The Alien

The Alien's Mail-Order Bride Ruby Dixon

Resenhas - The Alien's Mail-Order Bride

Mari 29/03/2024

Emvor & Nicola
To numa ressaca literária HORRÍVEL, só a Ruby Dixon pra tentar me tirar dessa fossa. A história poderia ser bem mais longa, eu ia amar cada segundo

Lis0 18/09/2023

Leituras
Primeira Leitura: 30/11/21
Relendo 1: 26/01/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos, como muitos dos livros da Ruby, história fofa e apaixonante.

Natie 07/08/2023

Bom para passar o tempo
Leitura rápida e bem gostosinha para passar o tempo, é um conto bem pequeno mas que consegue prender bastante do início ao fim.

Tati Freitas 28/02/2023

Uma história fofinha que dá um pouquinho mais do universo que a Ruby construiu pra gente. Gostei desse relacionamento e gostei dos personagens também.

Beatriz3345 30/01/2023

um livro bem curtindo e gostosinho de ler.
Emvor totalmente rabugento com tudo e todos, mas para a Nicola ele é todo sorrisos, adoro isso.

rafa 10/01/2023

Incrível ?
Fui ler esse livro sem muitas expectativas, mas fui surpreendida, esse livro é um conto, porém consegue dar muita profundidade na personalidade dos personagens, e constrói mesmo que em poucas páginas uma relação incrível entre os dois. Ou seja outro livro perfeito de Ruby Dixon.