All The Lies

All The Lies S.T. Abby

Resenhas - All The Lies

dragonrider 24/04/2024

All The Lies
Esse livro com toda a trama na cidade foi um sabooor. Amamos ver nossa querida psicopata indo atrás de todo mundo que se calou ou participou do evento.
Só esse final que foi péssimo. A cena deles se agarrando no fim me deu nojo sim.
Mas enfim, tá quase acabando. Isso que importa.

Lannr 23/04/2024

Sinceramente odeie o que Logan fez com ela no final do livro, minhas expectativas eram altas e foram quebradas, mas, passo pano pra Lana sempre

Sil | @uma_dama_dos_livros 18/04/2024

Eles todos precisavam queimar
Esse livro me fez surtar demais esse ponto da história é um dos mais dolorosos para mim mais simplesmente perfeito ainda.

Cams 08/04/2024

Masterpiece
Simplesmente sem palavras pra descrever o quanto essa obra é perfeita!
a forma que essa série de livros me prendeu do início ao fim, não tem explicação.
fugiu um pouco dos gêneros que eu estava acostumada a ler e amei toda a história e todos os plots
o assassino original foi realmente alguém que eu nunca desconfiaria

amandoca_ 05/04/2024

Lana amor, se o logan(estupid*) não te quer, eu te quero minha diva, homens realmente são UNS MERD4. VOCÊ É PODEROSA MINHA LINDA

Sofia 30/03/2024

Quase no fim
Este livro foi o mais pesado até então, e este final, é de partir corações. E de nos deixar doidos para ler o próximo.

Quanto mais sei, mais torço por ver a Lana ?scarlet killer? queimar ? tudo

max ? || cr: hdo5 25/03/2024

Impossível parar
Depois que começa a saga é impossível parar de ler. Lana e Logan prendem você na história como ninguém!

lia 20/03/2024

Esse foi muito melhor!
Que final foi esseeeee, tô muito ansiosa pelo último, que sofrimento foi ler essa última cena meu deus!
Ainda acho que a história seria muito melhor como um livro único?

Luana.Julia 17/03/2024

A autora se superou
A cada livro a história fica mais interessante
É triste descobrir o que aconteceu com a Victoria (Lana) e o seu irmão Marcus e a cada descoberta faz mais sentido e apoio a sua vingança.
Esse final simplesmente da mais vontade de ler o proximo

Isabella629 11/03/2024

Tristeza
Ela estava tão feliz ?????
Esse final! Choreiiii, ?????????????
Eu preciso ler o último!

Diovana16 07/03/2024

Estou obcecada
Esse por enquanto se tornou meu preferido da saga. Amei muito o desenrolar dos acontecimentos, cada detalhe e aprofundamentos das histórias sendo reveladas... Eu amei tudo! Acho engraçado q todo mundo ja tava sacando q a lana era a assassina, menos o logan kkk. Que livro bom, to indo pro ultimo tristinha por acabar tudo.

Clara 06/03/2024

Ela ama ele mais do que tudo, ela não vai suportar se ele virar as costas pra ela e eu confesso que nem eu vou aguentar.

Ana 01/03/2024

All the Lies
Que livro, eu não consegui parar nem um minuto, a cada capítulo uma coisa nova. Lana é muito guerreira o que ela passou foi muito triste chorei lendo certas partes, agora preciso ler o 5º livro da série urgentemente.
Passo meu pano pra Lana!!!!