Someone to Wed

Someone to Wed Mary Balogh

Resenhas -

CAcia.Correia 24/04/2020

Então vamos seguindo lendo este livro da Série Família Westcott. Essa trama trata do Conde de Riverdale, Alex que apesar de receber o título de Conde , não tem dinheiro, e de Wren, uma mulher que tem uma mancha na face e vive reclusa há uns 20 anos e que usa diariamente um véu p cobrir o rosto, mas herdou uma grande fortuna e está a procura de um marido p " comprar". A partir do primeiro encontro eles passam a se conhecer e sutilmente Alex a leva a conhecer sua família e dando coragem a Wren a ir retirando o seu véu e revelando uma mulher corajosa, inteligente e empreendedora. A trama se desenrola junto com a família Westcott, como sempre cheia se detalhes sobre cada um, entrelaçando suas vidas de forma sempre positiva. Qdo começo a ler uma série fico preocupada pois nem sempre todos os livros tem o mesmo potencial de nos prender. Nesse caso ainda consigo querer chegar à leitura do quarto livro , rsrs. Veremos se os próximo seguirão prendendo meu olhar. Boa leitura .

Ingrid 18/03/2020

Uma linda história.

Annete.Chavez 10/01/2020

Alguém para casar...
Que livro fofo, lindo!

Eu amei saber a temática. Porque em todos os livros que li no estilo é sempre o homem que tem algum defeito físico e a mulher linda e compreensiva aceita ele pelo que ele é e não pela aparência. Já nesse foi o contrário, a mulher tem um defeito facial e não é a mais voluptuosa e delicada das damas e o homem é o adônis com um grande coração que vê além da aparência. Eu gostei muito disso, porque nos livros parece que sempre a mulher deve aceitar qualquer defeito e falta e o homem não (talvez pela própria sociedade machista em que vivemos...).

Eu amei ver como o amor surgiu aos poucos, sendo desenvolvido com o respeito e carinho. Eu já tinha uma grande paixão pelo Alexander nos outros livros, mas agora ela só aumentou. Ele é um grande homem, cheio de responsabilidades, mas não deixa que elas o torne frio ou insensível. E no fundo um grande romântico. Já a When é uma garota que já sofreu tanto, mas tão consciente de sua importância no mundo. Ela lutou e conquistou tudo o que quis, mesmo que isso a deixasse ser considerada "masculinizada" para uma época que a mulher era mais um troféu ou um bibelô que uma pessoa.

Precisamos de mais livros e personagens assim...

Patrícia 28/12/2019

Péssimo
Leitura maçante, casal chato...

Isa_Oli 11/11/2017

Alguém para casar...
Quando Alexander Westcott se torna o novo conde de Riverdale, ele herda um título que ele nunca quis e uma propriedade no campo, que não pode cuidar financeiramente. Mas ele realmente pretende fazer tudo o que estiver ao seu alcance para desfazer anos de negligência e dar às pessoas que dependem dele uma vida melhor. . . .

Reclusa por mais de vinte anos, Wren Heyden quer um pouco da vida: um casamento. Com sua grande fortuna, ela espera poder usá-lo na compra de um marido. Mas quando ela faz ao conde desesperado - e tão bonito- uma proposta surpreendentemente inesperada, Alex só concordará com tal arranjo se for feito dentro de uma côrte apropriada, e espera pelo menos que amizade e respeito seja desenvolvido entre eles. Ele está totalmente despreparado pelo desejo que o embarga quando Wren finalmente é capaz de tirar os véus que escondem os segredos de seu passado. . . .

****

Assim como todos os livros da Mary, este tem uma trama muito bem escrita e diferenciada. Wren carrega uma marca física e emocional, que ela esconde totalmente das pessoas. Agora ,como uma herdeira muito rica dona de uma empresa de vidro fino, ela se sente sozinha, e decidiu tentar "comprar" um marido. Mas Alexander é um cavalheiro até os ossos e por mais que precise desesperadamente de dinheiro para poder cuidar das pessoas que estão sob sua responsabilidade, ele não pode concordar com um arranjo meramente financeiro. O que ele propõe a Wren em troca, é algo que ela acredita não poder lidar: Uma vida muito publica como uma verdadeira Condessa, e um relacionamento verdadeiramente afetivo. Quando ela retira sua proposta de negócios, o Conde se vê irracionalmente triste. Mas Wren parece ser movida por desafios e ela foi desafiada, quando decide provar que consegue fazer mais do que ela imagina, os dois se reencontram e Alex mostra que o interesse dele por ela pode ser mais real e mais profundo do que ela imagina. Quando Wren se abre ao relacionamento e encontra coragem nisso para enfrentar seus medos e inseguranças, as dores do passado precisarão ser enfrentadas e talvez ela descubra que ela não é a única pessoa marcada pelas tristezas.
Devorei o livro em menos de 24h.

Confesso que meu favorito da série ainda é Someone to hold... Camille e Joel ganharam meu coração e vai ser difícil alguém tomar o lugar deles... Wren e Alex são um casal fofo, mas eu ainda acho que Camille foi uma das personagens com mais profundidade de caráter e amadurecimento... e pelo pedaço que eu li de Someone to Care, o próximo livro, eu imagino que o livro da mãe dela, Viola, a Condessa destituída, vai ser também um dos mais lindos. O duro é esperar tanto para o próximo lançamento. Deixo um trechinho do próximo livro, Someone to Care, em que o casal principal tem mais de 40 anos e são viúvos.

Ele atravessou a sala de jantar e passou pela porta. Ela o olhou quando ele fechou a porta atrás dele, e então ela colocou a xícara cuidadosamente no pires, com os olhos no que estava fazendo. Seu cabelo, penteado em um elegante coque alto, ainda era a cor do mel. A menos que a idade avançada dele tivesse atenuado sua excelente visão, ainda não havia um único fio de cabelo branco. Ou qualquer linha de expressão no rosto ou flacidez em suas bochechas. Ou em seu peito.
"Você me pediu para ir embora", disse ele. "Mas isso foi há quinze anos ou mais. Havia um limite de tempo? "