A Mágica de Pensar Grande

A Mágica de Pensar Grande David J. Schwartz

Resenhas - A Mágica de Pensar Grande

Camyla 21/07/2022

Aprendi muito com esse livro. De fato, antes eu me limitava muito, tanto quanto aos meus sonhos quanto pelas minhas capacidades. Depois da leitura, comecei a ter outra visão e oercebi como pensar e sonhar grande é transformador

Nelson 20/07/2022

Resenha
Um livro interessante para se colocar em prática os princípios, com o objetivo de crescer tanto pessoalmente como profissionalmente.

Gustavo899 03/07/2022

Meu favorito!
Melhor livro que já li! Te ajuda a pensar como as pessoas bem sucedidas pensam, e isso me fez ter uma visão melhor pra tudo! E fez com que eu mudasse muitos hábitos que era irrelevante!

Danilo.Ribeiro 22/01/2022

Pense...
Um livro que mostra a arte de se pensar grande... mentalizar o que deseja e se orgulhar dos pequenos objetivos alcançados!! Achei o autor um pouco repetitivo, algo que falaria em uma pagina ele usa 2,5... mas no geral é um livro OK!

Ermis_minf 21/12/2021

Estava esperando algo mais
Literalmente é sobre liderança e nada mais, pensava que seria um assunto sobre pensamentos, algo científico, sobre o cerebro e de deparo com coisas obvias sobre liderença. Por ter lido tanto sobre esse assunto achei ele fraco e acelerado... Teve algumas dicas boas. Mas não insico esse.

Stefrancisn 23/09/2021

Guia para combater crenças limitantes
Tudo o que foi criado pelo homem, antes de ser realizado no plano material, foi concebido em sua mente.
Amei este livro começando pelo fato de que ele rompe muitas crenças limitantes, da exemplos, exercícios, mostra caminhos e dicas que servem de atalho rumo ao sucesso.
Conteúdo riquíssimo !
Recomendo a todos que buscam o sucesso em todos âmbitos da vida.

Chelmy 28/07/2021

Chato!
Livro chato, repetitivo e com o famoso bla bla bla de autoajuda.

Sei que é uma questão de gosto, porém o livro não flui e fala muito do que é óbvio.

Me arrependi de ter comprado e lido.

Não recomendo.

DAN LIMA 27/01/2021

Uma temática rica em sabedoria, conhecimento, histórias inspiradoras, exemplos reais e emocionantes de pessoas que servem de referência.
Um livro para ser lido gradativamente, e buscar absorver o máximo possível das suas mensagens que são tesouros. Impressionante!!!
Recomendo para todos.
;-)

Luana 22/05/2020

Bora mudar?!
Ótima escolha para quem quer realmente mudar e começar a pensar grande!
Cara fantástico com as palavras, faz você refletir sobre o que quer da vida e como pode agir em diversas situações.
Que homenzinho você "liga" quando acorda?!!
Bora ler, mudar, se reinventar e cultivar bons hábitos!
marcosjosebr 29/06/2020minha estante
Um dos melhores livros de auto ajuda que li, transformador ?

Bruno 03/05/2020

Pense Grande!
A mágica de pensar grande é um ato de sabedoria. E ao contrário do que se imagina, pensar grande é mais fácil, mais promissor e mais vantajoso do que pensar pequeno. O mundo está carente de pessoas, líderes, e seres humanos que pensam grande, e o que está reservado para os que assim pensam é grandioso. Pense grande!

Rose 25/03/2020

Mais do mesmo
O livro foi inovador no momento de primeira publicação, mas hoje já temos mais conteúdo e ele se torna repetitivo, é interessante talvez para quem nunca leu livros de desenvolvimento pessoal, pois as informações contidas serão novidades, mas mesmo neste caso não recomendo, tendo em vista que foca muito em vendas e em exemplos chatos, do tipo "o segredo".
Não foi um livro agradável de ler, massante em grande parte.

Zaqueu 15/02/2020

Releitura valendo a pena
Já li este livro uma vez e não poderia deixar de ler novamente, pois sempre muito completo com dicas valiosas que com certeza se for colocada em prática vamos ter mudanças em nossas vidas pessoais e profissionais. Cada capitulo uma lição de aprendizado diferente sinceramente pra começo de ano acredito ser uma das melhores leituras que esterei fazendo.

Tarciana.Santos 07/03/2019

Leitura mais do que perfeita
Leitura agradável, de fácil entendimento, gostosa de ler e aplicação prática.
Eu gostei muito da abordagem do autor. Ele ensina diversas maneiras de como você deve agir tanto no âmbito pessoal, como profissional e familiar.
Vale muito a pena a leitura e releitura da obra.
É um livro de cabeceira.

rodolfoae 18/02/2019

O Mais Completo!
Se fosse para indicar um livro de desenvolvimento pessoal que abrangesse uma gama enorme de assuntos do ramo, seria sem dúvida esse.
O autor expõe ideias, princípios, técnicas, tudo com direito a histórias reais.
Tem resumo no fim de cada capítulo.
Claro que já virou um dos meus favoritos!

Giovanne5 28/01/2019

A mágica de pensar grande
Vale a pena ler este livro de auto ajuda, principalmente as frases destacadas pelo autor durante a leitura, há também uma mensagem muito interessante a respeito de que nosso cérebro não é um deposito de informações e sim uma central para ser utilizado com finalidade de raciocínio lógico