The Lorax

The Lorax Dr. Seuss

Resenhas -

Moonalexz 01/06/2023

Como realmente deveria ter sido aquela merda de filme
Eu amava o filme Lorax. Vivia assistindo baseado na Record que passava ou o dvd de feira.
O que gostava era as músicas. As malditas músicas que quase não percebia o ponto central do filme que era o desmatamento.
A PIOR COSIA QUE FIZERAM FOI FAZER O ONCECLAR O MOCINHO DA HISTÓRIA.
ELE é o vilão, ele que foode tudo. Ele estraga tudo. Tanto que o do livro não tem rosto. Só aparece as mãos, para representar que ele é a representa todas as pessoas que fazem ou fizeram como ele.
Um capitalista 🤬 #$%!& que só liga em crescer e crescer com dinheiro. Nada além disso
Sério, eu tive mais emoção em um livro de 72 páginas do que um filme de quase 2 horas que romantiza o verdadeiro vilão. Ilumanation 🤬 #$%!& . Enfim...
Esse livro é perfeito. Todo mundo deveria lê-lo. Todo mundo deveria refletir a verdadeira mensagem que ele passa.
Lorax é uma obra de arte. É um tapa na cara das pessoas para entender a merda que fazem. Isso muda alguma coisa? Não. Mas certas coisas precisam ser mostradas para entender. Dr. seuus era um gênio. Ele fez uma das melhores obras incríveis em um livro infantil.
Ao ler isso, me deu uma grande crise existencial.

"? Se eu não tivesse, outra pessoa teria feito."...

cohen 05/02/2023

Vai 🤬 #$%!& capitalismo
VAMO TOMAR OS MEIOS DE PRODUÇÃO 🤬 #$%!& , OQ NOS PRODUZIMOS É NOSSO 🤬 #$%!& , VERMELHO DE CORAÇÃO. VAMO FAZER A REVOLUÇÃO COMUNISTA PORRAAAA????????