Scarlet Angel

Scarlet Angel S.T. Abby

Resenhas - Scarlet Angel

ycarr 06/06/2024

E é com muita expectativa que eu digo: confio plenamente no Logan e na decisão que ele vai ter que tomar nos próximos livros. Esse é o tipo de Dark romance que gosto, algo que trabalha os temas abordados corretamente e sobretudo, com um par romance simplesmente incrível. QUE RELACIONAMENTO AMIGOS, QUE HOMEM!!

A palavra "Perfeito" se tornou bem mais intensa para mim depois da fucking Lana e Logan.

O rumo daqui em diante já é de se esperar, já tenho algumas sugestões em mente do que provavelmente vai acontecer, mas ainda sim estou bem ansioso para ver o "Grande Final." Os últimos passos para o desfecho, Lana nunca decepciona, não vai ser agora.

Liv 02/06/2024

De novo cinco estrelas, o suspense desses livros é incrível, assim como os personagens e seus relacionamentos

Leiturasedesenhos 24/05/2024

Muito bom!!!
Que vício aaaaaaa muuuuito bom! Essa história é cheia de reviravoltas. To amando uma protagonista feminina f*dona.

cinnamongir1 12/05/2024

In a way, it's poetic justice.
?He did what no one else has been able to do in ten years ? he made me start healing.?

sim meu casal literário de conforto é composto por um agente do fbi e uma serial killer é oficial.
cinnamongir1 14/05/2024minha estante
(tinha apagado sem querer)

luttii 14/05/2024minha estante
2,5 estrelas???????? MEUS QUERIDOS SÃO 5 de 5, TAH?!

cinnamongir1 14/05/2024minha estante
amg no meu coração eles também são!!!! se eu avaliasse com base no quanto me diverte seria 10/10

luttii 14/05/2024minha estante
phew ?

DessaC 06/05/2024

A cada livro que passa, eu amo mais a Lana e o Logan, Hadley e Lana é a "cumplicidade" mais inesperada que aconteceu, apaixonada!!!
Finalmente a verdade sobre a cidade vai começar a surgir.

bluesey 02/05/2024

Viciada
O mistério está começando se resolver e mais peças estão se encaixando a medida que termino mais um livro. tenho que confessar sinto muito medo do que está por vir kkkk só espero que a lana e o jake não sejam pegos no fogo cruzado, to fechada com eles desde o início, e quando o logan descobrir que não desista da lana (acho impossível a essa altura mas vai saber?)

dragonrider 23/04/2024

Scarlet Angel
O caos que a Lana vai deixar essa cidade não está escrito. Amamos um terror psicológico em culto podre sim.
E FINALMENTE alguém vai contar o que aconteceu nessa cidade. Agora esperar para como o Logan vai reagir a tudo.

Lannr 21/04/2024

To louca pra saber a reação de Logan quando souber quem é Lana e o que ela vem fazendo embaixo do nariz dele!
mas, eu passo mega pano pra ela sempre ??

Sil | @uma_dama_dos_livros 18/04/2024

Logan e Lana melhor casal
Achei que era apenas um dark romance mais é a perfeição em formato de livro, pois juntou pontos que amo ler e esse casal é tudo de bom.

elfhamz 08/04/2024

Lana myers supremacy
Esse foi o que menos me prendeu até agora, mas ainda é muito bom

gostei bastante da amizade que tá se desenvolvendo entre a hadley e a lana, e a cada página lana ganha mais espaço no meu coração

amandoca_ 05/04/2024

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bridgerton0 01/04/2024

A pior capa, o meu favorito até agora
Não é segredo pra ninguém o quão tenebrosas as capas de Mindf*ck Series são, mas o conteúdo dos livros são uma verdadeira surpresa. A história é super fluída e te deixa absurdamente envolvida, sempre desesperada por mais e curiosa em saber o desfecho!

Sofia 30/03/2024

Capas feias mas que livros bons
Estes livros vão ficando cada vez melhores e melhores.
A Lana é uma personagem carismática e meu Deus adoro todos os momentos onde ela se vinga daqueles filhos da puta.
Tal como esperava a Hadley é perfeita
Que todos que magoaram a Lana e o seu irmão sofram.