Miss Fix-It

Celia 19/08/2020

Adorei!
#DicadeLeitura

Miss Fix - It - Emma Hart

Brantley Cooper acabou de mudar com seus filhos gêmeos, Eli e Ellie, de quatro anos para pequena cidade de Rock Bay, a nova casa precisa de reforma nos quartos dos gêmeos.
Brantley contrata os serviços da empresa de reformas, Hancock Handyman Co. para reformar os quartos dos gêmeos.
Kali assumiu a empresa do seu pai, Hancock Handyman Co. depois que seu pai se aposentou, os moradores de Rock Bay já se acostumaram com uma mulher empreiteira, que coloca a mão 'na massa'.
A vida amorosa da Kali, ultimamente, se resumia a encontros frustados, ela que dizia não ter apreço por crianças, sem perceber se viu totalmente apaixonada pelos gêmeos e pelo nosso pai solteiro.

Simplesmente adorei Miss Fix - It, aqui você vai encontrar um livro delicioso com humor no tom certo.

- Com um pai solteiro que se vira no mundo de princesas e super-heróis;
- Crianças fofas e espertas, é esses gêmeos, são um superbônus no livro, ri muito com essas crianças;
- Uma cidade pequena onde todos se conhecem e vigiam a vida alheia;
- Uma protagonista cheia de personalidade;
- Uma família que conquistou e foi conquistada pela nossa protagonista;

Ah, gente assim como a Kali fiquei completamente apaixonada por essas crianças. Leiam isso e depois me não digam se não dar vontade de abraçar tão forte a pequena Ellie.

" Papai estava triste. Ai nos mudamos para cá- ... - Ai você veio. E agora o papai está feliz. E, ás vezes, quando estou triste, papai me beija e então, estou feliz de novo. Então, pensei que talvez você tenha beijado o papai e o tenha feito feliz de novo."

É muita fofura!!!!!!

Só posso mais que recomendar a leitura desse livro delicioso!
Tatha_literaria 19/08/2020minha estante
Nossa fiquei curiosa, ja quero ler!

Celia 19/08/2020minha estante
Tatá, o último livro que eu li foi tão arrastado, que esse aqui foi bálsamo. Delicioso! Gostei demais.

Tatha_literaria 19/08/2020minha estante
humm é um saco quando o livro se arrasta e n flui ne, ainda mais quando vc cria muitas expectativas, adoro livros q me faça rir!

Celia 19/08/2020minha estante
Exatamente, amo Mia Sheridan, fui com tanta expectativa, paguei caro no livro e o tombo foi grande. Miss Fix-It foi delicioso, super indico.

Bianca | @estanteliiteraria 11/05/2020

Péssima capa, mas história incrível
Kali é uma faz tudo que sempre sofreu preconceito por ser mulher e fazer o trabalho que faz. A empresa que é dona estava nas mãos do pai, mas desde que ele meio se aposentou ela começou a comandar tudo. O livro começa logo ela recebendo um e-mail de um possível cliente, e quando ela o conhece a atração é instantânea. Porém, apesar de ser solteiro ele é pai e de gêmeos.

O primeiro comentário que quero fazer é como essa capa é uma droga e não faz jus ao livro. É impressionante como ela sexualizou a personagem de forma nojenta, espero se algum dia publicarem aqui no Brasil tenhamos uma capa descente.

Apesar de ter uma capa péssima, a história é muito boa. O desenvolvimento da Kali convence muito. Ela saiu de uma mulher que vivia indo em encontros ruins, que nunca pensou em ter filhos para alguém que se viu se apaixonando não só por Brantley como por seus filhos. E foi bem interessante como a autora fez um paralelo com a história dela com a sua madrasta, que nunca teve filhos, mas se casou com o pai de Kali e acabou se tornando uma mãe para ela.

A autora desenvolveu muito bem, trazendo muitas interações da Kali com gêmeos e quando você percebe não tem como não ver eles como uma família. E como ficou perfeita a construção do romance. Até eles darem o primeiro beijo demorou bastante, mas veio com aquele gostinho de que foi na hora certa. Depois de sair de romances que tudo acontecia muito rápido, estou contente de ter pegado algo bem escrito.

