2Moons

2Moons Chiffon cake

Resenhas - 2Moons

Hey Ro 01/01/2024

Ai'Tia ❤️
Eu amo muito meu casal. Foi meu primeiro BL, e o P'Pa é tão green flag (depois que que se dá conta que o Yo é o Yo) que eu fiquei mal acostumado. A novel não fica atrás. Eles são tão fofinhos, e eu ria sozinho como se estivesse vendo as séries. Yo é muuuuuito fofinho e confesso que é uma escrita bem morna, que conta simplesmente a rotina de um relacionamento, mas é bem quentinho no coração. E tem uns momentos que a Chiffon dá umas militadas, eu amo kskak.

moonwhalien 10/09/2022

Phana e Wayo são tudinho!
Sou suspeita para falar de 2 moons porquê é minha novel tailandesa favorita e foi a primeira que li também, então tenho bastente apego emocional nela.
2 moons tem um enredo muito envolvente que te leva a querer ler sem parar por horas e horas apenas para saber como acaba cada capítulo. Meu ponto alto preferido de tudo é a história de como o Wayo e o Phana se conheceram no colegial e seguiram adiante com o amor "não correspondido" deles até a faculdade... Outro ponto que gosto bastante é o círculo de amizades que eles tem, porquê meus amores, que amigos incríveis eles tem! Kit, Beam amigos do Phana e o Ming amigo do Wayo fazem todo o diferença para a novel.
Super recomendo para quem gosta de romances leves, com desenvolvimento de personagens e histórias incríveis! E o melhor, tem cenas de comédia que são tudooo

Anuar 09/09/2022

É bobinha
Eu li tem algum tempo já, mas lembro que achei fofinha. Nada mais é que uma história tailandesa de colegial, mas cria um ambiente aconchegante durante a leitura