A Máscara de Prata (The Silver Mask)

A Máscara de Prata (The Silver Mask) Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Máscara de Prata

palloma_vasconcelos_ 19/11/2022

A história melhorou se comparada com a do livro passado. Ainda acho que as relações entre os personagens não estão sendo muito bem desenvolvidas tanto quanto deveria ser.

O romance não me pareceu muito bem desenvolvido, não aconteceu de uma forma tão natural, o que fez parecer, ao meu ver, que foi um pou o forçado.

joao366 18/11/2022

A Máscara de Prata
Eu achei o livro muito bom! meio que uma ponte pro grande final que acho ter no último, também achei meio arrastado em algumas partes, mas em geral me manteve preso na história, com bons plots e personagens incríveis!

Julia Manjko 15/11/2022

????
Esse livro tem uma proposta q chamou minha atenção e eu queria saber mais sobre aquilo. As partes em que o protagonista ia atrás do objetivo eram bem interessantes.

Mas com o tempo eu perdi todo o interesse porque metade dos personagens são insuportáveis e não me despertaram qualquer empatia.

O romance também foi bem nada a ver.

Enfim essa série nunca me chamou muita atenção mas nós dois últimos livros vi que perdi completamente o interesse.

Graças a Deus o livro é curto e por isso foi terminar a série pois o próximo também é pequeno.

Sandro 13/11/2022

Muito bom, me apaixonei por essa saga já no primeiro livro. São livros curtos com uma história bem resumida, sem muitos detalhes, no entanto deixa vc preso querendo ler mais.

Thais.Rodrigues 11/11/2022

Eu pensei que o final do outro foi muito bom mas desse foi melhor. Primeiro tudo virou uma bagunça e quando pensamos que tudo faz sentido, tudo muda novamente. Muito bom mesmo surpreendente.

Cinara... 10/11/2022

Um pet cemetery diferente...
"Você pode ser destruído por aqueles que se autointitulam bons tão facilmente quanto por aqueles que são mais nitidamente egoístas."

Mesmo sendo o penúltimo livro a sensação é que o final da saga está aqui, e a saudade dos personagens já é real principalmente do Devastação!

Layla Vital 27/10/2022

O caos quer devorar e Call quer viver
Mano kkkkk o que tá virando esse livro , e eu pensando q ia ser um livro voltado a mt magia e puramente fantasia, mas n é o que eu pensava porém é muito boooom, chega fiquei chocada com esse finalzinho, partiu torre de ouro

Daniela.Paropato 25/10/2022

Essa série é boa porque os livros não são muito grandes, você lê rapidinho. A história flui, não é monotona.

leashy loo 16/10/2022

No penúltimo livro da saga, a tensão aumenta ainda mais, e atinge o ápice num cenário de guerra.
Apesar de ser um dos menores da série, o livro se passa num momento crítico da história de Call, carregado de emoções e reviravoltas (aliás, fui feita de trouxa várias vezes).
Enfim, não tem muito o que falar, só leiam!!

HugoDutra 12/10/2022

Finalmente Magisterium começou a ficar bom de novo
Gostei bastante desse livro, a leitura foi muito fluída e nem vi o tempo passar. O livro continua com os mesmo erros dos anteriores e eu nem esperava mesmo que as autoras fossem corrigir o que elas fizeram de errado em 3 livros. A estória voltou a ficar boa e cheia de reviravoltas. Quero muito saber o desfecho dessa saga.

ana 09/10/2022

Pesado
Esse foi sem dúvidas o livro mais chocante da saga até agora, não sei como o Callum tirou forças pra conseguir continuar seguindo em frente depois de tudo.

Sobre o Aaron: nossa foi muito sofrido, absolutamente tudo o que aconteceu com o coitado foi extremamente injusto, ele só merecia o melhor de tudo e acabou só se lascando.