Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

lari 26/03/2024

Gostei.

Nada realmente impressionante, mas é um bom passatempo.

Gostei mais do casal desse do que o primeiro, acho que o relacionamento foi mais aprofundado, tanto quanto casal como personagens individuais.

Mas, fiquei frustrada com a conclusão do conflito kkkk Sim, o Vektal tem um dever como líder, mas esse é o livro da Liz e do Raahosh queria que eles tivessem saído totalmente impunes :)))
Fora que haviam maneiras mais maduras da Liz lidar com a situação, mas foi divertido.

Clarice.Fiore 07/03/2024

Misericórdia
Eu perço perdão ao meu eu do futuro por ter um passado tão sombrio como a fase de leitura dessa saga.

Pjmluvx 28/02/2024

A única diferença entre eu e essa querida é que eu teria concretizado todas as minhas ameaças e possivelmente cortado o rabo de alguém se tivessem ousado me separar do meu bofe alien. Uma diva.

Maria 20/02/2024

Melhor que Ice Planet Barbarians.
Achei muito mais desenvolvido, apesar de que senti falta de conversas mais profundas. Impressionante como a opinião sobre um personagem muda dependendo do ponto de vista. Sinceramente adorei!

Camilly171 09/02/2024

O mulher chata
Eu imaginei que esse livro seria bom como o primeiro, mas aparentemente estava muito enganada.

A Liz é uma pessoa completamente insuportável, ela fala o tempo todo sobre qualquer coisa que não seja importante para a história, e as vezes eu até sinto um traço de personalidade pick me girl vindo dela.

Já o alienígena me agradou um pouco mais, a história de vida dele é bem interessante e os comportamentos de homem das cavernas dele são muito engraçados. Acredito que se ele tivesse uma pessoa que gostasse dele de fora natural e espontânea o livro ficaria mais interessante, porque é nítido que a Liz começa a amar ele pois não tem escolha.

Faltou a química do casal

VaizDoXie 06/02/2024

Sinceramente, odeiei o Raahosh e todo o papo de neném me deu pânico. Imagina um alienígena querer enfiar um bebê em vc, não dá pânico?? mas o hot melhorou, então está tudo bem.

Ikeike 31/01/2024

Uhhh não senti química
A protagonista do primeiro livro se apaixonou antes de sequer entender o que era o Khui, ela verdadeiramente foi gostando do parceiro dela e ele dela.
Nesse aqui foi simplesmente forçado a beça. Ela não queria dês do início, ele sentiu o Khui e praticamente se forçou pra ela.
Em nenhum momento vc vê ela realmente tentando sentir coisas por ele, numa hora ela luta feito doida contra o Khui (piolho) e na outra ela diz "ah quer saber, vou amar e ter os filhos dele mesmo"
Bem chocho

bel 25/01/2024

Protagonista chata
Olha, de todos os livros que eu já li, esse tem de longe a protagonista MAIS CHATA de todas, a leitura se tornou muito difícil por conta dela.
eu amei o protagonista e a história dele seria interessante se fosse com uma parceira melhor... o único lado bom é que no final do livro ela dá uma melhorada.

ByaSouza 09/01/2024

Ótima leitura !
Nessa história eu percebi que os personagens foram bem mais construídos, eles tenham camadas (medos, saudades etc), eu sentir que até a forma que o romance acontece e mais construído de uma forma que se torce para dar certo.

Aisha 03/01/2024

Poise menina
Foi tudo o que eu esperava
Estranho
Mas é bem escrito e o universo é bem construído
Então não tem o que fazed

Lais Cruz 14/12/2023

Somente Deus sabe o motivo de eu ainda me colocar sob tal penitência...

Esse livro é melhor que o primeiro já que AO MENOS os personagens são menos insuportaveis... Até chegar no final quando a principal vira uma "adolescente de personalidade forte" que só é insuportável mesmo...

Hellen.Venancio 09/12/2023

Ahhh,simplismente perfeito,enemies tô lovers,companheiro destinado,tem tudo que a gente gosta.
Eu confesso que fiquei bem animada quando percebi que a Liz não gostava dele,e gente,as cenas deles juntos são perfeitas,e a Liz mds,ela MT péssima kkk,ela fazendo um inferno na vida dos outros e plantando a sementinha da discórdia pra conseguir o que quer, rendeu ótimas risadas e mts surtos eles dois juntos

D. J. S. 07/12/2023

Exilados
Essa serie me lembra bastante Avatar, mas sem todo o seu contexto. Esse livro basicamente se resume a uma caverna, e as questões da tribo ou das outras garotas ficam totalmente para trás. O início é revoltante, mas superável. O personagem fica uns 6 capítulo sem falar 1 palavra com Liz, mas eu gosto da ousadia dele.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 23/04/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Ruby é uma das minha queridinhas, costumo "guardar" os livros dela para quando estou de ressaca e não consigo ler nada, porque a escrita dela é fluída e sempre me atrai.