Vai um aviso para quem olhou para a capa e pensou que era um hot. Pode esquecer. Temos umas duas cenas de amassos e uma de sexo. O livro tem um foco no desenvolvimento, ao invés de incansáveis cenas de sexo que não nos traz desenvolvimento algum. Como acabei gostando de tudo, já estou curiosa para ler outros livro da autora. Ela já foi adicionada na minha lista de autoras para ler sempre.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/
Amanda 17/06/2020minha estante
Pois é, a capa super sexista mas a história é perfeitinha.

lari 04/07/2022

é uma leitura bem leve e rápida, não é incrivelmente bom,mas é muito fofo e é ótimo para sair da ressaca

Ju Miranda 23/06/2021

Uma bela surpresa!
Uau, que livro apaixonante! Achei esse livro por acaso e depois de algum tempo sem pegar algum livro que realmente me prendesse, terminei esse em apenas algumas horas. Que história gostosa de ler! Temos uma personagem feminina construtora e poderosa, um pai solteiro - maravilhoso, diga-se de passagem - e um casal de gêmeos que são uma fofura! Esse livro cura qualquer ressaca literária. História com conteúdo e com uma leitura leve e divertida. Rende altas risadas! Com certeza vai pra lista de releituras daqui um tempo. Recomendo muito!

Thati 11/12/2020

Que neném é esse livro
Amei! Sabe aquele livro fofo,rápido de se ler e que é maravilhoso? Então, é esse.

Bia 20/12/2020

? Miss Fix-It | Emma Hart | 386 Páginas | Nota : 5 ?????

Uma mulher habilidosa.
Um pai solteiro.
Um casal de gêmeos.
E a parede não é a única coisa sendo perfurada?
Eu aprendi da maneira mais difícil que ser uma faz tudo não é fácil. As perguntas, os olhares - a suposição que sou a dona orgulhosa de um pau e bolas.Não que importe. Já provei várias vezes que estou pronta para qualquer coisa que os idiotas me atirem. Exceto o pai solteiro e gostoso de gêmeos que acabaram de se mudar para a cidade.
Brantley Cooper tem o choque de sua vida quando apareço à porta dele para reformar os novos quartos de seus filhos. Seu filho está confuso porque "a moça bonita tem uma furadeira", e sua filha tem uma obsessão por mim.
No papel, meu trabalho é fácil. Entre, reforme seus quartos e saia.
Em teoria, passo oito horas por dia com um tipo cauteloso e sexy, e fico mais vezes para jantar do que como sozinha, no meu sofá, com reprises de Friends. Eu não deveria ficar para o jantar. Eu não deveria estar ajudando-o com os gêmeos. Eu não deveria estar me apaixonando por dedos dos pés minúsculos e bochechas. E eu definitivamente não deveria estar beijando meu cliente.
Oops?

A vida amorosa de kali, se resume a encontros frustrados, ela dizia não gostar de crianças, mais ela se viu se apaixonando por esse dois pequeninos gêmeos e pelo seu pai.

? Um livro com um pai solteiro que se vira sozinho para cuidar dos seus filhos.
? Você simplesmente vai se apaixonar por esses gêmeos, não tem por onde fugir.
? Uma mulher cheia de personalidade.
? Uma família que conquistou e mudou a perspectiva da nossa protagonista.

A História é simplesmente maravilhosa, você vai simplesmente se apaixonar pelos os protagonistas e pelos os gêmeos, não tem para onde fugir esses dois pequenos são muitos fofos. É uma história leve e gostosa de se ler, você simplesmente vai se prender nesse livro e não vai larga até ter terminado de ler.

" Eu estava obcecada com o gosto dele... obcecada com a maneira que eu me sentia quando nos beijamos. Beijá-lo me fez sentir que todas as minhas terminações nervosas eram fogos de artifício, e cada beijo era um pavio queimando até que, finalmente, tudo explodiu, me cegando com a intensidade."

