O Rei Dos Diamantes

O Rei Dos Diamantes Cleo Luz
Cleo Luz

Resenhas - O Rei dos Diamantes

Lenir Tita 26/02/2024

Letícia Garcia e Andrew Petrov. Como duas pessoas opostas podem se conectar tão perfeitamente. Maravilhoso desenrolar do romance!!! Amei!!

Mariana.Peretto 18/11/2023

O rei dos diamantes é uma comédia romântica, quase um conto de fadas, por ter uma fada madrinha muito especial!
Letícia e Andrew são intensos, cada uma sua maneira, e encantadores.
Gostei bastante da leitura e recomendo.

Silvia406 06/09/2022

Continuando minha saga de ler todos os livros da Cléo Luz
Letícia e Andrew, duas pessoas de mundos completamente diferentes unidos pelo destino, ou o destino desta vez é que tenha dado um mero empurrãozinho.

Nathy Nunes 02/01/2022

É bom mas não é um livro que prende do início ao fim?confesso que esperava mais?mas o final, o último capítulo me surpreendeu e surpreendeu muito?quem diria a doce vovózinha?.

Tayná 19/10/2021

Eu gostei do livro, chorei em algumas partes e cara.... O PLOT TWIST CARPADO QUE APARECEU, NO 45 DO SEGUNDO TEMPO... MEU DEUS!! Não tava esperando não

Silvana.Paulino 07/08/2021

Diamante bruto
Sem ter tido muitas oportunidades na vida, Letícia teve que batalhar para se manter e contou com a ajuda de grandes amigas nesse meio período.
Passou por muitas dificuldades para ter o seu final feliz, mas ainda bem que ele chegou, ainda mais sendo com um homem como Andrew, atencioso, muito cuidadoso e protetor.
Valeu a pena a leitura!

Larita 24/06/2021

O final é "surpreendente"?! Talvez
Como essa menina aguentou tudo isso que ela passou eu não sei. Pq com uns pais desse você e qualquer pessoa merece um prêmio por ter passado esses tipos de coisas. O enredo é muito boa e principalmente o final quando olhamos a história com outro ponto de vista.

@mandinhas_angelo 06/06/2021

Cléo Luz mais uma vez me prendendo em um de seus livros. É o clássico clichê, cão e gato mas que quando tudo cê acerta deixa o coração em paz. O final de surpreendeu muito

Sarinha Luisa 16/05/2021

Amo amo
Que livro foi esse, amei demais! Tudo dessa autora é bom gente, o enredo é maravilhoso, zero defeitos!!

Cassiarscosta 16/05/2021

Amei esse história clichê com romance, paixão, sofrimento, ação e claro, um lindo final feliz. :D
Me prendeu demais. Amei a escrita da Cléo, já virei fã e já comecei a ler o próximo.

Jaqueline 21/04/2021

Muito mais do mesmo
Confesso que li esse livro por dois motivos: capa e título.
Uma capa linda e um título que pressupõe ter diamantes, um rei, que já imaginamos ser o todo poderoso.. mas, não.
Temos, Andrew o CEO rico, bonitão, que todas as mulheres desejam, poderoso. E do outro lado temos Letícia, uma mulher sobrevivente da violência familiar e matrimonial. Tenta sobreviver a todo custo a sua realidade.
Adivinha? Eles se apaixonam loucamente. Eles ficam juntos. Eles se separam e como todo clichê eles voltam e vivem felizes para sempre.

Confesso, que o livro nem precisava de volume 2. A história estava legal, mas começou a ficar "corrida" e a escritora deixou umas pontas soltas e resolveu outras sem necessidade ou rápido demais.

O plot Twist seria maneiro se a escritora tivesse desenvolvido e não desse apenas uma lembrança explicando por cima as coisas.

.Stelle. 14/04/2021

Fiquei completamente apaixonada pela obra, sérioooo, que autora!!! Me encantei pela forma em que tudo foi narrado, uma leitura tão leve, que nem acreditei ter lido tudo em menos de 24 horas.

Ketlyn.Silva 30/03/2021

Mais que um clichê...
As estórias da cleo são ótimas as vezes ou quase sempre me da uma sensação de um pouco do mesmo, por ter sempre uma mocinha em defesa um cara rico galã, onde salva a mocinha dai descobre seu passado brigam e depois ele descobre o quanto estava errado e daí reatam a aquele desembaraço e o final é sempre feliz kkkk.
Ok ok eu amo um clichê e ela sabe bem contar um. Amei esta leitura.
Mais um livro que eu indico pois ele me prendeu e muito.