Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Tine 18/03/2022

...
Olha, confesso que antes de começar eu já estava com mil e um preconceitos enfiados na minha garganta, mas [*****] esse livro é mto bom, em poucas páginas eu comecei a realmente gostar, me surpreendeu muito.

Gostei da narrativa, a escrita da autora é ótima, a forma como ela leva a história tb, ah, e tem algumas cenas pesadas, leiam os gatilhos antes de começar.

Enfim, comecem a ler, e eu sei q essa temática de alien parece surreal e até mesmo "ruim" mas vcs vão se surpreender

aninha 15/03/2022

Eu não posso negar que não gostei da leitura, porque, meu deus, eu amei.
É um livro super leve apesar do que falam. Eu esperava algo totalmente diferente e em comparação a outros livros que já vi, um conto de fadas. Realmente não entendo o por que das pessoas falarem tão mal desse livro, eu achei super gostosinho de ler, ainda mais depois da ressaca de ler o livro novo sa Coollen.
A escrita é boa e fácil de entender, você não fica perdida por que é tudo bem explicar e a história é cativante, o protagonista não é um idiota como muito outros protagonista de livros que as pessoas dizem ser mais leve - na verdade achei ele um fofo. A protagonista é forte, mas sabe reconhecer quando não aguento lutar e sabe desisti na hora certa.
Claro que faltou um certo desenvolvimento, mas tem tantos outros livros da série que tenho certeza que terá um desenvolvimento maior, se bem que não sei se quero continuar a ler. Vou dar uma chance para o segundo livro, só por causa da Liz mesmo

Carolina 12/03/2022

Finalmente depois de muito prolongar consegui matar a minha curiosidade.

A Ruby Dixon não nos prometeu nada e entregou alguma coisa (rsrsrs) ainda estou tentando anexar o que li.

Helô 07/03/2022

É uma história super complexa e profunda? Não. Mas entregou exatamente o que prometeu. É simples e direto ao ponto e eu fiquei entretida enquanto lia, então gostei.

Anne.Chaves 07/03/2022

Eu não sei exatamente porque eu comecei a ler. Vi algumas pessoas comentado em grupos estrangeiros de livro no Fb, e me perguntei "como um livro com essa premissa faz tanto sucesso?", A curiosidade matou o gato e eu fui ler. Apesar do aspecto quase bizarro da coisa a escrita me prendeu. Eu fiquei curiosa pelo desfecho e encantada pelos personagens. Não engajei o suficiente para querer ler os demais livros, mas com certeza valeu a experiência. Foi divertido e bom para passar o tempo.

Meus comentários negativos: a rapidez que certos pontos se desenvolveram, ou talvez eu só esteja acostumada com slowburn. A estranheza do conteúdo alienígena (apesar dele me lembrar um tiefling de RPG, e eu amo tieflings). Como é um pouco corrido, algumas coisas você precisa só deixar para lá e não pensar muito sobre. Pelo menos o livro não é maçante, em nenhum momento. Justamente por sempre algo estar acontecendo.

Em resumo: se voce tem a mente aberta para a fantasia, gosta de livro com conteúdo adulto e par romântico fofo: talvez valha a pena você ler.

Se você for cheio das nove horas... Bem, melhor não.

Não acho que seja uma grande obra no aspecto sci-fi. É mais um romancinho ambientado no sci-fi.

Tem alguns gatilhos no começo do livro.

Ps: acho que não engajei o suficiente para ler o segundo pelo final. O tipo de trope escolhido não me apetece muito. Justamente por ter sido tudo muito rápido como mencionei anteriormente.

Moon ð 25/02/2022

Então né...
Tem um conteúdo bem duvidoso e problemático, mas não é ruim sabe, também não é 100% bom, a consciência da uma pesada kkkkkkkkk

Não sei se vou ler os outros livros da série porque parece ser infinita, vou deixar na espreita como cura pra ressaca.

Eu dei altas risadas com esse livro apesar de tudo, tava no dentista lendo e me contorcendo de tanto rir, sério!

Kay 22/02/2022

Esse livro foi recomendado para mim por uma das meninas do meu grupo de leitura, quando comecei não sabia oq espera pois não pesquisei sobre ele, E cheguei a conclusão de que não tenho palavras para descrever esse livro. Fiquei um pouco surpresa por chegar em uma parte do livro e ficar com inveja da menina por causa daquele alien, nossa como ele e cuidadoso, carinhoso e muito emocionado com ela, apesar de ser um livro de putaria fiquei muito comovida com o final de sabe que eles só queriam uma companhia e de como eles são carinhosos com as meninas. Mas acho que a menina também teve um pouco de síndrome de Estocolmo principalmente depois do jeitinho que ele se apresentou kkkkkk. E fiquei com muita pena das que estavam Hibernando pq ficaram sem rumo, acho que foi errado não ter acordado elas antes

Tarq 19/02/2022

então...
Julguei tanto quem lia esse livro e paguei com a língua, esse livro me tirou de ressaca literária que tinha entrado, mano pior que é bom! Virei leitora de hot alienígena e não me arrependo nem um pouco ???

Beca 15/02/2022

Oloco
Mano pensa num livro louco ksksks amei

Boto fé nas prota ?? porque rapaz, sem palavras pra descrever

PandaLoveBooks 14/02/2022

Não sei, não quero sabe e sobre isso
Não sei como parei aqui, só sei que gostei! Juro. Estava achando que seria aquela fanfic milhões de toxidade diferentes, achei uma história bem bizarro, divertida e posso dizer um pouco engraçada. Boa noite.

Lali 08/02/2022

Podia ser Pior
Passando dos 50% do livro, meio que odiei a história pois achei que seria muito problemática... Porém ele melhora um pouco no final...

Ansiosa para ler o resto da saga...

Sibernagel 04/02/2022

Estranhamente bom
Eu comecei a ler por pura curiosidade e sem esperar muito. Mas foi incrível. Um bando de Aliens azuis com chifres e calda que fazem tudo pras humanas.
Esperava: porno Alien
Recebi: porno alien com romance fofo

Camila.Oliveira 02/02/2022

Diferente
Li em um dia e não achei tão ruim assim não como o povo fala. É claro q tem algumas coisas problemáticas e tal, mas no geral é bom. Amei ver o Vektal completamente rendido pela Georgie, acheo fofo.
Não sei se vou continuar lendo a série, pq parece ser infinita, mas q dá curiosidade de saber o q vai acontecer, isso dá.

PAmella96 01/02/2022

Não sei como eu vim parar aqui
Eu ainda não acredito no que eu li, e como eu vim parar aqui? Eu também não sei
Porém....
Eu até que gostei, apesar de ser estranho.
Eu achei que iria ser um livro chato com pouco desenvolvimento e arrastado mas para minha surpresa foi totalmente diferente, é bem escrito e fluido, você consegue ler em um dia de tão rápido que é
Ao todo o livro é bom
Vou ler o segundo porque fiquei curiosa

LeMattos 01/02/2022

Assim né...
Não estava esperando nada desse livro mas é bom .
A escrita não é cansativa , o mundo é bem desenvolvido .
Estou super empolgada para ler o segundo.