" A única coisa que não mudou?
Brantley ainda ria.
Todo dia.
Às vezes comigo. Às vezes para mim. Mas sempre por minha causa."

Um livro fofo, envolvente e Impossivel parar de ler, acaba e você fica com um gostinho de quero mais. Eu recomendo muito esse livro, tenho certeza que você não vai se arrepender de lê-lo.

dayse 02/06/2020

Nunca julgue um livro pela capa.
Apesar dessa capa sexualizar muito a protagonista, aqui a gente não tem um romance focado no hot, aliás tem pouco e na medida certa. Eu amei essa história de tantas formas, o jeito que ela foi fluida e leve, de como não teve grandes dramas mas mesmo assim ainda senti frio na barriga, e entendia as inseguranças e medos da nossa protagonista, foi perfeito.

Os gêmeos Ellie e Eli são a coisa mais linda e fofa meu Deus, são sapecas e fazem a leitura ser muito divertida. O Brantley me impressionou, com sua rotina com os filhos e todos os desafios de ser um pai solteiro, foi lindo ver o seu amor pelos filhos e sua dedicação com eles.

Outro ponto que eu adorei nesse livro foi o relacionamento da Kali com a madrasta, e como elas são extremamente unidas. Temos realmente um relacionamento de mãe e filha, mas acima de tudo melhores amigas.

E principalmente eu amei como a autora criou aqui uma mulher forte e que luta todos os dias por seu lugar perante a sociedade, quebrando todas as barreiras que os estereótipos impõem.
Você é maravilhosa Kali!!

mayalarue 27/03/2022

eu tava precisando
o livro é muito gostosinho de ler, procurei um livro com plot de gravidez pq queria mesmo, eu só senti falta dos povs do cara

Tamy 07/07/2020

Uma leitura leve e divertida.
Que você acaba devorando rapidinho, com certeza lerei mais dessa autora.

Gaby Medeiros 18/08/2020

Pensem numa história bacana de ler. Nós conseguimos ver a construção do amor, tanto pelo protagonista quanto pelas crianças (que são uns fofos, porém travessos) e as dúvidas que ela enfrenta quanto ao queria pra si

Letícia 27/08/2020

Capa péssima
O livro é fofinho e sem muitos dramas, as crianças são maravilhosas e o papai gostoso tbm..rsrsrs. Mas a capa não representa bem o livro. Fora isso gostei bastante, tem estilo de romance de sessão da tarde.

artstoteles 12/12/2021

Um livro fofo e levinho, tenho um fraco por livros que tem pai solteiro não vou mentir, as crianças são muito lindinhas (e bagunceiras), só achei tudo muito corrido na história, tipo não tem conflito e 1 ano depois já estão esperando outro filho e casados tipo?? não é um livro muito rico em desenvolvimento não, mas é bom pra passar o tempo

Isabella524 02/10/2020

Uma história maravilhosa por trás de uma capa horrível
Com uma história bem escrita e rápida, sem aqueles dramas e reviravoltas clichês que são esperados em romances, diálogos hilários e personagens extremamente cativantes, Miss Fix-It se tornou um dos melhores livros que li esse ano.

O único ponto negativo foi essa capa HORRENDA que não tem nada a ver com a história ou com o que o livro quer passar. Então, leiam fingindo a inexistência dessa capa.

Fora essa questão da capa, o livro foi perfeito e eu fiquei totalmente apaixonada. Se tivesse a opção de dar mil estrelinhas, eu daria.

Foi uma leitura incrível, super recomendo!

NathAlia857 27/03/2023

Demorou, mas fluiu e amei demais
Esse livro fala sobre uma mulher 'faz tudo' a Kali, e um pai de gêmeos, viúvo, Brantley. Eu amo livros que tenha criança, bebês, adoções, é totalmente meu nicho na leitura. A principio, foi difícil de me conectar com a leitura, mas depois que rolou, fluiu e amei demais, a construção dos relacionamentos foi como deveria ser. Tanto a do casal, quanto da Kali com as crianças. Recomendo muito. Por haver árias interações e diálogos, a leitura é rápida.