Wicca

Wicca Thea Sabin

Resenhas - Wicca Para Iniciantes

IngridCosta84 25/11/2023

Simples e objetivo. Fundamentos devidamente passados, processos para servir de base e como tratar cada quarto. Famoso menos é mais.

Cristiane 02/07/2023

O livro nos dá uma boa introdução sobre o que é a wicca e seus caminhos. Nunca li outros livros sobre o tema para fazer comparações, mas acredito que esse seja um bom primeiro livro para leitura.
Fiquei com várias dúvidas, mas aprendi muita coisa também.

Jade 22/11/2022

?????
Então, no início eu estava amando o livro achando ele bem sucinto, mas acho que do meio pro final do livro acabou ficando muita informação pra pouca página sabe? Mas gostei muito de entender mais dessa religião

Willer Paulo 18/03/2021

Um ótimo livro para iniciantes, com linguagem clara e boa. Vale a pena dar uma olhada!

Owls.Reads 12/10/2020

Maravilhoso! Alguns aspectos não foram tão interessantes pra mim, mas a apresentação e referências e escrita cativante foram ótimos. Eu gostei muito também da lista de leituras complementares--sempre é bom ter sugestões de leitura em vez de ficar no escuro.

Sathy 30/03/2017

Um bom livro introdutório
Porém, é um livro raso no ocultismo e ficará em desuso quando terminar de lê-lo.
Falando de preço, cuidado. Existem lojas esotéricas vendendo por R$ 45,00 sendo que eu paguei R$ 11,00 em um novíssimo em Salões de livros.

Hevellyn with an "H" 10/07/2011

Livro perfeito para iniciantes.
-Sempre que me perguntam qual o melhor livro para um iniciante na wicca/bruxaria deve ler.Sempre indico esse livro, não pelo fato de ser barato e de poucas páginas, mais sim pelo fato de ele ser um pequeno resumo de tudo que você que você irá aprender ao resto de sua vida como bruxo/bruxa, pois a vida é um eterno aprendizado e esse livro é muito simples e fácil de se entender, sem palavras difíceis ou enrolação com o tema principal que é a wicca.
-Nele você encontra um pouco de tudo,rituais,iniciação,grimório e etc...
-Depois de ler esse livro você terá a certeza se deve ou não seguir o "Caminho da Deusa".
lilithAlita 12/09/2023minha estante
Sou nova no app e não tô sabendo mexer pra começar a lê os livros que selecionei, pode mim ajudar?