Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Dalila 25/11/2023

Bem melhor que o primeiro.
Na minha opinião gostei mas desse do que do primeiro livro. Por mais que a personagem possa ser bem irritante no começo o romance deles foi bem legal de se ler.

Maria 24/11/2023

Eu acho que ela escreveu o primeiro livro num surto e ai esse segundo ela resolveu contextualizar (?) mais algumas coisas, e ai o livro não teve muito do que se propõem, é um grande surto coletivo né kkkk

recentemente me falaram que era melhor que o primeiro e eu fiquei curiosa e peguei pra ler, discordo, mas que é fácil de ler isso aqui, é

igualzinho um filme ruim da sessão da tarde

keila 30/12/2022

Muito bom!
Gostosinho de ler. Me irritou em algumas partes mas no geral foi um livro legalzinho de se ler. Muito bom.

Brunette3 17/06/2021

Barbarian Alien é muito muito melhor do que o primeiro livro. Eu terminei de ler o primeiro por pura curiosidade do que acontecia no final, porém esse livro realmente me prendeu do início ao fim.

Kau.hff 20/06/2021

Uma boa continuação
Na minha opinião este sem dúvida é melhor que o primeiro, o casal tem um desenvolvimento melhor e os acontecimentos também são mais legais, não é como se fosse um grande livro maravilhoso mas é bom

Julianasoaresxavier 03/08/2021

O que falar desse livro
Gente você pensa que o primeiro é bom, até ler esse livro. Eu simplesmente amei. Acho que gostei mais desse pelo casal ser mais
Meloso, kkkk. Mais estou amando a série. Então é uma boa indicação para quem gosta de livros aliens.

Bea 18/08/2021

Melhor que o primeiro, porém?
A história é mais interessante principalmente por ser estilo cão e gato, mas ainda não tô conseguindo me apegar aos aliens, ou não estou mais na vibe de ler séries longas como NE ou IAN, ou o nível da escrita dessa autora não é tão gostosa como o de outras. Eu não acho que o livro se resume a sexo como tantos falam, só realmente cansa porque da a impressão que todos vão ser a mesma coisa, mesma ideia. Tô com os 10 primeiros livros aqui, mas com 1% de vontade de continuar a leitura.

maacarstairs 20/08/2021

Eu amei achei fofo incrível tudo nossa maravilhsooo NSO tem nada pra falar sobre comprei no gmkinlde fofo lindos

duartesamanda 02/09/2021

Comparado ao primeiro livro, esse com toda a certeza tem uma melhora significativa, no entanto não o suficiente para me prender na saga.

Os personagens tem uma crescente mais agradável no relacionamento para quem está lendo, mais fácil de ser compreendida e abraçada, além de você realmente começar a comprar a história deles dois depois de 50% do livro.

Passei muita raiva com o final e toda a sociedade criada entre os alienígenas que na minha visão não faz sentido algum, mas aceitei o final dos dois personagens principais e decidi como terminada minha experiência com a saga. Se for para ler algo alienígena prefiro os livros da Luna Kingsley.

Nick.Quarizimi 04/09/2021

Gostei
Esse foi realmente melhor do que o primeiro. Mas mesmo assim ainda passei muita raiva. Gostei do começo e do meio, mas o final Não me agradou muito.

estcar 06/09/2021

???????
Eu li esse livro logo depois que terminei o primeiro e acho que foi a diferenças nas narrativas que me incomodou. A Georgia é uma pessoa mais "aberta", vamos dizer assim. Ela aceitou super de boa morar naquele planeta e ter um filho com o Vektal mas a Liz foi meio que uma casca grossa com o Rahosh (não lembro como escreve kkkk). Eu meio que entendo o lado dela mas o livro foi praticamente "eu odeio tudo isso", "não quero o alien e nem o piolho" e do nada, DO NADA, ela fica toda carinhosa com o Rahosh, chamando ele de bebê e essas coisas. Por um momento eu achei que fosse ironia mas ela realmente passou a gostar dele do nada. Outra coisa que me incomodou foi a posição do Rahosh quanto a sua relação com a Liz. Tipo, eu sei que ele vive num período das cavernas mas precisa ser tão machista assim???
Enfim, a leitura é boa (tirando os pensamentos cansativos da Liz) e não tem muitas cenas hots, acho que esse livro foi focado mais no relacionamento deles e tal.

Lala 29/09/2021

Aí, ei tô simplesmente amando, essa série, eu comecei a ler sem intenção nenhuma, sem expectativas, mas isso tudo tá me surpreendendo
fiquei com um pouco de raiva do Vektal, entendo o lado dele e tudo
estou ansiosa pelo próximo livro

Karynna.Fontes 20/10/2021

Nem acredito que li isso
A autora tem probleminhas, vontade de bater na porta dela e levar ela pra terapia.
Tipo a liz é legal e a mais sensata nessa situação, o livro é tão ruim que fica bom e eu ri bastante nesse segundo volume. O foda é que tem muita romantização do estupro e um machismo insuportável dos aliens doidãos de 2 metros.
Lembrando galerinha, engravidar uma mulher sem o consentimento dela: Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima