade nenhuma. Todo mundo morrendo em um planeta desconhecido e ela preocupada em não estar nada "sexy" usando a roupa que roubou. MAS MELHOROU, AMÉM.

Ao longo da história, ela foi se mostrando mais sensata, corajosa e inteligente (ta, não tão inteligente assim ne).

E sobre o par romântico dela...
A autora quis mostrar o quanto aqueles aliens eram primitivos e que, apesar dos pensamentos pouco desenvolvidos, podiam sim ser legais. E não é que ela conseguiu mesmo?!

Achei ele muito fofo (apesar dos pesares). As interações entre um casal que nem sequer fala a mesma língua são muito boas. Foi o que mais me deu vontade de continuar lendo.

E por fim, vem os problemas. Muitas atitudes problemáticas que são mostradas de um jeito que nos faz pensar "isso é realmente errado?". Por isso é necessária muita consciência pra ler esse livro.

É um livro raso? Sim. Os personagens (tirando o Vektal) são sem profundidade? Sim. Mas, por algum motivo estranho, a história consegue ser... boa.
Tinna 25/04/2022minha estante
Nossa sim, só começou a ir para mim quando ela saiu da nave, antes disso o livro era insuportável.

Jeovanna 28/03/2022

Me encontro apaixonada por um alienígena.
Sabe aquele ditado que diz que é melhor ir sem expectativas , porque ser surpreendido é melhor do que ser decpcionada? Então foi realmente o meu caso. Antes de começar a ler eu tinha um baita preconceito com esse livro achando que seria péssimo mas amei.

O universo é muito bem construído, a escrita é uma delícia,Geórgia e vektal são perfeitos juntos.

Toda a saga de aventura pra salvar as meninas mais o romance foi maravilhoso o livro ainda me arrancou várias risadas.

Apesar de achar que a Geórgia aceitou tudo muito bem e rápido eu entendo a carência delas.

Me apaixonei por um alienígena aaaa , como não gostar do vektal sério 2 metros de pura fofoca e gostosura.

Ansiosa pelo livro da Liz.

mikaelle14 23/03/2022

véi ,,, é muito ruim, mas é bom
o booktok falou tanto desse livro a um tempo atras q eu fiquei curiosa e agr resolvi ler aksjsk e tipo nao quero ser critica nem nada pq né, nao tem como levar esse livro a serio aksjss mas adorei pq eu tava entrando numa ressaca e eu li muito rapidinho, dei 2 estrelas pq me diverti lendo. agr uma coisa que me deixou chocadissima: essa disgrama tem no total de 17 FUCKING LIVROS véi meu deus KJKKJKKKKK talvez eu leia o livro da liz só

Andressa 21/03/2022

É um livro bem fofo.

O que eu mais gostei é que eles têm uma cultura diferente da nossa e não pensam tanto como humanos (como em algumas outras obras)