Bloody Rose

Resenhas - Bloody Rose

Nina 21/01/2024

Morte ou Glória!
Que aventura!
Após Kings of the Wyld fiquei encantada com esse universo e com os personagens criados por Nicholas Eames e sua forma incrível de contar uma história.
Posso dizer sem sombra de dúvidas o quanto amei Bloody Rose e o quanto esse livro encerra de forma gloriosa essa grande aventura por esse universo.
A trama entrega uma história fantástica e frenética cheia de loucura e lutas de tirar o fôlego, e também entrega algo que pra mim já se tornou uma marca única do autor: o timing cômico de milhões! (Perdi a conta de quantas vezes eu ri lendo esse livro).
E apesar de ter rido muito, também chorei. Chorei e me emocionei horrores! Fiquei maravilhada como a história consegue entregar tanta sensibilidade em meio a todo o caos.
Os personagens são maravilhosos, mas preciso exaltar a construção do personagem da Rose! A jornada, tanto da Rose e principalmente a da Tam, é algo lindo de ler.
Amei tudo sobre esse livro e super recomendo.
Pedro 21/01/2024minha estante
Muito bom saber disso, pois eu acabei de comprar Reis do Wyld. ?

Nina 22/01/2024minha estante
Nossa, eu tô pra comprar tbem. Vale super a pena a leitura e compra! Amei os dois livros.

becka 21/12/2020

O FINAL
ate um pouco mais da metade pensei em um 3-3.5. Porque o livro não me passava a mesma sensação do primeiro, até que cheguei a conclusão de que ele não precisava passar; eram personagens diferentes com diferentes propostas e mensagens a passar, no que se trata de mensagem esse livro é melhor que o primeiro; em termos de personagens? Acho depende do que você procura, eu senti falta da amargura e da experiência dos personagens do primeiro livro, afinal eles eram da ?velha guarda? e muitas das coisas que vimos os personagens passarem nesse livro, foram coisas que os outros já tinham passado e aquela sensação e o refrescar de personagens mais experientes fez falta. Mas aí chegamos nos 70% e de lá pra cá EU ADOREI, mas o final foi o que me fez dar 4 estrelas porque chorei e ainda estou chorando, não estava pronta e ainda estou mal com o que aconteceu aqui.

O pacing do livro é bom, acho que dá a mesma vibe do primeiro que é bem fluído também. A escrita do autor me irritou um pouco as vezes, achei que ele forçou umas piadinhas onde não cabiam mas ainda consegui rir, tem umas falas meio... forçadas como um todo, cringes eu diria mas da pra engolir. No todo ADOREI.

Sai do livro mas ele não saiu de mim. É uma proposta de livro simples; pra se divertir, então eu não esperava SENTIR tanto e eu senti. Rose ily??

Cura conte comigo pra tudo, Tam...? Não gosto muito de você, mas ficou suportável no final pena que não morreu
Dayvisson 18/01/2021minha estante
Inkwitch é de fato a melhor personagem até agora de ambos os livros. ?

sofia 07/07/2020

As primeiras 150 paginas do livro são medianas, mas o resto... incrível. Emocionante, divertido, triste, feliz, estressante, esse livro me fez sentir tudo.