Mason

Mason Jennifer Souza

Resenhas - Mason

Aline MSS 01/12/2023

Essa série me lembrou mto o começo de Chicago Fire, por isso me interessei. A leitura é rápida e o plot do incendiário é oq motiva continuar.

Nerd Descarada 30/01/2022

Uma releitura da Bela e a fera
Sem perceber todos nós temos nossos próprios monstros , mesmo que sejam inseguranças, um passado doloroso, ou feridas não curadas e o que nos difere é a forma como enfrentamos essas coisas e um recomeço pra quem já sofreu demais é o mínimo esperado, e nesse livro Mason mostra que mesmo passando por tanta dor ele foi capaz sim de ser a sua melhor versão por aqueles que ele descobriu amar, e sim , não foi fácil mas com todo o amor e persistência da sua tão forte Bela tudo foi possível. O incendiário tá me dando muito ódio, mas só de saber que ele vai se ferrar eu fico até feliz hahaha.

Bianca 23/05/2021

Muito bom.
Adorei os personagens e senti certa evolução da autora em relação ao primeiro livro.
Partiu próximo...

Bruna 15/03/2021

Acredito que esse livro pode encantar algumas pessoas, mas acho algumas falas muito imaturas. O Mason, que antes era super fechado e solitário, do anda se abre emocionalmente com a Brooke.
Não achei as atitudes condizentes com as características dele.
E uma parte que me incomodou muito, foi a cena em que ele demostra medo de altura no parque de diversão. Ele é um bombeiro...

Jis Rocha 14/05/2020

Segundo livro da série Fire e um dos meus favoritos. Mason sem dúvidas é meu queridinho. Viveu uma infância tão difícil, criando um muro ao redor de seu coração. Nunca iria imaginar as reviravoltas do destino. Acompanhar essa história novamente foi muito linda e o mistério sobre o incendiário continua.

Flávia 04/05/2020

Masonnn
Recomendo a leitura. Mason é tudibom

Mari Sales 03/03/2019

Que lindo
Ao mesmo tempo que o assunto foi tratado com suavidade, teve um toque profundo nos meus pensamentos. Monstro ou Fera ganhou cantinho especial dos crush literários!! Amei, a história continuou instigante e a escrita fluída, do jeito que gosto!!!