Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

talialeituras 16/01/2022

????????
O melhor livro que eu já li da saga, enquanto eu lia o livro o meu coração já batia descompassado cada momento e ação dos personagens eu já tava tendo uns mini infartos, eu amei essa obra eu amei muito conhecer a Liz, muito bom o livro na minha opinião até agora é o melhor da saga.

Sushizinha 03/01/2022

Gostei
Eu terminei o primeiro e vim ler esse.
De início, as personalidades e a relação entre os protagonistas não são as mais atrativas, porém ao decorrer da obra fui me simpatizando mais.
Comecei a entender mais os personagens. Vi que algumas pessoas não gostaram da protagonista, mas, vendo pelo lado dela, achei compreensível várias atitudes e gostei da Liz.
Algumas cenas me deram raiva, inclusive em relação à outros personagens. Mas, por fim, eu gostei da história.

Sammara 29/12/2021

O Segundo da saga
As definições de não sei o que eu achei de mais uma narrativa desse tipo foram atualizadas, porém estranhamente gostei desse casal e de saber cada vez mais sobre a tribo.
Brenda Dabila 29/12/2021minha estante
Eu li o primeiro e fiquei sem palavras kkkkk

Sammara 29/12/2021minha estante
Te entendo kkkkk o pior é que vicia

lys 27/12/2021

Eu não tinha gostado tanto do primeiro, e desse eu gostei menos ainda, eu não sei se eu só não gostei dos personagens ou se foi o livro inteiro, mas sei lá, não funcionou pra mim

Geo 09/12/2021

Adorei
Nunca li um livro tão rápido. O livro possui um intuito, que é ser hot é satisfatório e isso ele cumpre.

Branquinha 28/11/2021

Foi bom, mas tem lá suas problemáticas
Não gostei muito da Liz pq em diversos momentos achei ela incoerente, o que dava brecha à interpretação do Raahosh, que vazia o que achava melhor. Ele também foi muito precipitado, não respeitando o direito de escolha da Liz. Em livros achamos "bonitinho" isso de sequestrar alguém pq sabemos q no fim ficarão juntos, mas se ela não tivesse cedido por escolha própria?? Eles viveriam pra sempre nas cavernas ou ele ultrapassaria o limite definitivamente???

Evelyn 11/11/2021

mais enrolado que o necessário
gostei mais do primeiro, a protagonista deu uma complicada. Ela arranjava uns problemas onde não precisava disso tudo. O começo foi uma enrolação de um assunto que já se sabia o desfecho. Eu fico feliz por ter lido no kindle e sem mostrar o tempo pq eu achei que o livro estava enfim tendo um desfecho, mas ai me foi apresentado um problema que demorou pra ser resolvido.
Mais pro meio do livro achei bem mais fácil gostar da protagonista e gostei dela caçar e parar de ser tão teimosa e hipócrita no que sentia. ]
As cenas hots foram TUDO
é isso

sra.pombo 03/11/2021

O segundo livro da série e não tenho pretensão de ler mais nenhum. Depois de ter saído de um livro denso, apenas quis algo mais simples para ler e eu diria que é bom, nada extraordinário. O primeiro entregou um pouco mais de emoção, porém a leitura desse foi mais fluída.

gisalla 23/10/2021

Achei esse um pouco mais chatinho, e não curti o que rolou pra levar ao clímax final do livro (não fez muito sentido na minha cabeça)
Mas num geral adorei

Fontes 20/10/2021

Nem acredito que li isso
A autora tem probleminhas, vontade de bater na porta dela e levar ela pra terapia.
Tipo a liz é legal e a mais sensata nessa situação, o livro é tão ruim que fica bom e eu ri bastante nesse segundo volume. O foda é que tem muita romantização do estupro e um machismo insuportável dos aliens doidãos de 2 metros.
Lembrando galerinha, engravidar uma mulher sem o consentimento dela: Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima

Letícia Alves 12/10/2021

Não acredito que li o 2 dessa merda!!!
O negócio é tão ruim que fica bom!!! Queria saber o que diabos passava pela cabeça da autora de escrever p*rn* com ets azuis?!?!

Jessica Vassiliades 07/10/2021

Divertido
Assim como o livro anterior, Barbarian Alien é uma divertida surpresa.

A escrita fluida e cômica torna a leitura rápida e alegre, o que prende o leitor com facilidade e o deixa ávido para saber mais da história.

Liz é uma personagem forte, com comentários hilários e uma "consciência de classe" reverente. Seu jeito mais bruto e desinibido, condiz com sua história de vida e a torna uma personagem facilmente querida. Ela fala e faz o que quer o que deixa todo mundo sem saber como reagir, e isso é muito engraçado.

Raahosh por sua vez é um Allien de poucas palavras com um passado bem construído, o que explica sua postura de vida e seu jeito mais "grosseirão". Ele é um caçador com um forte desejo de proteção e suas tentativas para entender o jeito humano de ser, provoca várias vezes muitas risadas.

Juntos eles formam um casal muito engraçado, pois enquanto Liz é desbocada e diz mais do que pensa, Raahosh é meio calado e um pouco tímido. E por conta da personalidade totalmente oposta, suas interações são sempre ótimas.

O livro é claramente erótico, mas consegue emocionar, divertir e conta com cenas de aventura e exploração muito bem desenvolvidas.