Outono dos Lobos

Outono dos Lobos Bianca S. Bonatto

Resenhas - Outono dos Lobos

Aléxia Cruz 02/02/2022

Desde quanto recebi este livro me encantei, primeiramente pela capa que achei um amor sem fim, o capricho e o detalhe das autoras com o envio da pré-venda e o carinho da dedicatória escrita a mão na contracapa.
Agora vamos falar da história, eu simplesmente pude imaginar o cotidiano deles tranquilamente, já li pela terceira vez e só tenho amores por esse livro, falando nisso, ei Bianca cadê o próximo?
Duas Lobas fodonas foi genial, detalhes que nos permitem imaginar os personagens e se apaixonar por eles ( aaah Renan ), teve muitos momentos hot demais pro meu gosto porem nao reclamo pq sou eu que curto mais a parte de lobos e caçadores kkk, é tudo perfeito, recomendo a leitura e espero que gostem.
Biiiiiaaaaancaaaa por favor preciso do próximo

Aninha de Tróia 15/08/2019

Algumas coisinhas no livro me incomodaram, mas no geral gostei muito. O epílogo me deixou com muita vontade de ler o segundo volume.

Viverumlivro 07/12/2018

?Resenha: Outono dos Lobos
?Autora: @biancasbonattoautora
?Sinopse: Brenda e Anna vivem na pacata cidade de West Oak, seguindo com suas vidas e fazendo o possível para manter as aparências diante dos outros moradores. Peter, amante de Brenda, é o único que conhece o segredo delas e faz de tudo para ajudá-las a manter os caçadores fora dos limites da cidade.
No entanto, uma onda de ataques lupinos nas noites da Lua de Sangue traz de volta o passado de Peter e o coloca diante das duas pessoas que o fizeram mudar de vida. Essa conexão expõe não apenas ele, mas Brenda e Anna também, fazendo-as se tornarem alvos de uma dessas vinganças. E entre o clima de ?caça e caçador? o romance também ganha seu espaço, com Anna e Renan engatando num relacionamento intenso e prazeroso, assim como Nick, que finalmente encontra sua verdadeira companheira.
Entre luas cheias e luas minguantes, Outono dos Lobos apresante o estopim que foi capaz de mudar a vida de tantas pessoas, envolvendo-as direta e indiretamente.
?Meu ponto de vista: Outono dos Lobos e o primeiro livro da série Temporada dos Lobos, e o segundo, Inverno dos Lobos já está sendo publicado no wattpad.
Adorei estória do livro, romance, pegada hot dos casais, a desenvoltura de casa personagem. Tudo muito bem escrito, tirando alguns erros na revisão, mais a autora está de parabéns. Amei conhecer seu mundo Bianca. Muito obrigada ?

clarismellow 24/08/2018

Outono dos Lobos é o primeiro livro de Temporada dos Lobos, com uma narrativa que está intercalada com passado e presente, que irá desenvolver a estória das irmãs Brenda e Anna que nasceram e cresceram na Cidade de West Oak e durante todo esse tempo tentaram manter seus segredos longes dos demais moradores e de possíveis caçadores à espreita.

Em uma casa afastada da pequena cidade longe de olhares curiosos, as irmãs buscam o conforto e o acolhimento da floresta nas noites de lua. Peter, companheiro de Brenda é o único além das duas, que conhece as suas necessidades e o poderoso sentimento de liberdade que as preenchem durante essas noites.

West Oak sempre foi uma cidade tranquila mas, uma onda de ataques nas noites de lua de sangue trouxe de volta um passado obscuro. As irmãs se tornam alvos de caçadores que as têm como monstros e que buscam vingança por algo que o passado não apagou.

E no meio dessa atmosfera de "caçadas", há sim espaço para o amor. Anna finalmente encontra seu companheiro e Nick que depois de salvar uma jovem que quase foi morta, consegue sentir a conexão e encontrar sua companheira.
Outono dos lobos é o primeiro livro da série Temporada dos Lobos e o segundo livro, Inverno dos Lobos está previsto para 24 de novembro de 2018.

Eu amei a estória, toda essa atmosfera de lobos, caçadores e romance quente, bastante quente, por sinal, me fisgou, mas, fiquei um pouco incomodada com alguns erros de revisão, querendo ou não dificulta um pouco a leitura.

Mas, a autora desenvolveu muito bem esta trama, cada personagem tem uma característica marcante, que te faz amá-lo ou odiá-lo haha.

E neste livro está presente mulheres que são protetoras de seus companheiros e não o contrário, sim elas são lobas e é de seu instinto proteger, mas em quantos livros isso é evidente, mulheres serem as "alfas", não muitos, né? Além de possuírem silhuetas mais encorpadas e cheias de curvas, mais um ponto que não se "LÊ" todo dia.

A escrita da autora é fluida e bastante aprofundada, a cada parte em que as irmã correriam na floresta, em que o vento acariciava seus pêlos, parecia que era eu quem corria, sou apaixonada por livros que me fazem ter esse tipo de sentimento durante a leitura, é mágico.

Diagramação incrível e uma capa maravilhosa. Um trabalho esplêndido

A.Maia 12/08/2018

Outono dos Lobos #1
Uma história simples, não há tantos altos e baixos e nem muitas cenas de ação. Aparece o cotidiano de um homem/lobo ou mulher/loba. A narrativa mostra como é a vida deles, estando sempre atentos aos caçadores. O foco é nas duas irmãs, Brenda e Anna, e seus respectivos amores.

Me lembrou um pouco o cenário do seriado “The Vampire Diaries”, uma versão com lobos. A narrativa se faz em terceira pessoa e, em certos pontos, há uma oscilação entre passado e presente, várias explicações vêm de tais momentos e outras ficam soltas, acredito que para serem explicadas no segundo livro.

Um enredo o qual as mulheres também podem proteger os homens. Aborda pessoas reais, as mocinhas tem um corpo comum e nem por isso deixam de ter um amor lindo e maravilhoso! Senti falta de conhecer realmente os personagens, sabemos que alguns são lobos e outros são seus parceiros, mas queria saber o que gostam de fazer e o que pretendem de suas vidas, sem a parte lupina.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/