FALANDO DOS HOMENS Para as Mulheres

FALANDO DOS HOMENS Para as Mulheres Eder Roberto Dias

Resenhas - FALANDO DOS HOMENS Para as Mulheres

Koala Leitora 28/07/2018

Então
Eu não sou a maior fã de livros de auto ajuda, mas comecei o ano de 2018 com essa leitura e posso dizer que ela me surpreendeu muito.
Eu adorei como o autor retratou os fatos sem deixar o livro cansativo e pesado, vale a pena dar uma chance para ele de olhos fechados.

Beah @roendopaginas 07/02/2018

Falando dos Homens Para as Mulheres
Falando dos Homens, para as mulheres.
3,8?
Passa uma mensagem de valorização e desvalorização do comportamento humano.
Lições de amor e de companheirismo em casa, no namoro, no casamento e na cama.
O que deixa a desejar em vários relacionamentos de hoje em dia em ambas partes e o que devemos enxergar em si e no companheiro.
Muitos exemplos interessantes de grande valia.
Um livro que da para aprender muitas lições, isso só depende de você.

Terapia em Livro 22/12/2017

No livro o autor fala das diferenças entre homens e mulheres e a sua interação, evidenciando a visão masculina acerca das vivências femininas, na tentativa de fazer com que as mulheres entendam o universo masculino e o seu ponto de vista. Ele tenta, a partir desse conhecimento mútuo trazer equilíbrio aos relacionamentos.

Carolcktd 26/11/2017

Não gostei
O autor fala das diferenças entre homens e mulheres e a sua interação, evidenciando a visão masculina acerca das vivências femininas, na tentativa de fazer com que as mulheres entendam o universo masculino e o seu ponto de vista. Ele tenta, a partir desse conhecimento mútuo trazer equilíbrio aos relacionamentos. Eu particularmente não gostei da escrita e desenvolvimento, achei uma leitura arrastada apesar de pequena. O autor acaba usando muita analogia e palavras rebuscadas, além de frases gigantes, em um assunto que ao meu ver poderia ser tratado de forma mais simplificada e divertida. Acho que o assunto poderia ter sido abordado de forma diferente.

vannessa 16/11/2017

Leitura envolvente
Nunca tinha lido um livro que falasse abertamente sobre relacionamentos entre os homens e mulheres e pra mim foi gratificante conhecer esse ponto de vista masculino em relação a nós mulheres. No decorrer da leitura o autor vem nos mostrar de uma forma criativa os medos que sentimos em relação ao nosso corpo depois da gestação, do nosso ciúme, nosso modo de vestir e de agir perante nosso companheiro e a sociedade.Que o importante não é estar bonita pra sociedade e sim para o nosso companheiro.A medida que a leitura foi progredindo você vai entendendo um pouco sobre esse universo mágico que é a relação entre homens e mulheres.
O autor soube passar a sua mensagem em relação a tudo isso, que um relacionamento não precisa ser abusivo, é necessário ter amor, carinho e acima de tudo respeito entre ambas as partes.
"O amor não nos obriga a sentir sofrimentos que nos matem ou sequestrem de nós as virtudes de uma vida saudável e livre de condicionamentos ruins."